Membros Vinicius de Abreu Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Trens noturnos sempre são uma boa, além de economizar na hospedagem, ganha-se um certo tempo! Boa decisão. Ano passado eu fiz Berlim - Amsterdam de trem noturno: Tomei o trem às 3 (sai direto de um bar viking, bêbado e acabado) e só acordei em Amsterdam de manhã, heheheh. Citar
Membros matheuspertile Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2012 Pessoal, depois de um bom tempo vim atualizar como andam os preparativos da viagem! Fechamos o roteiro, e ontem a noite realizamos as reservas dos Hostels! Foi a coisa mais fácil e eficiente que já vi! Segue abaixo os hostels com suas respectivas reservas. Londres: Fechei o Smart Hyde Park Inn. Localizado a 2 minutos da Bayswater Station e de uma rua muito bem servida de Subway, Burger King, McDonalds, Tesco etc. A reserva foi feita pelo Booking.com que é um site muito eficiente e não cobra taxas de reservas! Só os 10% do valor total, que você inteira no momento do check-in, como qualquer outro. Dentro de aprox. 2 minutos recebi o voucher por email, com opção para impressão em inglês e em português (A compra foi realizada toda em português). Indico MUITO o booking.com, com certeza é uma ótima escolha de pesquisas e reservas! Paris: Tenho um casal de amigos lá, onde ficarei hospedado, então gastos zero! Amsterdam: Por indicação aqui no Mochileiros, fechei o StayOkay Stadsdoelen. A reserva foi feita pelo próprio site deles, que também é um exemplo de eficiência! Além das reservas, você pode incluir já no seu preço, lanches para passeios, almoços, jantares e até aluguel de bicicletas! Munique O primeiro problema aconteceu aqui. Bom, mas a falta de atenção foi minha. Mas optei pelo Wombats Hostels Munich. Deixei os sites pré-agendados, com as datas só para clicar em "Reservar", pois os outros 4 que me acompanharão na viagem iria acompanhar as reservas. Acabou que recebo a confirmação da minha reserva para 5 pessoas para o dia 5 de fevereiro! Imagino que depois de um bom tempo, o site recarregou e eu acabei confirmando a primeira data que estava ali. Porém, o problema foi MUITO rapidamente resolvido por email. Logo no ato da reserva mandei um email explicando o problema e nesta manhã recebi a resposta de que ele já tinha alterado minha reserva para o número de diárias, datas e numero de pessoas certas. Mais uma vez, me surpreendi pela atenção e eficiencia desse hostel. Ainda não viajei, porém se só pelas reservas pudesse indicar, com certeza não mudaria minhas opções! Estarei relatando em um blog, os preparativos e irei atualizar toda noite enquanto estiver na europa! Acompanhem! http://www.viagem-um-diario.blogspot.com Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Março 28, 2012 Membros de Honra Postado Março 28, 2012 Matheus, Seu segundo roteiro ficou bem melhor. Pra vc acho melhor fazer os trechos Amsterdan - Roma - Munique - Londres de lowcost. os trechos iniciais que são mais proximos podem ser feitos de trem. boa viagem! Citar
Membros Renan RR Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 alguma coisa mais concreta em relacao a londres? se tiver, favor postar aqui! estou indo no meio do ano para inglaterra vlw Citar
Membros matheuspertile Postado Maio 1, 2012 Autor Membros Postado Maio 1, 2012 Eeai, Renan, tudo certo? Que tipo de informações mais concretas você precisa sobre a Inglaterra? Aproveitando a oportunidade, eu tenho escrito sobre a minha viagem, e seu planejamento em meu blog: http://viagem-um-diario.blogspot.com.br/ Quem quiser me encontrar, estarei no mochileiros e também pelo meu blog! Citar
Membros Robertausf Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Olá Matheus! Nas minhas buscas por dicas, descobri seu post e vamos estar em Londres e Paris quase bem dizer nos mesmos dias. Eu farei um pouco diferente do seu, mas alguns outros pontos iguais. Vc passará em Brugges? Li mas não lembro... Vamos trocar dicas de passeios.... Amsterdam, Londres e Paris já tenho um roteiro.... e estarei indo com mais 4 amigas.... logo, será igual vc.... Citar
Membros matheuspertile Postado Maio 3, 2012 Autor Membros Postado Maio 3, 2012 Olá Roberta! Passarei por Bruges sim! Será só uma day-trip, mas quero muito conhecer! Vamos trocar dicas sim!! Estou no facebook nesse perfil: http://www.facebook.com/profile.php?id=1214974049 Citar
Membros Cannigia90 Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Opa... então amigo... não sei se você vai de lufthansa ainda.... mas se for não pegue o trecho são paulo-frankfurt que opera com o 747... é simplesmente horrivel. um onibus aereo.. as poltronas são super apertadas.. calor infernal.. e não tem entretenimento de bordo.. só uma televisão de tubo grudada no teto que com alguns minutos assistindo começa a ter dor no pescoço. pegue o trecho são paulo munique que opera de a340 Citar
Membros matheuspertile Postado Maio 3, 2012 Autor Membros Postado Maio 3, 2012 Então, ainda vou de Lufthansa, quer dizer, não tenho outra escolha! Passagens compradas e assentos reservados! haha Você foi nesse mesmo vôo? Que chato hein cara, e eu achando que a Lufthansa era 100% de primeira! Fiz uma simulação do meu vôo e pegarei com escala em Munique mesmo! Dados do vôo: Voo LH505 Partida 16:50 em Seg 2 Jul São Paulo, Guarulhos International, Terminal22 Chegada 09:45 em Ter 3 Jul Munique, Munich International, Terminal2 Duração 11h55 Companhia aérea Lufthansa Tipo de avião Airbus Industrie A340-300 Na ida eu dei sorte! Diferente da volta, que farei escala em Frankfurt com um Boeing 747-400! Pelo menos é na volta né! Obrigado pelas dicas! Citar
Membros Cannigia90 Postado Maio 4, 2012 Membros Postado Maio 4, 2012 Sim... fiz essa rota hauahuahuah ida e volta foi de 747-400.... a lufthansa o serviço é otimo.. os comissarios.... mas o 747 é extremamente apertado, não tem entretenimento de bordo. e na volta pro meu azar vim na poltrona do meio quase morri sufocado e apertado.. te juro desembarquei com a camisa molhada de suor (isso na volta) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.