Membros Vinicius de Abreu Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Oi Amiden! Já começou a melhorar, Dublin e Paris estão com uma quantia de dias melhor. Sei que a dor no coração é enorme, mas eu ainda acho que você deve cortar alguma cidade. Eu cortaria Viena e distribuiria esses dois dias em Berlin e Praga (ou Amsterdam se preferir), um dia pra cada. Veja que você vai gastar muito tempo indo de Viena para Roma, acho que você pode evitar isso. Cortando Viena, você sairia de Praga diretamente pra Roma, o que pode demorar poucas horas se você optar por ir de low cost. A WizzAir (wizzair.com) faz o trecho Praga (Ruzyne) - Roma (Fiumicino), então isso pode ser uma vantagem. Continue nos informando sobre seu roteiro! Citar
Membros Paulinha_Nyna Postado Outubro 19, 2011 Autor Membros Postado Outubro 19, 2011 Boa tarde Luiz, Tirando Dublin-Londres que irei fazer a travessia de ferry + trem, os outros países todos irei fazer de trem. De Berlin á Praga eu saio dia 25/08 a noite de Berlin e chego as 23:28h do dia 25/08. Já de Praga a Viena saio dia 27/08 00:04h e chego a Viena 28/08 ás 06:08h na verdade vou ficar dois dias inteiros em Praga e Viena, aproveito para dormir no trem (economizando assim em hospedagem)... Citar
Membros Paulinha_Nyna Postado Outubro 19, 2011 Autor Membros Postado Outubro 19, 2011 Boa tarde Luiz e Vinicius, Primeiramente quero agradeçer a ajuda que você tem me dado... Estava lendo o relato dos mochileiros e de "duas uma" ou eu aumento a quantidade de dias lá para aproveitar bem, ou realmente vou ter que excluir um ou dois paises... Tenho que analisar bem por mim aumentaria os dias de permanencia porem tenho que ver minhas férias pra tirar 25 dias meu pratão tá quase me mantando (a verdade ele disse que não me liberava mas vai sim kkk)... Vou tirar esse fim de semana para analisar certinho o que eu quero de cada cidade, ai monto novamente meu roteiro. Obrigadaaaaa pela ajuda... Citar
Membros Paulinha_Nyna Postado Outubro 24, 2011 Autor Membros Postado Outubro 24, 2011 (editado) Bom dia a todos, Como havia escrito antes, neste final de semana eu e minha amiga resolvemos a nossa viagem. Decidimos passar por menos cidades porem conhecer melhor cada uma dela. Foi com muita dor no coração mais achamos melhor. Gostaria da opinião de vocês sobre o roteiro... EUROTRIP - ROTEIRO 06/08 - Brasil 16:15h 07/08 - Dublin - 12:00h 08/08 - Galway (Daytrip) 09/08 - Dublin 10/08 - Dublin 11/08 - Dublin 12/08 - Edimburgo 13/08 - Edimburgo 14/08 - Edimburgo 15/08 - Londres 16/08 - Londres 17/08 - Londres 18/08 - Londres 19/08 - Paris 20/08 - Paris 21/08 - Paris 22/08 - Versailles 23/08 - Paris 24/08 - Brugges 25/08 - Bruxelas (Daytrip) 26/08 - Brugges 27/08 - Amsterdam 28/08 - Amsterdam 29/08 - Amsterdam 30/08 - Berlin 31/08 - Berlin 01/09 - Berlin Editado Outubro 25, 2011 por Visitante Citar
Membros sssazevedo Postado Outubro 24, 2011 Membros Postado Outubro 24, 2011 A quantidade de dias em Paris e Amsterdam estão excelentes. As outras eu não posso comentar pois não estive lá. Sandro Stéfano. Citar
Membros Paulinha_Nyna Postado Outubro 24, 2011 Autor Membros Postado Outubro 24, 2011 Boa tarde Sandro, tudo bem? Obrigada! Estava vendo seu roteiro gostei do planejamento dos dias que você fez, muito bacana mesmo. Estou lendo seu relato e estou adorando, não vejo a hora de ir... pena que ainda falta um pouquinho. Citar
Membros sssazevedo Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Boa tarde Sandro, tudo bem? Obrigada! Estava vendo seu roteiro gostei do planejamento dos dias que você fez, muito bacana mesmo. Estou lendo seu relato e estou adorando, não vejo a hora de ir... pena que ainda falta um pouquinho. Olá amiden, Que bom que gostou do meu planejamento. Caso tenha alguma dúvida, fique a vontade em perguntar. Acabei de atualizar meu relato com o dia de Veneza. Abração, Sandro Stéfano. Citar
Membros Paulinha_Nyna Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros Postado Outubro 25, 2011 (editado) Oieee Sssazevedo, Muito bacana seu relato, estou aguardando anciosa seu relato de Paris... Editado Outubro 29, 2011 por Visitante Citar
Membros Paulinha_Nyna Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros Postado Outubro 25, 2011 Boa tarde! Estou começando a pesquisar sobre os albergues, gostaria da opinião de todos sobre minha escolha: DUBLIN *** Barnacles Temple Bar House *** EDIMBURGO *** Art Roch Hostel *** LONDRES *** St. Christophe'r Village *** PARIS *** Oops *** BRUGGES *** Snuffel Backpacker Hostel *** AMSTERDAM *** Hostel Central *** BERLIN *** City Mitte **** Pesquisei esses albergues aqui no site e estou pensando em fechar direto pelo site mochileiros, acho que deva ser mais seguro que direto do site dos hostels o que você me dizem? Tenho medo de reservar e chegar lá e não ter vaga. Gostaria também de ir com a hospedagem já quitada + pelo jeito não há essa opção não é.... Citar
Membros sssazevedo Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 amidem, Você pode pesquisar os hostels pelo site http://www.hostelworld.com/. Sandro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.