Membros José Marcos Postado Outubro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Boa tarde caros mochileros! Venho até aqui pedir ajuda, sou um iniciante neste ato de viajar tranquilo com uma mochila nas costas! hehehe Estou querendo ir em dezembro fazer um mochilão para Peru (Machu Picchu), Chile (Santiago), Argentina (La Plata, Rosário, Buenos Aires) O que vocês me aconselhão a fazer? Quanto de dinheiro devo levar? Obs: Não quero gastar muito. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José Marcos Postado Outubro 19, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Alguem pode me ajudar? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Outubro 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Oi José Marcos, td bem? Bom, aqui é o forum de "Relatos de Viagem". Para ajuda com roteiros existe o forum "Roteiros de viagem". Há ainda o "perguntas e respostas" por destino, onde já constam muitas informações que podem ser úteis. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José Marcos Postado Outubro 19, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Muito obrigado David! Irei verificar, um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.