Membros xandeblum Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Galera estou com uma duvida no meu roteiro, quando eu sair de santiago quero passar pelo deserto de sal antes de seguir para Machupichu, alguem poderia por favor me ajudar com o trajeto, sairia de Santiago para onde? Como faria?? Ficaria mto grato de uma ajuda.. VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Outubro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 oww seja bem vindo ao forum xande !! xande no forum mochileiros tem uma caixinha "PESQUISAR" !! vc digitando salar de uyuni vai achar tanta coisa !! da uma PESQUISADA antes !! ai se tiver alguma duvida ainda ai sim vc posta uma pergunta no propio topico !! o pessoal vendo sua pergunta que esta tão na "cara " acaba nem respondendo nada !! ai não te ajuda em nada ! para-futuros-viajantes-independentes-parem-de-querer-so-o-peixe-e-aprendam-a-pescar-t54430-30.html www.mochileiros.com/salar-de-uyuni-perg ... 37723.html www.mochileiros.com/manual-basico-de-so ... -do-uyuni- t44614.html E POR AI VAI !! boa sorte na PESQUISA !!! FALOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.