Membros miguelnoronha Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Olá. final do ano vou pegar minha moto e viajar de brasilia pro rio de janeiro. Gostaria de parcelar essa viagem em 3 paradas na ida e mais 3 paradas na volta. Alguém tem um dica de lugares com boas cachoeiras ou belas paisagens para eu pernoitar? por enquanto só estou sabendo da gruta do maquiné, mas sei que em minas deve ter vários lugares bons para conhecer. aguardo respostas. Miguel Citar
Membros Aguiarpqd Postado Outubro 23, 2011 Membros Postado Outubro 23, 2011 e ai miguel ja esta a caminho ? to querendo ir tb ? podemos combinar cara de ir junto !! qualquer coisa so add ou da uma ligada bsb 81243243 aguiar_pqd@hotmail.com Citar
Membros marcos.aires Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Pessoal estou planejando sair nessa viagem no próximo domingo (30/10), pensando em quebrar o trecho em umas 3 vezes. Vou ligar pra vocês amanhã, qualquer coisa se não der pra coordenar nossa ida junto, eu digo pra vocês como foi a minha experiência. Vou em uma motozinha XTZx 250, sem pressa pra chegar então nada de correria pra mim. Abraço. Citar
Membros George godoy Postado Janeiro 17, 2016 Membros Postado Janeiro 17, 2016 Boa noite , estou programando uma viagem de moto até cabo frio para julho de 2016. Gostaria de algumas dicas de vocês que já fizeram esse passeio , tipo , hospedagem , condições das estradas , abastecimento me preocupa porque a autonomia da minha moto é de 230 km no máximo . Boa noite a todos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.