Membros Robertausf Postado Maio 4, 2012 Membros Postado Maio 4, 2012 Nossa Cannigia!!!! Fiquei preocupada agora... risos.... irei e voltarei por Frankfurt... risos... comprei pela TAM mas quem irá operar o voo é a Lufthansa... eu já fiz esse trajeto a uns anos e adorei a Lufthansa... serviço de bordo de primeiro mas já apertado não sei pois sou pequena e sempre pego as poltronas da primeira fileira... ainda bem que reservei de novos na primeira fila... só não sei minha amigas que irão na segunda fila e uma na poltrona do meio.... risos.... o entretenimento será uma longo cochilo então.... risos Citar
Membros Cannigia90 Postado Maio 4, 2012 Membros Postado Maio 4, 2012 ahaha então.. tenho 1,78 foi apertado... mas mulher é mais baixa, mais magra acho que não sente tanto. olha aí como é ele só tem essas televisões de tubo no teto.. muito alto, da um torcicolo em minutos. mas o serviço de bordo é de primeira mesmo. Citar
Membros matheuspertile Postado Maio 4, 2012 Autor Membros Postado Maio 4, 2012 E eu que tenho mais de 1,86m estou praticamente enlatado, rsrsrs! Muito obrigado pelas dicas e pela foto!! Em relação aos vôos, como é a minha primeira vez, eles são pontuais? E as conexões? Tranquilas? Estou um pouco tenso com isso pois é a minha primeira viagem totalmente independente! Citar
Membros Cannigia90 Postado Maio 4, 2012 Membros Postado Maio 4, 2012 Sim.. São bem pontuais e a conexão é bem rapida.. peguei 2 pessoas na fila de imigração... só olhou e carimbou. Citar
Membros gabrielfr Postado Maio 5, 2012 Membros Postado Maio 5, 2012 Matheus, curti o seu roteiro? Planejo ficar uns dias na Europa com a certeza de ira pra Londres, Edimburgo e Paris, mas as outras cidades ainda estou bem em dúvida. Queria muito conhecer Roma, mas tive dificuldades em achar trens para lá, talvez teria que ser por low cost mesmo. A outra opção é é ir para Espanha de trem noturno, conhecer Madri e Barcelona, mas eu não tenho tanta vontade quanto Roma. Até tenho pensado em deixar Roma para uma próxima viagem, aí subindo pra Europa Central, pegando Áustria, Alemanha, Suíça, mas é foda, uma vez na Europa você fica com a tentação de ver o que mais quer de primeira porque não sabe quando vai voltar haha. Qual o site que você achou os trens noturnos para Alemanha e da Alemanha para Roma? Abraço e boa sorte, não esqueça de fazer o relato aqui depois! Citar
Membros matheuspertile Postado Maio 9, 2012 Autor Membros Postado Maio 9, 2012 Fala gabriel, beleza? Então cara, na verdade, eu achei os trens noturnos primeiro no site da RailEurope.com, a partir daí fui atrás do site da empresa que faz essas viagens a DBahn. Essa empresa possui vários tipos de trem, inclusive o City Night Lines, que faz esses trajetos que eu vou fazer! E no final das contas acabei comprando pela LufthansaCC, representante oficial da Bahn aqui no Brasil. Eles cobram EUR 30,0 por bilhete emitido no Brasil, mas como eram 5 pessoas e 2 trajetos, o IOF do cartão de crédito ia acabar saindo mais caro! E eu ainda acabei recebendo os bilhetes em casa por SEDEX sem custo nenhum! Quantos dias exatamente você pretende ficar? Eu realmente indico os trens noturnos! Eles se encaixaram como uma luva no meu roteiro apertado por três motivos: 1- Você economiza uma noite de hospedagem 2- Você faz o trajeto enquanto dorme = Mais tempo útil! 3- Os trens chegam em torno das 8:00 am e partem em torno das 8:00 pm, o que te dá um dia INTEIRO, sem aqueles dias meio aproveitados pelo transporte! Pode deixar que vou fazer o relato aqui sim! E enquanto estiver por lá, irei postar no meu blog! Abraaaaaaaaaaaaaaaaaço Citar
Membros matheuspertile Postado Maio 17, 2012 Autor Membros Postado Maio 17, 2012 Pessoal, atualizando o "status" do meu planejamento: Ontem a noite fechei a última passagem de "trajetos internos". Comprei a passagem pela Alitalia, para Roma -> Londres. paara mais detalhes, escrevi sobre isso no meu blog! O endereço está aqui eeembaixo! Citar
Membros CarlosPt Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 Como vocês me indicariam realizar essas rotas? Trem com conexões? E o preço, será que vale a pena? . Viajar na Europa por avião é a maneira mais barata de todas. Compre as passagens com a maior antecedência possível nas várias companhias Low Cost. No ano passado fui a Londres por 20 euros (vinte!). Procure mais informação nos sites das diversas companhias. Comece por: http://www.ryanair.com http://www.easyjet.com E tenha uma boa viagem! Citar
Colaboradores caiocahone Postado Junho 24, 2012 Colaboradores Postado Junho 24, 2012 Olha,trocar Bruxelas por Brugges. Definitivamente não foi uma boa idéia. Citar
Membros matheuspertile Postado Junho 25, 2012 Autor Membros Postado Junho 25, 2012 Porque cara? O que você tem a dizer sobre essa troca? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.