Colaboradores caiocahone Postado Junho 25, 2012 Colaboradores Postado Junho 25, 2012 Porque cara? O que você tem a dizer sobre essa troca? Comparar Bruxelas com Bruges é comparar São Paulo com Barretos. Bruxelas é a capital do pais,onde se tem bem mais história e coisas para visitar. Tudo que é feito na Europa,é decidido aqui. Va nesse topico dar uma olhada no que tem para ver: dicas-o-que-fazer-em-bruxelas-t11305.html Citar
Colaboradores caiocahone Postado Junho 25, 2012 Colaboradores Postado Junho 25, 2012 Concordo que Bruges é antiga e cia. Mas Bruxelas também é antiga. Existem cronicas de um padre chamado Vindicien de Cambrai que parou numa cidade chamada Brosella pois estava doente em 695. Porém a cidade foi criada oficialmente em 979 por Charles de Basse-Lotharingie,pois quando o padre passou por aqui,parece que so tinha uma igreja e poucas casas,na qual não se da o status de cidade ainda. Se quiser leia mais aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bruxelas e va na parte em Francês da Wikipedia também. Citar
Membros matheuspertile Postado Junho 29, 2012 Autor Membros Postado Junho 29, 2012 Po cara, que legal! Gostei bastante! E obrigado pela ajuda! Nada melhor do que um morador! Agora, é falar com as outras 4 pessoas que irão comigo e decidir o que faremos!! Valeeu! Citar
Membros matheuspertile Postado Julho 2, 2012 Autor Membros Postado Julho 2, 2012 Gente, amanhã cedo estou a caminho de Londres, por onde começarei meu mochilão. Gostaria de agradecer MUITO a ajuda de todos por aqui e prometo voltar com um relato fantástico para ajudar os próximos! Me acompanhem pelo meu blog, que está aqui em baixo! Postarei em tempo real!! Obrigado mais uma vez! Abraços Citar
Colaboradores Adália M. Postado Julho 7, 2012 Colaboradores Postado Julho 7, 2012 Oi gente... estou em Dublin e planejando varias trips com uma amiga. De 19 a 23, estarei em Londres com outro amigo e nao temos planejamento algum, ainda... Chegaremos a noite na quinta e sairemos de la segunda no primeiro voo. Vale a pena fazer bate-e-volta pra Liverpool? Tem trem pra facilitar o negocio? E £50/dia sao suficientes? So' temos EURO e precisamos trocar antes. Alem disso, os outros fins de semana estou planejando: Dublin - Edimburgo -> sexta a domingo e' suficiente? E a mais desejada e': Praga, Berlin e Amsterda (nao tem acento aqui) Pra essas tres cidades, quantos dias sao suficientes, mesmo que seja rapido? Nossa ideia era chegar via Ams e ir de trem pra Berlin e Praga e voltar de aviao de Praga para Dublin, ou vice-versa.... O que vcs acham? E quantos dias em cada cidade? Porque as vezes uma cidade precisa de mais ou menos dias que outras e nao temos ideia alguma. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.