Membros cristianamacedo Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Wilsinho, já tá add no msn. Falei em nos add pra combinarmos passeios... sei lá... Olha, eu recebi esse email q vc postou aqui em cima. Mesmo assim mandei um email pra S7 pedindo pra confirmar e eles me responderam q tava confirmado e me passaram o localizador da Iberia tb. Entrei na Iberia e tá tudo confirmado. Fiz inclusive uns acertos no meu cadastro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 wilsinho qdo vc ira para moscou?estarei dia 02 me marco, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis_camis Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 russo145 Muito obrigada pelas suas dicas... vc tem sido incrível com a gente (acredito que falo por todos) Vou reduzir minha estada em Moscou então e ir até SPB e Volgogrado. Vai ser um pouco corrido mas acho que valerá a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristianamacedo Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Camis_camis Me conta sobre Volvogrado. Tenho 9 dias pra conhecer um pouco da Rússia. Pensei em 3 dias em Moscou, 4 em SP e sobrariam 1 e meio para outro lugar, se fosse o caso. Helsinki acho q ficaria longe... não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mpassosbr Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Olá pessoal, bom dia! Fui membro ativo do fórum durante um tempo, depois dei uma "sumida" e agora estou de volta. Já fui à Rússia 8 vezes, entre os anos 2000 e 2009, e irei novamente entre 13 e 23 de abril com minha namorada. Se alguém tiver dúvidas ou quiser compartilhar informações, estou à disposição. Abraços! Matheus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis_camis Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 cristianamacedo Volgogrado é onde aconteceu a batalha de Stalingrado! Pra quem gosta de história (tipo eu) acredito que seja um passeios e tanto! Procure umas fotos, parece ser uma cidade linda. mpassosbr e russo143 Alguma coisa em Moscou out circuito turistico que vcs recomendam? Adoraria conhecer um lugarzinho rocker na Russia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digobora Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Olá pessoal, bom dia! Fui membro ativo do fórum durante um tempo, depois dei uma "sumida" e agora estou de volta. Já fui à Rússia 8 vezes, entre os anos 2000 e 2009, e irei novamente entre 13 e 23 de abril com minha namorada. Se alguém tiver dúvidas ou quiser compartilhar informações, estou à disposição. Abraços! Matheus. Matheus, estou indo em outubro com a minha esposa. A dificuldade que estou encontrando no momento é em relação a Hotéis. Está tudo muito caro.. e os mais em conta que estou encontrando são longe do centro ou então com banheiro compartilhado. Até qual distância você acha que dá pra ficar do Krlemlin de Moscow? Tenho receio de ficar em algum lugar que seja longe dos bares e restaurantes, porque quero sair a noite e pelo que vi o metro para cedo... Outra dúvida é sobre o roteiro. São apenas 10 dias, sendo que pretendo dividir entre Moscow e St Petersburg. Pretendo fazer algo do tipo: 01/10 - chegada à noite em Moscow 02/10 - Moscow 03/10 - Moscow 04/10 - Moscow 05/10 - Moscow 06/10 - St Petersburg 07/10 - St Petersburg 08/10 - St Petersburg 09/10 - St Petersburg 10/10 - Moscow 11/10 - Retorno Não sei se pegar um desses dias de St Petersburg e dar um pulo em Helsinski ficaria muito corrido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Janeiro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 ronilduarte, Os hotéis de Moscou são caros, sim. Mas o metro é rápido e para só por poucas horas de madrugada, pode escolher um hotel próximo a qq. estação de metro. Também há vários pontos de alimentação por volta das estações de metro, bem como supermercados 24h. Dá pra comprar muita comida boa e barata: pães, queijos, frios e defumados, iogurtes e similares, doces, bebidas etc. Já os restaurantes tendem a ser mais caros Coloquei alguns dados sobre a Volgogrado aqui: russia-informacoes-uteis-t40081.html#p547395 Depois procurarei referências sobre outros destinos turísticos na Rússia para ampliar o nosso banco de informações e diretório de links Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Janeiro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Lamentável, triste e revoltante esses ataques terroristas. Também comprei a barbada passagem S7, irei eu e meu marido em 16/05 a 02/06, alguém nesse periodo? Desanimei um pouco é verdade, já estava com pouco de medo, dificuldade língua e agora mais esse ataque.........bom, mas bola p frente que planejar é preciso.Inicialmente pensei em tentar voo para outro país, mas acho que não vale a pena, melhor explorar o país mesmo, alguma dica de outra cidade legal para visitar, gostaria de ver natureza, algo do tipo....help. Com mais de duas semanas a disposição, ainda na melhor época... Poderia considerar também um cruzeiro fluvial, passando pelas cidades históricas e observando a natureza. Em alguns dias enviarei mais dados para ´´informações úteis´´ e para ´´links´´, inclusive estas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagozuza Postado Janeiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 tiagozuza Fiquei preocupado com o q disse e fui à minha Caixa de Entrada pra ver se tinha algum email da S7.. e tinha. Mas confirmando a viagem... Eis o conteúdo: Dear Mr. Psilvaneto! Please find attached hereto the Itinerary receipt of your electronic ticket. It confirms that your ticket is paid in full and you have the right to use the specified flight of S7 Airlines for your travelling and luggage transportation. Meals, drinks and daily press will be offered to you on board. High-quality service and attention of our friendly flight attendants are guaranteed. We recommend that you print out this Itinerary receipt and have it in the airport. This will help you accelerate security control and check in procedures. Looking forward to seeing you aboard! Yours, S7 Airlines Minha pergunta: Vc tinha recebido essa confirmação antes de receber o email sobre o cancelamento? Pergunto pq de repente eu ainda tô correndo esse risco, e nesse caso, nem vou contratar outros serviços como hotel e trens... Desde já: VALEW!! Então, se você recebeu o email confirmando, deve estar tudo certo... eu nem recebi o código da Ibéria. Qualquer coisa manda email que eles respondem na hora. Boa sorte lá!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.