Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 16, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Agora acho que meu relato ficou 100% , depois de um ano quase... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros holly_brux Postado Maio 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Nossa Camila, seu relato foi otimo, deve ter sido uma experiencia incrivel, peguei varias das suas dicas, vou inclui-las no meu guia pra lá!!! Tudo de bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Maio 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Muito bom seu relato, parabéns.....................! Deu pra rir um bocado tambem...... To pensando em fazer um roteiro parecido em outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marisley Postado Maio 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Amei o seu Relato !!!! Por qué no? acho que se tornar o lema da minha viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mel_Chelsea Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Camilaaaa Adorei o seu relatoo rsrsrsr vc tem face ? Vou fazer esse roteiro final do ano, super curti :DDDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 22, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Que bom que vcs gostaram!!! Mel, passei por msg meu face! Beijos e boa viagem pra vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros babubruno Postado Maio 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Parabéns garota...muuuitoo legal...pretendo fazer meu roteiro para o Peru agora em Dezembro...abços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DaniGualberto_ Postado Maio 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Parabéns Camila!!! A ideia é essa mesma, "por que não?". Parabéns1!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Debby_ Postado Maio 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Que ótimo relato!! Tomarei como ajuda na montagem do roteiro que estou fazendo e que faria em setembro/12, mas por motivo tive que alterar e deixar para daqui 11 meses. Viajar é muito bom, sem contar as aventuras e as amizades concretizadas no meio do caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arianecuminale Postado Maio 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Adorei adorei adorei! Várias dicas anotadas e coragem aumentada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.