Membros Marcelle_Rangel Postado Novembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Oi Sandro, Parabéns pela viagem e pelo relato....adorei! Os detalhes que você colocou com certeza serão muito úteis para a viagem que eu e meu marido iremos fazer em julho/agosto de 2013...será a nossa primeira viagem à Europa!! Nós ficaremos 26 dias e além das 4 cidades que vocês conheceram iremos passar também por Madri, Barcelona e Berlim... Abraços, Marcelle 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sssazevedo Postado Novembro 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Em sua sincera opiniao, qual foi o mais interessante e intrigante, foi Veneza ou Amsterdam??? Pergunta difícil, Junior. São 2 cidades únicas. Em Veneza você se apaixona pela cidade em si, as vielas, os canais, tudo inspira romantismo. Já Amsterdam é uma capital, tem muito mais atrações (inclusive noturnas), além de ser muito bonita tb. Se você tiver apenas um dia, vá para Veneza. Se tiver mais que isso, vá para Amsterdam. Sandro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sssazevedo Postado Novembro 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Oi Sandro, Parabéns pela viagem e pelo relato....adorei! Os detalhes que você colocou com certeza serão muito úteis para a viagem que eu e meu marido iremos fazer em julho/agosto de 2013...será a nossa primeira viagem à Europa!! Nós ficaremos 26 dias e além das 4 cidades que vocês conheceram iremos passar também por Madri, Barcelona e Berlim... Abraços, Marcelle Olá, Marcelle. Que bom que gostou do meu relato. Tenho certeza que vocês irão adorar a viagem. Fique a vontade em tirar qualquer dúvida sobre as cidades que eu fui. Abraços, Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ldauer Postado Janeiro 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Muito bom o seu relato, faz tempo que quero te parabenizar estava na dúvida entre dois roteiros para a Europa, e vou me basear no seu, só vou inserir a costa amalfitana porque pretendo ficar mais dias, se quiser opinar:http://www.mochileiros.com/europa-maio-2014-ilhas-gregas-ou-costa-amalfitana-t77806.html Obrigado novamente pelo seu relato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naibalderramas Postado Janeiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Parabéns pelo relato, inspirador!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sssazevedo Postado Janeiro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Muito bom o seu relato, faz tempo que quero te parabenizar estava na dúvida entre dois roteiros para a Europa, e vou me basear no seu, só vou inserir a costa amalfitana porque pretendo ficar mais dias, se quiser opinar:http://www.mochileiros.com/europa-maio-2014-ilhas-gregas-ou-costa-amalfitana-t77806.html Obrigado novamente pelo seu relato Obrigado pelos elogios, ldauer. Vou lá no seu roteiro dar uma opinada. Abração, Sandro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sssazevedo Postado Janeiro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Parabéns pelo relato, inspirador!! Obrigado, naibalderramas. Fiquem a vontade em tirar quaisquer dúvidas. Abração, Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Abril 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Oi Sandro Parabéns pelo seu relato, muito bom e muito útil a todos. Gostaria de tirar uma dúvida com você sobre o passeio no Sena, você falou de um jantar no cruzeiro pela vedettes, mas no site deles não vi opção de cruzeiro com jantar. Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Boa noite a todos Gostaria de tirar uma dúvida sobre o London 2for1, queria saber se posso comprar o ticket da London Eye com horário flexível usando este desconto e como faço. Obrigado a todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sssazevedo Postado Abril 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Oi Sandro Parabéns pelo seu relato, muito bom e muito útil a todos. Gostaria de tirar uma dúvida com você sobre o passeio no Sena, você falou de um jantar no cruzeiro pela vedettes, mas no site deles não vi opção de cruzeiro com jantar. Obrigado. Opa Paulo, muito obrigado pelo elogio. O jantar do cruzeiro com o Vedettes não é um "jantar" se é que me entende, é apenas uma taça de vinho e uma massa, que é daquelas congeladas de mercadinho. Mas pra quem quer economizar até que é legal. Você pega essa opção lá mesmo na hora de comprar o bilhete. Sandro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.