Ir para conteúdo

Uruguai - Argentina - Chile - Bolivia 15 dias!!! Será??

Posts Recomendados

• Membros

Seba,

Quinze dias não são suficientes para fazer um roteiro como esses. Com apenas 15 dias disponíveis, escolha apenas um país (ou uma região dentro de um país) e aproveite bem. Não tente ver tudo de uma só vez que não vale a pena.

Abraços,

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Rapazes!!!

Bom as minhas férias serão de 02/01/2012 a 31/012012. Disse + ou - 15 dias por que uma amiga (S2 rs) gostaria de ir comigo, porem ela estará disponivel entre 23/12/2011 a 14/01/2012 por isso eu pensei em viajar entre 02/01/2012 a 14/02/2012. Mais fazer o que, vou falar com ela e viajar sozinho rs, acontece rs!

Mais quanto vocês acham que posso levar? R$ 4.500,00 a R$5.000,00 daria para uns 20 a 25 dias sem luxo? Sem hostels caros e alimentação barata, presentes e etc?

Meninos, valeu pela ajuda! Já tirou um peso enorme da minha cabeça!

Link para o comentário

• Membros

Seba

Esse dinheiro dá e sobra. Uma coisa que tu pode fazer para calcular é contabilizar qto tu vai gastar por dia, em média, em cada país. Logicamente, o perfeito seria saber TODAS as tuas atividades em cada cidade que tu pretende ir. Isso tu pode fazer pesquisando BASTANTE sobre cada lugar. Porém, calcule mais ou menos assim:

Uruguay = 40 dólares por dia;

Argentina = 50 dólares por dia;

Chile = 45 dólares por dia;

Bolívia = 30 dólares por dia;

Isso pra tu passar bem, em hostels bons, se alimentando bem, fazendo até algumas compras. Na minha cabeça isso dá uns 3 mil reais, 3.500...

(daria pra enxugar mais ainda...)

Link para o comentário

• Membros
Seba

Esse dinheiro dá e sobra. Uma coisa que tu pode fazer para calcular é contabilizar qto tu vai gastar por dia, em média, em cada país. Logicamente, o perfeito seria saber TODAS as tuas atividades em cada cidade que tu pretende ir. Isso tu pode fazer pesquisando BASTANTE sobre cada lugar. Porém, calcule mais ou menos assim:

Uruguay = 40 dólares por dia;

Argentina = 50 dólares por dia;

Chile = 45 dólares por dia;

Bolívia = 30 dólares por dia;

Isso pra tu passar bem, em hostels bons, se alimentando bem, fazendo até algumas compras. Na minha cabeça isso dá uns 3 mil reais, 3.500...

(daria pra enxugar mais ainda...)

Stenio obrigado!

É provavel que neste tempo de 20 a 25 dias eu fique uns 2 a 3 dias em casa cidade:

2 dias em Punta

2 dias em Montevideo

2 dias em Colonia

2 dias em Buenos Aires

2 dias em Rosário

2 dias em Cordoba

2 dias em Mendoza

2 dias Santiago

1 ou 2 dias Vinã e Valparaiso

3 dias em San Pedro do Atacama (pacote)

3 dias Salar de Uyuni (pacote)

Bom tenho dúvidas se vou pro Paraguai ou pego um onibus pra Foz do Iguaçu, acho que não seria ruim passar em Assuncion e em Ciudad del lest. O que acham?

Link para o comentário

• Membros

Seba, só não esqueça de levar em consideração as distâncias, que na América do Sul são muito grandes. Alguns dos trechos que você pretende percorrer são muito longos e podem tomar um dia inteiro. Além disso, o preço dos vôos internos em alguns países, como a Argentina, são proibitivos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...