Membros sssazevedo Postado Abril 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Boa noite a todos Gostaria de tirar uma dúvida sobre o London 2for1, queria saber se posso comprar o ticket da London Eye com horário flexível usando este desconto e como faço. Obrigado a todos. Paulo, Pelo que eu entendi você só consegue comprar esse ticket se chegar a Londres de trem, me corrijam se eu estiver errado. A promoção só é até 30 de Abril. Dê uma olhadinha neste site: http://www.daysoutguide.co.uk/london-eye Sandro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Oi Sandro Eu vi que a promoção é até 30/04, mas o pessoal disse que é porque vai mudar as atrações nesta data, vou arriscar comprar na hora. Obrigado pela atenção. Paulo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Oi galera Para quem se interessar tem informações sobre a promoção 2x1 em Londres neste site (http://www.londresparaprincipiantes.com/pague-1-leve-2/). Paulo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Abril 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Oi Sandro Vc pode pegar a promoção comprando um travelcard da NATIONAL RAIL, comprado nas estações de TREM, não o travel comprado no metro. Mas tem que comprar na hora a entrada e apresentar o voucher. No site que citei acima trata bem deste assunto. Um abraço. Paulo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores victorsanb Postado Agosto 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Opa, meu amigo, tudo bom? Passando aqui para te parabenizar pelo excelente relato! Realmente fizemos muitos lugares em comum mas sua viagem me deu novas ideias. Já deixei anotado algumas aqui Uma dúvida: o Paris Museum Pass não deu acesso ao resto dos jardins de Versalhes? Pq qdo fomos esse ano saímos do Palácio e andamos tranquilamente pelo início dele, sem nenhum impedimento. Porém não exploramos mais pois estava chovendo muito e frio pra caramba . Fomos somente até a Fonte de Apolo, ou seja, vimos quase nada por isso minha pergunta. Pretendo voltar lá, com certeza, só que em um dia de SOL!!! Abração! Victor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sssazevedo Postado Agosto 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Opa, meu amigo, tudo bom? Passando aqui para te parabenizar pelo excelente relato! Realmente fizemos muitos lugares em comum mas sua viagem me deu novas ideias. Já deixei anotado algumas aqui Uma dúvida: o Paris Museum Pass não deu acesso ao resto dos jardins de Versalhes? Pq qdo fomos esse ano saímos do Palácio e andamos tranquilamente pelo início dele, sem nenhum impedimento. Porém não exploramos mais pois estava chovendo muito e frio pra caramba . Fomos somente até a Fonte de Apolo, ou seja, vimos quase nada por isso minha pergunta. Pretendo voltar lá, com certeza, só que em um dia de SOL!!! Abração! Victor. Fala grande Victor, Realmente tivemos que pagar para entrar nos jardins. E como estava uma chuvinha fina, decidimos pagar o trenzinho e fomos até o Palácio de Maria Antonieta, muito bom. Dê uma lida no meu outro relato, da viagem que fizemos esse ano para a Áustria e Alemanha. Foi perfeito. Tenho certeza que vocês ficarão loucos para conhecer lá. Abração, Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.