Membros Franciney Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 Esse Loki ja escutei o pessoal falar e o Wild Rover tambem estou com uma duvida cruel. Eu to e meio preocupado com o donwhill pq todo mundo fala que é bem inseguro sei la sou azarado demais.. coisas estranhas acontecem comigo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 5, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 5, 2013 Eu não tive problema com o downhill nao, Edu! Foi tranquilo até... dá medo com certeza mas eu gostei da estrutura da Gravity, ajudaram todo mundo, uma menina caiu e se ralou toda mas mesmo assim foi tudo tranquilo... Mas tem que fechar com uma agencia legal, e prestar atenção, né? Acho que nao vale a pena fazer de ressaca por exemplo =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giselli Braga Postado Março 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2013 Camila , lá vem eu..hee..me conte, como faço pra ir de Puno pra Cusco? Você tem valores de ônibus e horários?? Obrigada desde já..^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 22, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2013 A grande maioria dos onibus eh a noite (o que compensa tb pq ai vc passa a noite viajando e não perde 10 horas do dia a toa no bus)... Agora valor... hmmmm... acho que paguei uns 40 pesos (hj deve estar um pouquito mais caro)... a empresa que eu fui tah no relato (mas foi cuzco - Puno) e foi excelente, sem dores de cabeça! Beijos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giselli Braga Postado Março 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2013 Valeu Camila!!..abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Elisa Postado Março 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2013 Olá Camila, Vou para o Peru mês que vem, sozinha! Será minha primeira viagem sozinha, minha primeira viagem internacional e meu primeiro mochilão!(Por qué no?) MUITO BOM O SEU RELATO! Comprei a passagem de São Paulo para Cusco pela Tam com stopover de uma dia em Lima. Meu roteiro é o seguinte: 1º dia - Lima: Chegarei em Lima às 11 da manhã e irei para o hostel em Miraflores. Depois, minha intenção é ir na Plaza de Armas visitar o Monasterio de San Francisco, logo depois ir ao Larcomar e ao Malécon e à noite ir ao circuito de águas. Você acha que dá pra fazer tudo isso num dia só? Eu contratei o transfer do hostel para me buscar no aeroporto, sairá por 45 soles. É um bom preço? 2º dia - Lima - Cusco : Meu voo sai de Lima às 10:30h e chega às 12:10. O hostel que eu vou ficar oferece o transfer de graça. Ao chegar eu pretendo descansar, dar uma volta na Plaza de Armas e depois organizar os passeios. 3º dia - Cusco: Rafting no rio Urubamba 4º dia - Bungee Jump, descansar e pegar um ônibus noturno para Puno 5º dia - Passeio no Lago Titicaca em Puno - Ilhas Uros (você não gostou muito do passeio, mas eu gostaria de conhecer). Malas sempre por perto, não é? Depois do passeio, dar uma volta na Plaza Mayor e seguir para Arequipa 6º dia - Arequipa - Visitar o convento de Santa Catalina e o mirante no bairro de Yanahuara. Fechar o passeio ao Cañon del Colca. 7º dia - Cañon del Colca 8º dia - Cañol del Colca - retornar a Arequipa e pegar um ônibus para Cusco. 9º dia - Cusco - Dia livre 10º dia - Cusco - Vale sagrado dos Incas 11º dia - Trilha Inca (já reservada) 12º dia - Trilha Inca 13º dia - Trilha Inca 14º dia - Trilha Inca - chegada em Machu Picchu e retorno a Cusco 15º dia - Cusco - Lima/ Lima - São Paulo/ São Paulo - Salvador Não pensei ainda nas baladas. Alguma dica?? Estou pesquisando baaastante, mas mesmo assim me sinto muito insegura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 24, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2013 Oi Juliana!! Então, tá bem armado seu roteiro... sem erro, bem lógico... E ainda tem um dia de sobra pra qualquer perrengue... Pra mim, tá facil... só esperar o dai da viagem! Sobre Lima, não sei se dá pra fz tudo, acho que o Larcomar tb não vai agregar tanto na sua vida, por via das dúvidas é isso que eu cortaria! E de baladas em Cuzco... bom, sem dúvida o Mamma Africa... mas na Plaza de armas tem um monte. Acho que viajando sozinha o esquema é segue o fluxo... kkkk... com certeza vai ter um monte de gente no hostel que vai, então segue o povo (com certeza vc vai ter feito amizade com uma galera... =D ). Mas eu recomento o pre party no Loki e balada no Mamma Africa... (e eh de graça, se nao gostar sai e vai pra outra do lado... rs) Acho que é isso! Parabéns pelo roteiro... tá bem bom! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Abril 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Camila... Moro em Jaraguá... Ja foi para Machu Picchu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Abril 12, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Camila... Moro em Jaraguá... Ja foi para Machu Picchu? Po, da um esforcinho e le o relato que tá lá pelo meio... rs Fui em 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Quer ir comigo para algum destino? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.