Membros sergio hoffman Postado Janeiro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 hein russo,cara vc eh D+,sempre disposto a ajudar-nos.estou pensando que vou esperar ateh os transportes normais comecarem a funcionar,vc indica algum hop on hop off em moscou? outra pergunta,russo,meu ticket eh saindo de berlin as 9.25pm,chegando em moscou 2.05am,vou chegar as 8.05am em berlin,a pergunta eh a seguinte,vc acha que consigo embarcar para moscou mas cedo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Janeiro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 wilsin,tudo bem? onde vc conseguiu esta promocao?tbem quero comprar....pode passar o site por favor?abs qdo vcs estarao em moscou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristianamacedo Postado Janeiro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 A S7 me confirmou que posso fazer o trecho até Madri só. Que dúvida! Fico pensando em ir sozinha pra um lugar que não tem nada escrito em inglês... e que ninguém tb fala... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Janeiro 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Olha só... vou comprar o trecho Moscou - Peters já!!!Ei pessoal alguém recebeu email de uma pessoa chamada Gillian? Ela (ele) me mandou um email sem endereço de resposta... antes de comprar, coloque na conta a diária de seu hotel Você consegue fazer este trecho de trem noturno por 2,5 mil rublos ,economizando uma diária de hotel e sem gastar um minuto de horário diurno, tão valioso para excursões O Gillian me mandou umas perguntas também. Pode responder somente localizando o perfil dele neste site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristianamacedo Postado Janeiro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Russo, vi q a Sky Express tb tem voos baratos Moscou x S. Petersburgo. É confiável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis_camis Postado Janeiro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Oi russo... Estou pensando em fazer um trecho no trem noturno (que vc indicou) e a volta de avião. Nesse caso eu economizaria tempo já que eu desembarcaria no mesmo aeroporto onde embarco para a conexão de Madri 3 horas antes do voo de volta. Mas pretendo fazer o trem sim, até pq nunca viagem assim. E economia no que quer que seja é sempre bem vida. Eu tenho uma dúvida sobre trens que talvez vc possa me ajudar. Eu olhei os sites russiantains.com e russianrail.com O russiarail é um pouco mais caro q o russiantrains, porém no russianrail é possível escolher a classe do trem. Da 2 para a 3 classe tem uma diferença de uns 20 euros. Vc sabe dizer qual a diferença entre esses trens e suas classes? Se eu comprar pela internet, basta chegar no dia da viagem e trocar o voucher pelo ticket? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wilsinhorp Postado Janeiro 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Sérgio, desculpe a demora. A promoção é pela S7...eis o link: http://www.s7.ru/en/index.html Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Janeiro 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 (editado) Russo, vi q a Sky Express tb tem voos baratos Moscou x S. Petersburgo. É confiável? Ainda não viajei com esta cia. low-cost, relativamente nova. No início das operações houve muitos atrasos e cancelamentos, depois entrou mais ou menos nos trilhos. A confiabilidade continua abaixo da média. Estes preços promocionais, no caso de S7 e outras também, ainda não incluem as diversas taxas, capazes de mudar o panorama. Somando custo de translados para aeroporto, de aeroporto e soma dos tempos para tudo isso, mais check-in, acho que não compensa Editado Janeiro 31, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Janeiro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 valeu wilsin,vou dar uma olhada.mas afinal qdo vcs estarao por moscou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Janeiro 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Oi russo...Estou pensando em fazer um trecho no trem noturno (que vc indicou) e a volta de avião. Nesse caso eu economizaria tempo já que eu desembarcaria no mesmo aeroporto onde embarco para a conexão de Madri 3 horas antes do voo de volta. Mas pretendo fazer o trem sim, até pq nunca viagem assim. E economia no que quer que seja é sempre bem vida. Eu tenho uma dúvida sobre trens que talvez vc possa me ajudar. Eu olhei os sites russiantains.com e russianrail.com O russiarail é um pouco mais caro q o russiantrains, porém no russianrail é possível escolher a classe do trem. Da 2 para a 3 classe tem uma diferença de uns 20 euros. Vc sabe dizer qual a diferença entre esses trens e suas classes? Se eu comprar pela internet, basta chegar no dia da viagem e trocar o voucher pelo ticket? Os dois sites são mais caros que a própria РЖД http://pass.rzd.ru/isvp/public/pass/express?STRUCTURE_ID=735 Com 3200 rublos compra poltrona naquele SAPSAN, 4 horas no máximo de viagem Em trens noturnos, 3a classe começa com 800 rublos, 2a com 1700 rublos Não precisa comprar pela Internet com muita antecedência. Chegando na cidade e definindo bem o dia de embarque, passa no terminal ferroviário e compra tranquilo, sem essas sobretaxas dos sites. Só levar uma "сola" com dados: data, número e horário de trem, classe preferida. O vagão da 3a classe tem 54 lugares leitos em "beliche": 27 em baixo e 27 em cima, distribuídos em 9 compartimentos abertos. Em cada ficam 2 lugares duplos ("beliches") na transversal e 1 na longitudinal. O vagão da 2a classe 36 lugares leitos em "beliche": 18 em baixo e 18 em cima, distribuídos em 9 compartimentos com portas de correr. Em cada ficam 2 lugares duplos ("beliches") na transversal. Em cada vagão há 2 sanitários, um de cada lado. No site Russian Trains https://www.russiantrains.com/en há como ver mais fotos de interior da 2a classe Também indica que algumas categorias de 2a classe (mais caras) tem venda seletiva: camarotes femininos e masculinos, conforme 1o passageiro que comprou. Mas na maioria a distribuição é aleatória, portanto para uma aventureira solitária, a 3a classe seria até mais segura. Já para famílias com crianças, ou para turmas de amigos, comprar um camarote inteiro com 4 lugares é uma boa opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.