Ir para conteúdo

Rússia - Perguntas e Respostas

mopc

Posts Recomendados

• Membros

hein russo,cara vc eh D+,sempre disposto a ajudar-nos.estou pensando que vou esperar ateh os transportes normais comecarem a funcionar,vc indica algum hop on hop off em moscou?

outra pergunta,russo,meu ticket eh saindo de berlin as 9.25pm,chegando em moscou 2.05am,vou chegar as 8.05am em berlin,a pergunta eh a seguinte,vc acha que consigo embarcar para moscou mas cedo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Olha só... vou comprar o trecho Moscou - Peters já!!!

Ei pessoal alguém recebeu email de uma pessoa chamada Gillian?

Ela (ele) me mandou um email sem endereço de resposta...

antes de comprar, coloque na conta a diária de seu hotel

Você consegue fazer este trecho de trem noturno por 2,5 mil rublos ,economizando uma diária de hotel e sem gastar um minuto de horário diurno, tão valioso para excursões

O Gillian me mandou umas perguntas também. Pode responder somente localizando o perfil dele neste site

Link para o comentário

• Membros

Oi russo...

Estou pensando em fazer um trecho no trem noturno (que vc indicou) e a volta de avião. Nesse caso eu economizaria tempo já que eu desembarcaria no mesmo aeroporto onde embarco para a conexão de Madri 3 horas antes do voo de volta. Mas pretendo fazer o trem sim, até pq nunca viagem assim. E economia no que quer que seja é sempre bem vida.

Eu tenho uma dúvida sobre trens que talvez vc possa me ajudar.

Eu olhei os sites russiantains.com e russianrail.com

O russiarail é um pouco mais caro q o russiantrains, porém no russianrail é possível escolher a classe do trem. Da 2 para a 3 classe tem uma diferença de uns 20 euros.

Vc sabe dizer qual a diferença entre esses trens e suas classes?

Se eu comprar pela internet, basta chegar no dia da viagem e trocar o voucher pelo ticket?

Link para o comentário

• Membros de Honra
Russo, vi q a Sky Express tb tem voos baratos Moscou x S. Petersburgo. É confiável?

Ainda não viajei com esta cia. low-cost, relativamente nova.

No início das operações houve muitos atrasos e cancelamentos, depois entrou mais ou menos nos trilhos.

A confiabilidade continua abaixo da média.

Estes preços promocionais, no caso de S7 e outras também, ainda não incluem as diversas taxas, capazes de mudar o panorama.

Somando custo de translados para aeroporto, de aeroporto e soma dos tempos para tudo isso, mais check-in, acho que não compensa

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros de Honra
Oi russo...

Estou pensando em fazer um trecho no trem noturno (que vc indicou) e a volta de avião. Nesse caso eu economizaria tempo já que eu desembarcaria no mesmo aeroporto onde embarco para a conexão de Madri 3 horas antes do voo de volta. Mas pretendo fazer o trem sim, até pq nunca viagem assim. E economia no que quer que seja é sempre bem vida.

Eu tenho uma dúvida sobre trens que talvez vc possa me ajudar.

Eu olhei os sites russiantains.com e russianrail.com

O russiarail é um pouco mais caro q o russiantrains, porém no russianrail é possível escolher a classe do trem. Da 2 para a 3 classe tem uma diferença de uns 20 euros.

Vc sabe dizer qual a diferença entre esses trens e suas classes?

Se eu comprar pela internet, basta chegar no dia da viagem e trocar o voucher pelo ticket?

Os dois sites são mais caros que a própria РЖД http://pass.rzd.ru/isvp/public/pass/express?STRUCTURE_ID=735

Com 3200 rublos compra poltrona naquele SAPSAN, 4 horas no máximo de viagem

Em trens noturnos, 3a classe começa com 800 rublos, 2a com 1700 rublos

Não precisa comprar pela Internet com muita antecedência. Chegando na cidade e definindo bem o dia de embarque, passa no terminal ferroviário e compra tranquilo, sem essas sobretaxas dos sites. Só levar uma "сola" com dados: data, número e horário de trem, classe preferida.

O vagão da 3a classe tem 54 lugares leitos em "beliche": 27 em baixo e 27 em cima, distribuídos em 9 compartimentos abertos. Em cada ficam 2 lugares duplos ("beliches") na transversal e 1 na longitudinal.

20110131211542.jpg

O vagão da 2a classe 36 lugares leitos em "beliche": 18 em baixo e 18 em cima, distribuídos em 9 compartimentos com portas de correr. Em cada ficam 2 lugares duplos ("beliches") na transversal.

20110131211712.jpg

Em cada vagão há 2 sanitários, um de cada lado.

No site Russian Trains https://www.russiantrains.com/en há como ver mais fotos de interior da 2a classe

Também indica que algumas categorias de 2a classe (mais caras) tem venda seletiva: camarotes femininos e masculinos, conforme 1o passageiro que comprou. Mas na maioria a distribuição é aleatória, portanto para uma aventureira solitária, a 3a classe seria até mais segura.

Já para famílias com crianças, ou para turmas de amigos, comprar um camarote inteiro com 4 lugares é uma boa opção

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...