Ir para conteúdo

Uruguai - Argentina - Chile - Bolivia 15 dias!!! Será??

Posts Recomendados

• Membros
Seba, só não esqueça de levar em consideração as distâncias, que na América do Sul são muito grandes. Alguns dos trechos que você pretende percorrer são muito longos e podem tomar um dia inteiro. Além disso, o preço dos vôos internos em alguns países, como a Argentina, são proibitivos.

Luiz, agradecido por me ajudar e tanto!

É verdade, você tem toda a razão. De São Paulo a Punta é um dia de viagem, de Santiago a San Pedro do Atacama também mais 1 dia, Vinã e Valpa eu posso fazer em 1 dia em vez de 2. Vou fazer tudo via terrestre pra ver mais coisas. Claro que será mais demorado, mais vai valer a pena.

Em questão de albergues ou hostel, estou fazendo um levantamento pelo próprio site dos mochileiros. Vi que a média de hospedagem no deserto do Atacama é bem grande 50 dolares a diária ::ahhhh:: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • Membros
Seba, só não esqueça de levar em consideração as distâncias, que na América do Sul são muito grandes. Alguns dos trechos que você pretende percorrer são muito longos e podem tomar um dia inteiro. Além disso, o preço dos vôos internos em alguns países, como a Argentina, são proibitivos.

Olá Luiz tudo bem?

Então, devido os esclarecimentos que você me passou, gostaria de que me ajudasse a fazer o meu orçamento diário para a minha viagem que já conversamos. Seria possível? Você me passou muita confiança e gostaria da sua grande ajuda.

Estou apenas preocupado na questão de quanto tempo ficar em cada lugar e quanto posso gastar por dia considerando o valor que irei levar e aproveitar o máximo que posso. Já comprei o Guia do Viajante Independente da América do Sul e está me ajudando bastante por que mostram os albergues de forma crescente e etc.

Vou levar uns 3.000,00 a 3.500,00 em aproximadamente 22 dias e tudo de ônibus.

Vamos lá?

Ônibus de São Paulo x Punta Del Lest: 300,00 pela TTL.

1 - Uruguai

Punta del Lest: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________ .

Montevidéu: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

Colônia del Sacramento: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

2 - Argentina

Buenos Aires: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

*Santa Fé: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

*Rosário: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. *É provável que eu exclua estas 3 cidades (o que você acha?)

*Córdoba: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

Mendoza: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

3 - Chile

Santiago: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

Vina del Mar: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

Valparaiso: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

San Pedro del Atacama: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. (Pacote)

4 - Bolívia

Salar de Uyuni: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.(Pacote)

5 - Paraguai

Assunção: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

Cuidad del Leste: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

Final Bus pra SP.

Atenciosamente,

Seba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...