Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 16, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Valeu pelos comments e qualificações, galera! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 30, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Hoje faz um ano do meu embarque pra Lima... tô numa nostalgia danada! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Junho 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Camila, seu relato me ajudou muito na minha viajem no final de setembro inicio de outubro para o Peru. Muito Obrigado por tudo. Relembrando minha viagem me lembrei de algumas passagens e acho que conheci uma pessoa que você conhece na minha mochilada, estou mandando uma mp para confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Semper Postado Julho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Muito bom o relato, adorei.... e pra o pessoal q esta planejando uma viagem, vejam de incluir Cochabamba no seu roteiro....é a cidade q tem melhor comida na Bolivia e a mais linda tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 18, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 E comida boa na Bolívia é meio difícil! rs... Pelo menos em La Paz a única coisa que tinha era pollo frito!!! Mas em Copa passei muito bem comendo trucha =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanessa_Paulino Postado Agosto 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Camila, Nossa adorei teu relato! Agora estou mais confiante em fazer o mesmo! Vai ser também meu primeiro mochilão e ainda sozinha! Me diz uma coisa, você acha que é muito ruim ir de Lima pra Cuzco de ônibus? :* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Agosto 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Wanessapc a pergunta nao foi feita pra mim, mas como fiz esse trajeto de onibus vou responder tá? É horrivel, a pior, mas a pior de todas as estradas! o asfalto é bom, mas de nazca até cusco é só curva, não, você não tá entendendo, o onibus nao anda em linha reta, só em curva, ele sobe a montanha em curva e desce em curva, vc anda, no mínimo, umas 12 horas só fazendo curva, de um lado paredão de outro precipicio. a coisa é tão sinistra que até a terromoça (aeromoça do onibus) passou mau e o motorista teve que parar num vilarejo pra ela ir no hospital. Minha esposa desmaiou no onibus de panico, ela ficou tão mau de nao parar de fazer curva que começou a entrar em panico e desmaiou, a sorte é que tinha alcool no onibus e a terromoça jogou na nuca dela e ela acordou, ai eu dei uma combinação de dramim com valium e ela dormiu o restante do trajeto. e olha que ela é sussa com várias coisas tipo bungee jump e montanha russa e tal. Cara, eu pretendo voltar ao peru muitas vezes, mas jamais irei de cusco a lima por terra. a passagem aérea custa em média 90 dólares, o estresse da viagem e risco de vida com a estrada não valem. sem contar que a todo momento vinha carro, caminhao ultrapassando na contra mão, na curva, sem acostamento. vai por mim, será os 90 dolares mais bem gastos da sua vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanessa_Paulino Postado Agosto 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Aletucs Poxa, valeu pela dica! Vou então ver qual a companhia aérea que faz esse trecho. Do jeito que eu sou medrosa, nem sei o que iria acontecer comigo Brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 21, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Complementando... Se vc planejar com certo tempo de antecedencia, compensa muito! O voo é de uma hora de duração contra um viagem de onibus de 24 horas! E sobre ir sozinha, meu, vai tranquila! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanessa_Paulino Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Camila, brigada pelo apoio Ah, só mais duas perguntinhas, você comprou a passagem de avião de Lima pra Cuzco aqui no Brasil ou lá? Qual a companhia aérea? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.