Ir para conteúdo

Rússia - Perguntas e Respostas

mopc

Posts Recomendados

• Membros

Aldeniz,blz?

chego em SP dia 02 de abril as 10.55am,ta afim de fazer algum tour por la comigo,minha amiga vai ficar em dublin estarei indo soh e com companhia eh mais divertido alem do mais vc poderia ser meu cicerone,kkkkkk abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Queria entender melhor essa coisa de registrar (que, para mim, significa meramente "pagar"). Ok, já entendi que a isenção de visto não é isenção desse registro. Pior é saber que não há um valor definido para essa coisa. Como é, cada lugar cobra uma determinada taxa de registro?

Um dos albergues que reservei me disse que é necessário registrar em cada lugar em que eu ficar (!!). Isso confere? Em suma, no meu caso, eu tenho de registrar em SP *e* em Moscou?

Link para o comentário

• Membros

ola mcm,

vc nao precisa pagar nada para registrar,o seu hotel faz isto para vc e eh gratis,bom foi assim que aconteceu comigo.

no hotel que vc ficar,qdo for fazer o check in eles te retem o passaporte por algumas horas e fazem o seu registro.bom soh fiquei em Moscou ano passado assim que nao posso te dizer se tem que fazer o registro se viajar para outra cidade sem sair do pais,me parece meu estupido,uma vez que vc ja registrou,mas cada louco com sua mania,e russos tem muitas.....qdo vc chegara em SP?

Link para o comentário

• Membros

Registracao eh um documento que vcs tem que adiquirir assim que entra na Russia. Qnd vcs entrarem, em Moscow ou SP, terao de fazer a registracao pelo hotel ou hostel. Alguns cobram, outros nao. A taxa nao eh cara, custa mais ou menos 300 rublos. (18 reais)...

Qnd vc sair de Mosscow, SP ou qualquer outra cidade da Russia e for para outra, vc tera de registrar na outra. Porem, se for passar menos de 3 dias UTEIS, nao precisa registrar. Por isso, caso nao for se registrar, ande com seu passe de trem ou passsagem de aviao no bolso e a registracao que vc fez na ultima cidade...

Caso vc seja pego por um policial sem registracao, a multa eh cara... Por isso aconselho a fazer.

Na maioria das vezes que vou a moscow ou SP nao faco pois nao passo mais de 3 dias uteis. Normalmente vou em feriados entao passo uns 4 dias, junto com o sabado e domingo. Moro na Russia a 2 anos e, pra falar a verdade nunca fui parado em nenhum canto da russia...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Galera, obrigado pela explicação. Já vi que não vai ter jeito e o albergue já avisou que vai me cobrar uns 250 rublos para o registro.

sergio, chego em SP em abril.

Agora vou aprender a decifrar o cirílico. :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...