Membros Seba1502427241 Postado Outubro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Gente será que ficaria corrido 15 dias de ônibus entre São Paulo, Punta del Leste, Montevidéu, Colonia del Sacramento, Buenos, Rosário, Córdoba, Mendoza, Santiago, Viña, Valparaiso, Atacama, Uyuni? Me ajudemmm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Outubro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Seba, Quinze dias não são suficientes para fazer um roteiro como esses. Com apenas 15 dias disponíveis, escolha apenas um país (ou uma região dentro de um país) e aproveite bem. Não tente ver tudo de uma só vez que não vale a pena. Abraços, Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizgasparin Postado Outubro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Seba, Concordo com o LuizNiquet, se fosse vc, reduziria o roteiro até Buenos Aires. Curtiria com calma cada uma das cidades e lembraria que já que vc fará boa parte dos trajetos em ônibus, isto será um pouco cansativo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Punta - 2 dias Montevidéo - 2 dias Buenos Aires - 3 dias Rosário - 2 dias Mendoza - 2 dias Santiago - 3 dias Com esse roteiro tu conhece 3 países e com tempo bacana (não ideal mas bacana). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Seba1502427241 Postado Outubro 21, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Olá Rapazes!!! Bom as minhas férias serão de 02/01/2012 a 31/012012. Disse + ou - 15 dias por que uma amiga (S2 rs) gostaria de ir comigo, porem ela estará disponivel entre 23/12/2011 a 14/01/2012 por isso eu pensei em viajar entre 02/01/2012 a 14/02/2012. Mais fazer o que, vou falar com ela e viajar sozinho rs, acontece rs! Mais quanto vocês acham que posso levar? R$ 4.500,00 a R$5.000,00 daria para uns 20 a 25 dias sem luxo? Sem hostels caros e alimentação barata, presentes e etc? Meninos, valeu pela ajuda! Já tirou um peso enorme da minha cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bárbara Huberty Postado Outubro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Vc é Jédi meu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Seba Esse dinheiro dá e sobra. Uma coisa que tu pode fazer para calcular é contabilizar qto tu vai gastar por dia, em média, em cada país. Logicamente, o perfeito seria saber TODAS as tuas atividades em cada cidade que tu pretende ir. Isso tu pode fazer pesquisando BASTANTE sobre cada lugar. Porém, calcule mais ou menos assim: Uruguay = 40 dólares por dia; Argentina = 50 dólares por dia; Chile = 45 dólares por dia; Bolívia = 30 dólares por dia; Isso pra tu passar bem, em hostels bons, se alimentando bem, fazendo até algumas compras. Na minha cabeça isso dá uns 3 mil reais, 3.500... (daria pra enxugar mais ainda...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Seba1502427241 Postado Outubro 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Vc é Jédi meu amigo!!! kkkk Cintia!!! Porque Jédi? Não entendi rs!!!! Bjos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Seba1502427241 Postado Outubro 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Seba Esse dinheiro dá e sobra. Uma coisa que tu pode fazer para calcular é contabilizar qto tu vai gastar por dia, em média, em cada país. Logicamente, o perfeito seria saber TODAS as tuas atividades em cada cidade que tu pretende ir. Isso tu pode fazer pesquisando BASTANTE sobre cada lugar. Porém, calcule mais ou menos assim: Uruguay = 40 dólares por dia; Argentina = 50 dólares por dia; Chile = 45 dólares por dia; Bolívia = 30 dólares por dia; Isso pra tu passar bem, em hostels bons, se alimentando bem, fazendo até algumas compras. Na minha cabeça isso dá uns 3 mil reais, 3.500... (daria pra enxugar mais ainda...) Stenio obrigado! É provavel que neste tempo de 20 a 25 dias eu fique uns 2 a 3 dias em casa cidade: 2 dias em Punta 2 dias em Montevideo 2 dias em Colonia 2 dias em Buenos Aires 2 dias em Rosário 2 dias em Cordoba 2 dias em Mendoza 2 dias Santiago 1 ou 2 dias Vinã e Valparaiso 3 dias em San Pedro do Atacama (pacote) 3 dias Salar de Uyuni (pacote) Bom tenho dúvidas se vou pro Paraguai ou pego um onibus pra Foz do Iguaçu, acho que não seria ruim passar em Assuncion e em Ciudad del lest. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Outubro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Seba, só não esqueça de levar em consideração as distâncias, que na América do Sul são muito grandes. Alguns dos trechos que você pretende percorrer são muito longos e podem tomar um dia inteiro. Além disso, o preço dos vôos internos em alguns países, como a Argentina, são proibitivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.