Membros PriOchoa Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 PRI qdo vc estara em moscou? Eu estarei entre os dias 17 e 21 de março.. e vc, vai qdo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 chego em moscou dia 02 de marco,dia 17 estarei em viena....que pena que nao podemos nos encontrar por la.muita sorte na sua viagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Senhores Por gentileza , este tópico é destinado a perguntas e respostas sobre a Rússia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Fevereiro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Oi gente! voltando as minhas duvidas tb... chegarei no aeroporto as 21:40, até sair mala, imigração e talz.. umas 22:30...será q é tranquilo de sair lá essa hora? To com medo, pelo fato de não ter NADA em ingles no país. essa hora da noite vai ser complicado..to cogitando uma possibilidade de ficar pelo aeroporto nesta noite (rs, q melda) mas to achando q vai ser mais seguro, e menos complicado do que sair no meio da escuridão, entendendo bulunfas e cheia de mala ainda! Como eu só vou ficar de sex. a seg em Moscow, e terei q voltar pra lá pra pegar outro voo, pensei até em deixar as malas no aeroporto, vc sabe se lá tem guarda-volume? preço eu sei q eh complicado de saber .. he he. Vi que tem um lounge da S7 no desembarque doméstico .. 2200 rublos (130 reais x.X) O_o e quase infartei com o preço. haha/ Ano passado qdo viajei pro Qatar, de Qatar Airways lá tinha um lounge deles onde vc podia tomar banho, internet, comida por 30 dólares. interessante a alternativa. Você chega em Domodedovo (DME) e já reservou alguma hospedagem para esta noite? Então, "cheia de mala", pode usar o táxi oficial de aeroporto, com atendimento em inglês, portanto mais caro http://www.domodedovo.ru/en/main/getting/taxi/ A terceira dessas opções deve ser mais econômica que outras duas, espero que as malas cabem no Logan. Se fosse com uma mochila razoável apenas (conforme o nome deste site ), poderia ir de transporte coletivo também O Aeroexpress opera até o meio-noite a cada 30 min http://www.aeroexpress.ru/domodedovo/schedule.htm Na chegada a cidade ainda dá pra pegar metro (até 1 h). Mesma coisa com ônibus e vans, a cada 15 min. http://www.domodedovo.ru/en/main/getting/1/ Sobre "NADA em ingles no país" Você exagera um pouquinho. no próprio aeroporto pode encontrar o guarda-volumes deste jeito: http://www.domodedovo.ru/en/main/infopass/4/3/ Os preços estão aqui: http://www.domodedovo.ru/en/main/infopass/4/3/2/ É nada barato, principalmente em caso de malas grandes e numerosas da nossa mochileira Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolCosta Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Dúvida de última hora.. Eu sei que não precisa mais do visto, mas tem ainda alguma coisa de ter que registrar? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolCosta Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Dica de hospedagem super barata e super boa em Sao Petersburgo: Acme Hostel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunotsantos Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Queria tirar uma dúvida, tentei achar no forum mas não encontrei nada a respeito.. Enquanto a segurança em Moscou, é tranqüilo ? Primeira vez que estou indo mais a leste da europa, e a imagem que temos aqui no Brasil não é uma das melhores.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolCosta Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Bruno, é muito de boa por lá, pode ficar tranquilo! Não tive nenhuma experiência desagradável. Mas também não é bom dar muito mole nos pontos turísticos e tudo mais.. como em qualquer lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis_camis Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Russo Realmente o site q vc indicou é muito mais barato do que o qu eu havia visto (considerando os preços q vc colocou pq não consegui fazer a busca no site) Se eu levar uma cola bem feita até a estação de trem eu consigo comprar Mos-StPeter lá mesmo? 2 dias de antecedência é o suficiente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Março 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2011 RussoRealmente o site q vc indicou é muito mais barato do que o qu eu havia visto (considerando os preços q vc colocou pq não consegui fazer a busca no site) Se eu levar uma cola bem feita até a estação de trem eu consigo comprar Mos-StPeter lá mesmo? 2 dias de antecedência é o suficiente? Infelizmente, a fase final de pesquisa naquele site funciona só em russo... Acredito de 2 dias antes compra sem problemas, em qq. caixa da ferrovia, todas tem acesso a mesma base de dados e emitem sem sobretaxas. Entre duas capitais pode ser mais dificil comprar só em dias de pico, como de domingo para segunda e de sexta para sábado. Mais véspera de feriados. 45 dias antes da sua viagem poderemos começar a monitorar disponibilidade de lugares e imprimir lista de todos trens que servem (são pelo menos 7). Nos próximos dias estarei sem acesso a Internet, depois de feriado enviarei um exemplo de pesquisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.