Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 22, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 No Brasil mesmo, já fechei os 3 trechos (SP - Lima /Lima - Cuzco/ La Paz - SP) pela TACA/Avianca... compensou bem na época =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanessa_Paulino Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Brigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViníciusL Postado Agosto 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Sensacional! Vou fazer o roteiro com uma amiga no final do ano, só com a diferença que faremos a trilha inca. Vai nos ajudar bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanessa_Paulino Postado Agosto 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Oi Vinicius, tudo bom? Também tô indo em dez/12 a jan/13! Alguma ideia já de roteiro? Tem algumas pessoas aqui no site que também vão na mesma época, datas conflitantes, mas pensamos em nos encontrarmos no meio do caminho . Se tiver interesse dá uma olhadinha nesse tópico: bolivia-peru-chile-dez-12-ou-janeiro-13-t72767.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perio Postado Agosto 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Camila gostei muito do seu relato, já li duas vezes hehehehe. Muito fácil de ler, você se diverte lendo. Graças a você que me entusiasmei a viajar ao Peru. Camila estou abrindo um tópico no Roteiros de Viagens, espero que você dê uma passadinha por lá para me ajudar... Camila, dicas de Copacabana e Isla del Sol por favor heheehhe! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 29, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Gente, valeu mesmo pelos comentários!!! Que bom que tá sendo inspiração de uns, ajuda pra outros!!! Foi pra isso que escrevi =) E Perio, manda o link do tópico por aqui que eu dou uma olhada! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Markin Noronha Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Nossa, gostei d+ do seu roteiro, quero fazer um muito parecido... tirando os +5 dias kkkkkkkkkkk com relação aos gastos, quanto ficou a viagem no total??? abraços, o relato ficou sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 29, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Oi Markin! Fora o "gasto extra" que foi principalmente a passagem de volta... gastei +/- 800 dólares que eu levei em cash (e eu esbanjei um pouco) + 100 dólares de trem pra ac (que eu tinha pago do brasil) + 500 dólares de passagens aéreas ( os 2 trechos que eu fiz mas o que eu perdi, rs) Estimado, tá? Tudo depende do seu esquema de viagem, se vai fazer comida, comer sempre fora, dormir em quartos compartilhados com 12 pessoas ou com 3, beber toda noite, hahaa... e assim vai... E obrigada pelo elogio! E em uns 2 meses tem relato novo pro mochileiros, tô indo pra Patagônia agora em Outubro =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dangerousjec Postado Setembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 depois vou ler com mais tempo, seu relato vai ajudar bastante na construção do meu roteiro. Vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliana-t Postado Setembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Camilaa!!! Que relato show!! Divertidíssimo, prende do início ao fim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.