Membros cadi25 Postado Janeiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom dia a todos! sou russa e moro em Sao Petersburgo toda minha vida, trabalho no verao como guia. no inverno nao tenho muito trabalho e queria ajudar a gente que quiser visitar a minha cidade com conselhos e informacao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Janeiro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Obrigado pela oferta de ajuda! :'> Por favor, indique pontos mais interessantes da cidade para aqueles que ainda não sabem exatamente o que pretendem visitar. E como distribuir o tempo de visitação, no caso de permanência de 2 dias 3 dias 4 dias 5 dias ou mais Qual é período mínimo recomendado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AldenizL.Neto Postado Janeiro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Ola, moro na Russia ha 2 anos. Posso lhe dizer que quantos dias vc tiver por aqui, vc tera oque fazer. Em St. Peter recomento a voce no minimo 4 dias. Da pra vc ter uma visao da cidade e conhecer os principais pontos turisticos. O passeio mais famoso fica um pouco distante do centro, vc compra um pacote de excursao, vai de manha e volta a tarde. Se chama Peterhof. Eh um passeio maravilhoso. Um jardim com fontanas e um castelo maravilhoso. Porem no inverno as fontanas desligam, entao o passeio fica menos procurado. Tem tbm a cidade de pushkin. Um passeio super interessante. Bom, sem mais detalhes. Afinal, sua pergunta foi so quantos dias ficar. Eu recomendo no minimo 4 noites tanto pra Peter quanto para Moscow. Disponha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Aldeniz,blz? este passeio que vc sugere de Peterhof,como faco para agendar,vc tem dados de alguma agencia? existe hop on hop off em St Petersburg? vou ficar apenas 3 dias e meio na cidade quais as atracoes imperdiveis em consideracao ao tempo disponivel que terei na cidade. abs e obrigado desde ja.... acabei de encontrar um tour de 4 horas para Peterhof no valor de US$ 120.00,eh esse mesmo o preco ou consigo mais barato por la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 e ai galera alguem sabe dizer qual a melhor opcao para chegar ateh o PETERHOF em St Petersburg? encontrei um tour por US $120.00 por 4 horas de tour,nao tenho ideia se o preco esta salgado ou nao. obrigado .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Janeiro 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Pessoal, sou recém registrado no site, mas já furto informações e dicas de viagem há algum tempo! Na verdade, diversos relatos da galera me ajudaram a realizar, por exemplo, a viagem de carro de São paulo a Foz do Iguaçu (em 25/01/2011), a fazer a excursão pelo Jalapão/TO (em abril/2011) e, a última e mais complexa delas, a viagem de 34 dias que fiz com minha namorada para Rússia, Turquia e Grécia (setembro/2011). (...) Excelente, mmp! Eu devo fazer um roteiro bem semelhante, pelos mesmos países (!!), ainda que em menos tempo e, naturalmente, indo em menos lugares. Parabéns pelo relato objetivo e por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis_camis Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 e ai galera alguem sabe dizer qual a melhor opcao para chegar ateh o PETERHOF em St Petersburg?encontrei um tour por US $120.00 por 4 horas de tour,nao tenho ideia se o preco esta salgado ou nao. obrigado .... Dá pra ir pra Piterhof de Van, barco ou trem, mas me disseram que no inverno os barcos não são tão comuns. Eu fui de trem e foi mole e bem mais barato que isso. Não me lembro os valores exatos, mas foi mais ou menos assim. Peguei o metrô (R$1,50) até a Baltiskaya Stancia (estação de trem) e de lá peguei o trem pra Piterhof (R$7,00). Dá uns 50 minutos de trem e vc vê bastante coisa além dos pontos turísticos habituais. Da estação de trem até o palácio dá uns 10 minutos andando (o que no alto inverno pode ser um problema). Fui só na parte das fontes (R$15,00) e realemte vale muito a pena. O lugar é lindo!. Voltei de trem mesmo mas tinha a opção de voltar de barco para SP mas não vi quanto era. Mais um lachinho qualquer que eu comi por lá gastei se muito uns R$50,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 legal Camis, vou chegar a SP dia 02 de abril,ja estive em Moscou em marco do ano passado e o inverno nao estava tao bravo andei muito aa peh por Moscou,assim que espero em abril estar um pouco melhor. vou fazer como vc fez,irei de trem,espero nao me perder desta vez pois em Moscou me perdi varias vezes no metro....kkkk bjos e muito obrigado pela dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dr. Parcero Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Sergio Hoffman, no início de abril já começa a fazer um clima bastante bom para nossa zona climática, fará uns 10-15 positivos. Saudações desde Moscou e espero vc tenha uma ótima viagem à Rússia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 valeu Dr Parcero, como disse ja estive em Moscou e gostei muito desta vez sera SP,obrigado pela atencao,abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.