Ir para conteúdo

1ºMochilão: Dublin, Edimburgo, Londres, Paris, Brugges, Amsterdam, Berlin. ATUALIZADO!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Amiden!

Já começou a melhorar, Dublin e Paris estão com uma quantia de dias melhor.

Sei que a dor no coração é enorme, mas eu ainda acho que você deve cortar alguma cidade.

Eu cortaria Viena e distribuiria esses dois dias em Berlin e Praga (ou Amsterdam se preferir), um dia pra cada. Veja que você vai gastar muito tempo indo de Viena para Roma, acho que você pode evitar isso. Cortando Viena, você sairia de Praga diretamente pra Roma, o que pode demorar poucas horas se você optar por ir de low cost. A WizzAir (wizzair.com) faz o trecho Praga (Ruzyne) - Roma (Fiumicino), então isso pode ser uma vantagem.

Continue nos informando sobre seu roteiro!

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Boa tarde Luiz,

Tirando Dublin-Londres que irei fazer a travessia de ferry + trem, os outros países todos irei fazer de trem.

De Berlin á Praga eu saio dia 25/08 a noite de Berlin e chego as 23:28h do dia 25/08.

Já de Praga a Viena saio dia 27/08 00:04h e chego a Viena 28/08 ás 06:08h na verdade vou ficar dois dias inteiros em Praga e Viena, aproveito para dormir no trem (economizando assim em hospedagem)...

• Membros
Postado

Boa tarde Luiz e Vinicius,

Primeiramente quero agradeçer a ajuda que você tem me dado...

Estava lendo o relato dos mochileiros e de "duas uma" ou eu aumento a quantidade de dias lá para aproveitar bem, ou realmente vou ter que excluir um ou dois paises...

Tenho que analisar bem por mim aumentaria os dias de permanencia porem tenho que ver minhas férias pra tirar 25 dias meu pratão tá quase me mantando (a verdade ele disse que não me liberava mas vai sim kkk)...

Vou tirar esse fim de semana para analisar certinho o que eu quero de cada cidade, ai monto novamente meu roteiro.

Obrigadaaaaa pela ajuda...

• Membros
Postado (editado)

Bom dia a todos,

Como havia escrito antes, neste final de semana eu e minha amiga resolvemos a nossa viagem. Decidimos passar por menos cidades porem conhecer melhor cada uma dela. Foi com muita dor no coração mais achamos melhor. Gostaria da opinião de vocês sobre o roteiro...

EUROTRIP - ROTEIRO

06/08 - Brasil 16:15h

07/08 - Dublin - 12:00h

08/08 - Galway (Daytrip)

09/08 - Dublin

10/08 - Dublin

11/08 - Dublin

12/08 - Edimburgo

13/08 - Edimburgo

14/08 - Edimburgo

15/08 - Londres

16/08 - Londres

17/08 - Londres

18/08 - Londres

19/08 - Paris

20/08 - Paris

21/08 - Paris

22/08 - Versailles

23/08 - Paris

24/08 - Brugges

25/08 - Bruxelas (Daytrip)

26/08 - Brugges

27/08 - Amsterdam

28/08 - Amsterdam

29/08 - Amsterdam

30/08 - Berlin

31/08 - Berlin

01/09 - Berlin

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Boa tarde Sandro, tudo bem?

Obrigada! Estava vendo seu roteiro gostei do planejamento dos dias que você fez, muito bacana mesmo.

Estou lendo seu relato e estou adorando, não vejo a hora de ir... pena que ainda falta um pouquinho.

• Membros
Postado
Boa tarde Sandro, tudo bem?

Obrigada! Estava vendo seu roteiro gostei do planejamento dos dias que você fez, muito bacana mesmo.

Estou lendo seu relato e estou adorando, não vejo a hora de ir... pena que ainda falta um pouquinho.

Olá amiden,

Que bom que gostou do meu planejamento. Caso tenha alguma dúvida, fique a vontade em perguntar.

Acabei de atualizar meu relato com o dia de Veneza.

Abração,

Sandro Stéfano.

• Membros
Postado

Boa tarde!

Estou começando a pesquisar sobre os albergues, gostaria da opinião de todos sobre minha escolha: ::mmm:

DUBLIN *** Barnacles Temple Bar House ***

EDIMBURGO *** Art Roch Hostel ***

LONDRES *** St. Christophe'r Village ***

PARIS *** Oops ***

BRUGGES *** Snuffel Backpacker Hostel ***

AMSTERDAM *** Hostel Central ***

BERLIN *** City Mitte ****

Pesquisei esses albergues aqui no site e estou pensando em fechar direto pelo site mochileiros, acho que deva ser mais seguro que direto do site dos hostels o que você me dizem? Tenho medo de reservar e chegar lá e não ter vaga. Gostaria também de ir com a hospedagem já quitada + pelo jeito não há essa opção não é....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...