Membros rafael.garcia Postado Outubro 17, 2011 Membros Postado Outubro 17, 2011 Boa tarde pessoal... Sou novo aqui... primeira postagem! Bom to atras de umas informações importantes... Estou pensando em ir a SP... de carro.. ou onibus... Qto a onibus nao acho a "viacao" que atenda as cidades. Seria de Porto Alegre - RS a Pindamonhangaba - SP ou a cidade de Taubaté pois é proximo. Nenhuma atende. acho impossivel isso. nem Taubaté kkk Penha, Itapemirim nem nada. essas duas apenas vao direto ate rodoviaria central. e nao param nestas cidades. Preciso de uma ajuda. Eu entrei em contato com uma agencia de viagem aqui de POA. e ate taubate faria para mim com o valor de 455R$ IDA e VOLTA. vale a pena? so que o camarada disse q é pela rodoviaria de POA mesmo. mas ele nao quiz me informar a VIACAO. ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADO VLW Citar
Membros rafael.garcia Postado Outubro 20, 2011 Autor Membros Postado Outubro 20, 2011 Nenhuma alma vivaaaa?! Citar
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Outubro 20, 2011 Colaboradores Postado Outubro 20, 2011 Boa tarde, Cara essa é uma pesquisa simples de google !!... Mas vamos lá, é mais barato a você se pegar um ônibus de Poa a Sampa e de lá um a Taubaté, se conseguir uma promoção aérea legal pros dias que vás melhor ainda, pois de ambos os aeroportos, saem o buzão da (passaro Marrom). Poa a Sampa (Companhia Penha) = 230,00 ida e volta (http://vendas.nspenha.com.br/) Sampa a Taubaté (Companhia Passaro Marrom)= 60,00 Ida e Volta (www.passaromarron.com.br) Total:R$ 290,00 Blz...Abs Citar
Membros rafael.garcia Postado Outubro 21, 2011 Autor Membros Postado Outubro 21, 2011 Nao conhecia essa passaro marrom... Bem viavel tbm. Mas sera que essa agencia que consegui nao vale a pena? pelo valor... e me leva direto pra Taubate.. e de Taubate a Pinda tem 28km +- Citar
Membros Alex77mello Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Cara seu destino final é Pinda ?? vem até São Paulo e daqui vc pega ônibus direto para Pinda. Qualuqer dúvida fala aí Citar
Membros rafael.garcia Postado Outubro 21, 2011 Autor Membros Postado Outubro 21, 2011 Entao, meu destino final é pinda sim... Mas a agencia so consegue ate Taubaté... e eu nao conheço NADA. seria a passaro marrom ate pinda? Citar
Membros Alex77mello Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Cara é simples pera aí que ja pesquiso para você na hora do almoço. Citar
Membros rafael.garcia Postado Outubro 21, 2011 Autor Membros Postado Outubro 21, 2011 Obrigado amigo. tbm vou almoçar! kkk abraço! valeu mesmo Citar
Membros Alex77mello Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Então Rafael vc irá fazer o seguinte, vc virá até SP de bus ? Se sim vc desce compra POA - SP (Term Tiête) , acho que é sua única opção se não for compre para o Term Tiête. Descendo Terminal Tiête vc não sai de dentro do terminal só precisa subir as escadas e ir até o guichê da Passaro Marrom e comprar passagem para Pindamonhangaba -> R$30,75 ida Dentro do Term tem sanitários, onde comer, internet, enfim se não sair do Term vc não se perde não é só pedir informação. A volta vc faz a mesma coisa de Pindamonhangaba -> SP term. Tiête -> POA Espero ter ajudado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.