Membros Seba1502427241 Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Seba, só não esqueça de levar em consideração as distâncias, que na América do Sul são muito grandes. Alguns dos trechos que você pretende percorrer são muito longos e podem tomar um dia inteiro. Além disso, o preço dos vôos internos em alguns países, como a Argentina, são proibitivos. Luiz, agradecido por me ajudar e tanto! É verdade, você tem toda a razão. De São Paulo a Punta é um dia de viagem, de Santiago a San Pedro do Atacama também mais 1 dia, Vinã e Valpa eu posso fazer em 1 dia em vez de 2. Vou fazer tudo via terrestre pra ver mais coisas. Claro que será mais demorado, mais vai valer a pena. Em questão de albergues ou hostel, estou fazendo um levantamento pelo próprio site dos mochileiros. Vi que a média de hospedagem no deserto do Atacama é bem grande 50 dolares a diária !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Seba1502427241 Postado Novembro 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Seba, só não esqueça de levar em consideração as distâncias, que na América do Sul são muito grandes. Alguns dos trechos que você pretende percorrer são muito longos e podem tomar um dia inteiro. Além disso, o preço dos vôos internos em alguns países, como a Argentina, são proibitivos. Olá Luiz tudo bem? Então, devido os esclarecimentos que você me passou, gostaria de que me ajudasse a fazer o meu orçamento diário para a minha viagem que já conversamos. Seria possível? Você me passou muita confiança e gostaria da sua grande ajuda. Estou apenas preocupado na questão de quanto tempo ficar em cada lugar e quanto posso gastar por dia considerando o valor que irei levar e aproveitar o máximo que posso. Já comprei o Guia do Viajante Independente da América do Sul e está me ajudando bastante por que mostram os albergues de forma crescente e etc. Vou levar uns 3.000,00 a 3.500,00 em aproximadamente 22 dias e tudo de ônibus. Vamos lá? Ônibus de São Paulo x Punta Del Lest: 300,00 pela TTL. 1 - Uruguai Punta del Lest: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________ . Montevidéu: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. Colônia del Sacramento: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. 2 - Argentina Buenos Aires: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. *Santa Fé: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. *Rosário: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. *É provável que eu exclua estas 3 cidades (o que você acha?) *Córdoba: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. Mendoza: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. 3 - Chile Santiago: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. Vina del Mar: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. Valparaiso: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. San Pedro del Atacama: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. (Pacote) 4 - Bolívia Salar de Uyuni: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.(Pacote) 5 - Paraguai Assunção: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. Cuidad del Leste: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. Final Bus pra SP. Atenciosamente, Seba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.