Membros CaduPimenta Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Fala pessoal !!! Alguém que já foi ou está na AUS poderia ver se meu roteiro está OK e/ou me dar algumas dicas pelo tempo que tenho para passar minhas férias? *atualizando roteiro 20-10-2011* 07/qua > São Paulo - Sydney (embarque pela manhã) 08/qui > Sydney (desembarque no final da tarde/começo da noite, devido ao fuso horário) 09/sex > Sydney 10/sab > Sydney 11/dom > Sydney 12/seg > Sydney - Canberra 13/ter > Canberra 14/qua > Canberra - Melbourne 15/qui > Melbourne (Treino F-1) 16/sex > Melbourne (Treino F-1) 17/sab > Melbourne (Qualify F-1) 18/dom > Melbourne (Corrida F-1) - *Cairns* 19/seg >*Cairns* 20/ter > *Cairns* 21/qua > *Cairns* - Brisbane 22/qui - Brisbane 23/sex - Brisbane - Surfers Paradise 24/sab - Surfers Paradise 25/dom - Surfers Paradise - Brisbane - Sydney 26/seg - Sydney - São Paulo (embarque em Syd pela manhã, desembarque em SP no mesmo dia à noite devido ao fuso horário). Valeu !!! Cadu Pimenta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.