Ir para conteúdo

Pergunta aos mochileiros experientes no trajeto Buenos Aires_ Rio Galego

MorganaCat

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde Mochiladas!!

Pretendemos fazer o trajeto Buenos Aires_ Rio Galego_ Ushuaia da forma mais econômica possível. Estaremos em Buenos aires por volta do dia 26 de dezembro de 2011, (estamos em 02 pessoas), então a pesquisa seria especificamente para este trecho.

Pesquisei as passagens aereas de buenos aires até Ushaia atraves de vôo direto, estão por volta de U$ 218 dolares. Como serão 4 passagens, ( 2 idas e 2 voltas) ficaraia por volta de R$872,00 dólares só as passagens aéreas, ou seja, cerca de R$1700,00 reais só de passagens para chegar até ushusaia! Achamos muito caro, estamos com a grana curta.

Qual a outra possibilidade de se fazer o trajeto de uma maneira econômica? quanto fica em reais as passagens de Buenos aires a Porto galego? Em minhas pesquisas estou tendo dificuldade em comparar e converter preços entre as operadoras de onibus , alguem que já tenha feito recentemente este trajeto de onibus poderia me explicar?

Enfim, qual a maneira mais economica para se chegar de Buenos aires -- a Rio galego -Ushuaia???

Por favor, aguardo ansiosa resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...