Membros de Honra leocaetano Postado Outubro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Pessoal, Tudo bem? Estou fazendo uma pesquisa sobre viagens para meu TCC da pós. Vocês poderiam me dar um help e respondê-la? É tranquílissimo, não demora nem 5 minutos! É só acessar o site http://goo.gl/HcwP3 ou https://usabilidadepuc.wufoo.eu/forms/questionario-sobre-viagem e preencher o questionário. É super importante pra mim!! Ficarei muito grato se puder preenchê-lo!!! Abração, Leo Link para o comentário
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Aê Léo, beleza? Já enviei :'> . abraço e boa sorte. Link para o comentário
Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Ok, respondido! Link para o comentário
Membros de Honra Pericles David Postado Outubro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Respondi tb. Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Respondido Leo caso precise sou do RJ e terei prazer em ajudar. Lembrando O Flamengo caiu de 4 e o Vascão esta na briga Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Leosorrisolindodatiajoyce Mandei o questionario e meu email mas se começar a mandar spam pra mim te dou umas vassouradas viu! Link para o comentário
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Outubro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Ok, Respondido... Não esqueça de dizer o resultado depois. Valeu... Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Outubro 21, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Valeu, galera!!!!! Depois divulgo aqui!! Abraços!!! Link para o comentário
Colaboradores aledborges Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Respondido!!! Link para o comentário
Posts Recomendados