Ir para conteúdo

Roma/Veneza/Paris/Amsterdam - 12 dias - Outubro 2011

Posts Recomendados

• Membros
Boa noite a todos

Gostaria de tirar uma dúvida sobre o London 2for1, queria saber se posso comprar o ticket da London Eye com horário flexível usando este desconto e como faço. Obrigado a todos.

Paulo,

Pelo que eu entendi você só consegue comprar esse ticket se chegar a Londres de trem, me corrijam se eu estiver errado. A promoção só é até 30 de Abril. Dê uma olhadinha neste site:

http://www.daysoutguide.co.uk/london-eye

Sandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • Colaboradores

Opa, meu amigo, tudo bom? Passando aqui para te parabenizar pelo excelente relato! Realmente fizemos muitos lugares em comum mas sua viagem me deu novas ideias. Já deixei anotado algumas aqui ::lol4::

Uma dúvida: o Paris Museum Pass não deu acesso ao resto dos jardins de Versalhes? Pq qdo fomos esse ano saímos do Palácio e andamos tranquilamente pelo início dele, sem nenhum impedimento. Porém não exploramos mais pois estava chovendo muito e frio pra caramba ::Cold:: . Fomos somente até a Fonte de Apolo, ou seja, vimos quase nada ::lol4:: por isso minha pergunta. Pretendo voltar lá, com certeza, só que em um dia de SOL!!!

Abração!

Victor.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
Opa, meu amigo, tudo bom? Passando aqui para te parabenizar pelo excelente relato! Realmente fizemos muitos lugares em comum mas sua viagem me deu novas ideias. Já deixei anotado algumas aqui ::lol4::

Uma dúvida: o Paris Museum Pass não deu acesso ao resto dos jardins de Versalhes? Pq qdo fomos esse ano saímos do Palácio e andamos tranquilamente pelo início dele, sem nenhum impedimento. Porém não exploramos mais pois estava chovendo muito e frio pra caramba ::Cold:: . Fomos somente até a Fonte de Apolo, ou seja, vimos quase nada ::lol4:: por isso minha pergunta. Pretendo voltar lá, com certeza, só que em um dia de SOL!!!

Abração!

Victor.

Fala grande Victor,

Realmente tivemos que pagar para entrar nos jardins. E como estava uma chuvinha fina, decidimos pagar o trenzinho e fomos até o Palácio de Maria Antonieta, muito bom.

Dê uma lida no meu outro relato, da viagem que fizemos esse ano para a Áustria e Alemanha. Foi perfeito. Tenho certeza que vocês ficarão loucos para conhecer lá.

Abração,

Sandro Stéfano.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...