Membros cristianamacedo Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Ei, Wilsinho! Que coincidência!!! Vamos conversando mesmo!!! Eu tô começando a pesquisar sobre a Rússia. Sempre tive vontade de ir mas sempre pareceu um sonho meio impossível. Queria conhecer S. Petesburgo e Moscou e de repente mais algum lugar perto. Já me falaram de Helsinki, q dá umas 3 horas de viagem de Moscou. Me add no msn cristiana_pimentel@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biiibiii Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Olá, Aproveitei a promo da Siberian e embarco para a Rússia no final de fevereiro, fico 11 dias por lá. Tenho uma dúvida: é possível sair da Rússia e voltar após um período curto? Gostaria muito de ir até a Finlândia, mas preciso estar em Moscou para pegar meu voo de volta [seria mais fácil se tivesse conseguido um stop over em Madri, mas não foi possível e essa alteração sairia muito caro agora]. Encontro muitas informações contraditórias por aí e estou com medo de não conseguir entrar novamente e perder minhas passagens. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wilsinhorp Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Oi Cristiana, te adicionei no msn pra trocarmos ideias, mas é bom trazermos as informações relevantes aqui pro Mochileiros, pois assim podemos ajudar outros q estejam com as mesmas dúvidas... abç Biii Biii Estou olhando passagens aéreas para Helsinque tbém... De Moscow a St Petersburgo, ida e volta sai cerca de US$ 135 por pessoa. (SKYEXPRESS) De Moscow a Helsinque, ida e volta tá saindo cerca de US$ 230 por pessoa. (AIRBALTIC) De St Petersburgo a Helsinque, ida e volta tá aprox/te US$ 150 por pessoa. (Rossiya Airlines) Sai por R$ 485,00 ir de moscow a st petersburgo e de st petersburgo a helsinki e depois a volta, no total. Achei interessante. Massssss em dois esse valor já sai perto de mil reais... pra quem pagou SP-Moscow 1438 reais O CASAL, pagar quase 1000 reais pra um trecho tão curtinho até dói...rsrs...mas temos q nos locomover por lá. GALERA Ajuda aí... -EXISTE OPÇÃO DE TREM PARA MOSCOW-ST PETERSBURGO-HELSINQUE Q VCS CONHEÇAM?? -EXISTE OPÇÃO DE ÔNIBUS PARA ESTE TRECHO Q VCS PODERIAM INDICAR?? Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biiibiii Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 wilsinhorp Acho que as datas que estou vendo têm valores melhores, cotei por 400 reais todos os trechos [com taxas] na Rossiya e Sky Express. Vamos ver, se for isso mesmo está valendo a pena. Sim, dá uma dorzinha pensar que é quase a metade do valor da passagem até a Rússia, mas aquela promo foi um achado quase irreal e será bem difícil encontrar promoções equivalentes para trechos internos. Idas e vindas ainda sairão mais baratas do que uma passagem em preço normal, já fico bem satisfeita. Minha única dúvida é se não terei problemas em sair da Rússia e voltar num espaço de 3 ou 4 dias. Quero muito dar uma passadinha na Finlândia, mas se a dor de cabeça for grande, nem compensa. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VIRUNGA Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Diga lá wilsinhorp, tudo bem ? Pois é, mas nem foi o lance de não ter dado tempo porque eu tentei várias vezes e o preço promocional ainda estava valendo, acho que foi problema com o cartão mesmo, comunicação entre bancos, sei lá. Mandei um email pro cartão dando umas caneladas, quero ver o que vão responder, isso se vão. Tô tendo dificuldade em comprar psgs aéreas em sites gringos (easyjet e ryanair à parte, essas não tem erro, elas querem é fazer negócio ! rs), não dá pra perder esse tipo de negócio, né ? Qto as promoções, continuo de olho mas o que eu tenho percebido é que pros States vira e mexe aparece coisa muito boa agora para Europa nem tanto, não percebi nenhuma diferença grande de preços salvo exceções como QATAR, AIR CHINA e essa da S7, a melhor de todas. Enfim, não tem nada perdido ainda, a luta pelos preços baixos continua e se pintar alguma promoção boa eu tento de novo. Bom planejamento e boa viagem ! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wilsinhorp Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Minha única dúvida é se não terei problemas em sair da Rússia e voltar num espaço de 3 ou 4 dias. Quero muito dar uma passadinha na Finlândia, mas se a dor de cabeça for grande, nem compensa. Olá... Não estou entendendo sua preocupação com sair e voltar. Em q aspecto se preocupa?? Vc é brasileira, e brasileiros são dispensados de visto para entrada na Rússia. A única burocracia é ter q passar pela imigração novamente. VIRUNGA Ééé... embaçado isso.. vc tem razão! Pra Europa é mais raro... Pros States eu vou ver algo mais pra frente. Teve umas promoções aí semana passada da American Airlines e outras mas nem olhei... Um camarada me falou de uns voos via Bogotá tbém q fica mais em conta, mas só vou pesquisar sobre isso qdo eu tiver uma possibilidade MÍNIMA de realmente faze a viagem, pq por enquanto, sem previsão. Valew.. abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digobora Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Olha só, sobre a saída da Rússia, li em mais de um lugar que não é possível sair e voltar dessa forma, em tão pouco tempo. Acho que há motivos pra preocupação sim e é bom ter certeza antes de comprar uma passagem para a Finlãndia. Eu também tava doido pra fazer algo similar, mas estou com bastante receio de fazer isso. Veja o que diz o site da Embaixada Russa no Brasil: Os nacionais do Brasil e da Rússia portadores de passaportes nacionais válidos estarão isentos de visto para entrar, sair, transitar e permanecer no território da Rússia, se brasileiros, e do Brasil, se russos, por um período não superior a noventa (90) dias, a cada período de cento e oitenta (180) dias, a partir da primeira entrada. site: http://www.brazil.mid.ru/pr.html?026.html Me parece que você pode entrar e ficar até 90 dias, mas quando sair só poderá entrar novamente depois de 180 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wilsinhorp Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Olá Ronilduarte... Eu tinha lido sobre isso já, mas não tinha analisado dessa forma... A conclusão q eu tinha tirado - e q continuo com ela - é de q no máximo se poderia ficar 90 dias na Russia a cada 180 dias...e não q nesses 180 dias só é permitida uma entrada. O próprio trecho "A PARTIR DA PRIMEIRA ENTRADA" dá a entender q podem ser mais do que uma. É incrível, mas os sites de embaixadas sempre redigem textos dúbios... Não sei se é dificuldade com a língua local na hora de traduzir (claro q não!!rs) ou se apenas deixam brechas pra te mandar embora ou negar sua entrada qdo assim quiserem...rsrs Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biiibiii Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Era exatamente essa a minha dúvida. Já ouvi dizer que não seria possível entrar antes dos 180 dias e também que estaria ok desde que a estadia não ultrapasse os 90 dias. Queria saber de alguém que já foi como é o procedimento... vou entrar em contato com o consulado também. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digobora Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Quando obtiver uma resposta compartilha com a gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.