Membros de Honra russo145 Postado Março 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2011 Deu para fazer na viagem mesmo, um hotel goiano com wireless ajudou. Entre Moscou e SPb, hoje há lugares em vários trens daqui 2 dias, mesmo que será uma sexta-feira. No melhor horário, de 22 a 24 h, há 2 opções de 3a classe e 5 de 2a Preços 1366 e 3000 rublos respectivamente Trem 26, nenhum lugar lateral de 3a classe foi vendido ainda (há 2 vagões) Trem 64 tem 7 vagões de 3a classe, poucos lugares vendidos (principalmente laterais) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wilsinhorp Postado Março 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2011 Olá galeraaa... boas pra todos!! Tô consultando hostels em Moscou e S. Petersburgo e acabei de chegar numa conclusão: PRA UM CASAL QUE BUSCA QUARTO DUPLO COM BANHEIRO PRIVADO NÃO COMPENSA HOSTEL!! Os valores ficam muito próximos de quartos de hotéis mais baratos que se por uma lado são de pior localização, de outro tem muito mais estrutura. Alguém q vai a 2 na trip concorda?? discorda?? qual sua opinião?? Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronaldo_Melo Postado Março 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2011 Wilsin, Tudo bem? Vou fazer um mochilão pela Escandinávia + Rússia ... e pelo que eu pude notar você deve fazer os mesmos trechos que eu vou fazer, você poderia me ajudar com algumas questões? Meu roteiro esta mais ou menos assim : 11/04 a 24/04 – Amsterdã, Dinamarca, Noruega e Suécia 25/04 a 28/04 – Helsinque, Turk e Tallinn 29/04 a 02/05 – St. Petersburgo 03/05 a 07/05 – Moscou 07/05 – Moscou -> SP - Preciso achar um meio de chegar em St. Petersburgo saindo de Helsinque, qual a melhor opção que você achou? - Preciso ir de St. Petersburgo para Moscou, essa tá mais fácil, achei algumas opções, inclusive seguindo a sua dica da S7 e achei uma passagem por 1584 RUB (já com as taxas). Afinal, qual a melhor opção que você encontrou? Tentei olhar algum trem (seguindo a dica do Russo, mais o site estava em Russo e meu “russo” escrito não é muito bom .. hehehehe Russo, Estou pensando em deixar essas passagens que eu citei acima em aberto e comprar na hora, ou pelo menos com 4 dias de antecedência. Você acha que eu corro o risco de pagar um valor muito acima, ou ate mesmo ficar sem passagem? Ou para esse trechos e nesse período a oferta é grande e eu não corro esse risco ... Poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Março 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 5, 2011 Ronaldo, O site de ferrovias em russo não apresenta preços e disponibilidade de lugares para linhas internacionais. De Helsinki a Spb há 2 horários de trem rápido ALLEGRO (3h30m de viagem, saindo às 10 h ou às 15 h). Mais um trem convencional leito para Moscou, que sai às 17:52 e para em SPb às 1h20m de madrugada (6h28m de viagem, mas não recomendo). Há também algumas opções de ônibus, a partir de 800 Rublos, por exemplo http://amgtravel.ru/routes/~item/1 Considere também a rota alternativa: Helsinki - Tallinn - SPb, cortaria um retorno Tallinn - Helsinki De Tallinn para SPb (360 km) há 5 horários de ônibus por dia (Eurolines, http://www.luxexpress.eu/lang/ ) preço a partir de 16 US$. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolCosta Postado Março 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2011 Wilsinho, é verdade. Geralmente eu procuro por preco e localizacao, nao por hostel ou hotel. Na Russia os precos nao diferem muito. Mais em Moscou isso. Em St. Petersburgo tem muitas opcoes. Em St. Petersburgo procure ficar perto da Nevsky Prospekt e em Moscou perto do Kremlin. Tenta dar uma olhada no google maps a localizacao do hotel/hostel. Quando eles falam 15 minutinhos do Kremlin é muita furada. Voce chega la e na verdade é meia hora, entao é bom dar uma olhada no mapa antes. Ronaldo, eu peguei o Allegro das 15h em Helsinki, compramos na hora e pagamos 180 euros 2 pessoas. Achei caro, mas foi uma viagem rapida e confortavel. Outra opcao que tem é de navio. é mais barato, mas mais demorado. Sai dia sim, dia nao. Eu pesquisei na epoca, mas agora nao lembro direito preco e afins. Se te interessar, da uma pesquisada no google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolCosta Postado Março 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2011 Ronaldo, mais uma coisinha. Hoje em dia a forma mais barata e rapida de viajar de St. Petersburgo pra Moscou é por aviao. Comprando com antecedencia entao.. sai baratinho. Acho super legal ir de trem, mas nao vale o preco, muito mais caro. E é bem tranquilo chegar no aeroporto e sair de la. Recomendo fortemente aprender pelo menos o alfabeto, ajuda taaaanto. Tira dois diazinhos ai antes de ir pra aprender e vc nao vai se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis_camis Postado Março 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2011 Wilsinho... acho q hostel com quarto privado pra casal não compensa mesmo! Achei ótimos preços em Moscou e STP para casal. Em Moscou que é um pouco mais carro 3 diárias saem menos de 500 reais o casal, não é o mais barato do mundo mas acho justo! Minha opinião é de que hostel é ótimo quando se está numa galera ou sozinho... até pq viagens de casal geralmente são em outra vibe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolCosta Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Outra vantagem de ficar em hotel é que eles nao cobram pra te registrar, até porque é obrigacao deles, nao sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digobora Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Estou pensando seriamente em ficar no Ibis, tem estação de metro bem perto. Infelizmente não é perto do Kremlin. As diárias nos fins de semana são em torno de 166 reais e durante a semana uns 250. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolCosta Postado Março 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 Acho bem caro, mas ai depende de voce. Com certeza voce acha outras opcoes mais baratas e perto do Kremlin. Tenta usar o booking.com Acho la legal pra pesquisar tarifas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.