Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal...

Sou novo aqui... primeira postagem!

Bom to atras de umas informações importantes...

Estou pensando em ir a SP... de carro.. ou onibus...

Qto a onibus nao acho a "viacao" que atenda as cidades.

Seria de Porto Alegre - RS a Pindamonhangaba - SP ou a cidade de Taubaté pois é proximo.

Nenhuma atende. acho impossivel isso. nem Taubaté kkk

Penha, Itapemirim nem nada. essas duas apenas vao direto ate rodoviaria central. e nao param nestas cidades.

Preciso de uma ajuda.

Eu entrei em contato com uma agencia de viagem aqui de POA. e ate taubate faria para mim com o valor de 455R$ IDA e VOLTA.

vale a pena?

so que o camarada disse q é pela rodoviaria de POA mesmo. mas ele nao quiz me informar a VIACAO.

ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADO VLW

• Colaboradores
Postado

Boa tarde,

Cara essa é uma pesquisa simples de google !!... Mas vamos lá, é mais barato a você se pegar um ônibus de Poa a Sampa e de lá um a Taubaté, se conseguir uma promoção aérea legal pros dias que vás melhor ainda, pois de ambos os aeroportos, saem o buzão da (passaro Marrom).

Poa a Sampa (Companhia Penha) = 230,00 ida e volta (http://vendas.nspenha.com.br/)

Sampa a Taubaté (Companhia Passaro Marrom)= 60,00 Ida e Volta (www.passaromarron.com.br)

Total:R$ 290,00

Blz...Abs ::ahhhh::

• Membros
Postado

Então Rafael vc irá fazer o seguinte, vc virá até SP de bus ?

Se sim vc desce compra POA - SP (Term Tiête) , acho que é sua única opção se não for compre para o Term Tiête.

Descendo Terminal Tiête vc não sai de dentro do terminal só precisa subir as escadas e ir até o guichê da Passaro Marrom e comprar passagem para Pindamonhangaba -> R$30,75 ida

Dentro do Term tem sanitários, onde comer, internet, enfim se não sair do Term vc não se perde não é só pedir informação.

A volta vc faz a mesma coisa de Pindamonhangaba -> SP term. Tiête -> POA

Espero ter ajudado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...