Ir para conteúdo

Peru e Bolívia - Sozinha e 1º mochilão - ¿Por qué no? - 17 + 5 dias - AGORA COM FOTOS =D

Posts Recomendados

• Membros

Muito bacana seu trajeto e experiência.

Estamos indo, eu e Mara (namorada), para o Peru agora em janeiro de 2013.

Estamos lendo o máximo de informações por aqui e guias,e vamo fazer um trajeto que um casal de amigos fez também, saindo de Lima e descendo o Pacífico (Ica, Pisco, Arequipa, etc) até Copa e voltar Cusco --> LIma de avião.

Agradeço pelas experiências suas que iremos aproveitar em nossa viagem.

Gracias e Por qué No ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Bruno, valeu pelo feedback!

Minha dica é ler mesmo, muitos relatos, muitos guias... aí vc já chega meio preparado, é melhor do que chegar perdidão (que aí a possibilidade de vc ser enganado é alta! rs)

Se tiver alguma dúvida específica, manda aí!

Beijos e boa sorte!!! :)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Guria teu relato um dos que mais gostei, talvez porque estou indo agora em fevereiro para lá (Peru e Bolívia) e minha amiga e eu queremos ir nesse clima que você foi, passear mas fazer festa também hahahha

Teu relato relato serviu de base para o nosso planejamento, obrigada! beijos

Legal que deu pra ajudar! Espero que as dicas funcionem e que sua viagem seja excelente!

=)

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Camila

Me diverti horrores lendo o relato, e até imprimi (vejam só..rss), pegando as dicas pra viagem a Macchu Picchu, se eu tiver uma dúvida vou perturbar vossa senhoria ok?..heee..beijos.

Vou te confessar que sempre que vou viajar imprimo meu relato preferido! hahahaha... fiz isso ano passado pra Argentina e ano retrasado qdo fui pro Peru... é bom que as vezes tem AQUELA informação que vc tava tentando lembrar, ou te clarifica algumas ideias :)

Bom, precisando pode perturbar sim! Sem problemas!!!

Beijos e boa sorte!!!

Link para o comentário

• Membros

Primeiro parabens pelo relato... muito bom bons detalhes. Primeiro aos detalhes como se joga Fuck the dealer??? gosto de jogos alcoolicos me intressam.. Amei uma coisa em vc tu é das minhas nas farras. Quer viajar de novo pra bolivia e peru em abril.??? Essa sua amiga da Inglaterra show hein kkkk... Gosto dos ingleses acho eles muitooo loucos na boa depois que os conheci mudei minha imagem deles.. Em Cusco entao vale a pena ficar no Loki e em La Paz qual tu me recomenda sao os lugares que quero baladas e baladas. E por ultimo obrigado pelos comentarios no meu post :)::otemo::

Link para o comentário

• Membros de Honra

Achei um site que explica como joga o Fuck the Dealer... kkkkkkk... tá em ingles, mas se nao souber manda um google tradutor que deve funcionar!

http://www.drinkinggames.com/game.php/21/Fuck+the+Dealer

Eu recomendo o Loki tanto em Cuzco qto em La Paz... gostei bastante!!! =) Mas o Wild Rover é bem recomendado em La Paz tb!

Se tiver dúvidas no roteiro pode perguntar por aqui... a vontade!!!

Beijos e boa sorte!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...