Ir para conteúdo

Roma/Veneza/Paris/Amsterdam - 12 dias - Outubro 2011

Posts Recomendados

• Membros

Oi Sandro,

Parabéns pela viagem e pelo relato....adorei! Os detalhes que você colocou com certeza serão muito úteis para a viagem que eu e meu marido iremos fazer em julho/agosto de 2013...será a nossa primeira viagem à Europa!!

Nós ficaremos 26 dias e além das 4 cidades que vocês conheceram iremos passar também por Madri, Barcelona e Berlim...

Abraços,

Marcelle

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Em sua sincera opiniao, qual foi o mais interessante e intrigante, foi Veneza ou Amsterdam???

Pergunta difícil, Junior. São 2 cidades únicas. Em Veneza você se apaixona pela cidade em si, as vielas, os canais, tudo inspira romantismo.

Já Amsterdam é uma capital, tem muito mais atrações (inclusive noturnas), além de ser muito bonita tb. Se você tiver apenas um dia, vá para Veneza. Se tiver mais que isso, vá para Amsterdam.

Sandro.

Link para o comentário

• Membros
Oi Sandro,

Parabéns pela viagem e pelo relato....adorei! Os detalhes que você colocou com certeza serão muito úteis para a viagem que eu e meu marido iremos fazer em julho/agosto de 2013...será a nossa primeira viagem à Europa!!

Nós ficaremos 26 dias e além das 4 cidades que vocês conheceram iremos passar também por Madri, Barcelona e Berlim...

Abraços,

Marcelle

Olá, Marcelle. Que bom que gostou do meu relato. Tenho certeza que vocês irão adorar a viagem.

Fique a vontade em tirar qualquer dúvida sobre as cidades que eu fui.

Abraços,

Sandro Stéfano.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Colaboradores

Muito bom o seu relato, faz tempo que quero te parabenizar estava na dúvida entre dois roteiros para a Europa, e vou me basear no seu, só vou inserir a costa amalfitana porque pretendo ficar mais dias, se quiser opinar:http://www.mochileiros.com/europa-maio-2014-ilhas-gregas-ou-costa-amalfitana-t77806.html

Obrigado novamente pelo seu relato

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
Muito bom o seu relato, faz tempo que quero te parabenizar estava na dúvida entre dois roteiros para a Europa, e vou me basear no seu, só vou inserir a costa amalfitana porque pretendo ficar mais dias, se quiser opinar:http://www.mochileiros.com/europa-maio-2014-ilhas-gregas-ou-costa-amalfitana-t77806.html

Obrigado novamente pelo seu relato

Obrigado pelos elogios, ldauer. Vou lá no seu roteiro dar uma opinada.

Abração,

Sandro.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros
Oi Sandro

Parabéns pelo seu relato, muito bom e muito útil a todos. Gostaria de tirar uma dúvida com você sobre o passeio no Sena, você falou de um jantar no cruzeiro pela vedettes, mas no site deles não vi opção de cruzeiro com jantar. Obrigado.

Opa Paulo, muito obrigado pelo elogio. O jantar do cruzeiro com o Vedettes não é um "jantar" se é que me entende, é apenas uma taça de vinho e uma massa, que é daquelas congeladas de mercadinho. Mas pra quem quer economizar até que é legal. Você pega essa opção lá mesmo na hora de comprar o bilhete.

Sandro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...