Membros de Honra camilalisboa Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2014 oii gente!! vi vcs falando que nao compensa ir de bus de lima a cusco.. eu quero ir de bus de lima a paracas, depois a nazca, e depois para cusco, será que rola?? bjooos Olha... São de 20 a 24 horas de ônibus praticamente só de subida e curva. Quando eu fiz esse primeiro mochilão compensou bem o voo, que tava bem barato e me poupava um dia de viagem. Acho que td depende dos preços e da sua disponibilidade de gastar esse dia... Em roteiros mais apertados eu falaria pra vc ir de avião mesmo. O bom de ir de ônibus é que vc já chega aclimatado, seu corpo se acostuma a altitude rápido porque vc vai subindo aos poucos... Mas essa ideia de ir pra Paracas e Nazca é totalmente possível sim, da até pra dar uma esticadinha até Arequipa se tiver um tempinho Qualquer coisa, estamos aí! Beijos e boa sorte! Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 30, 2014 Autor Membros de Honra Postado Junho 30, 2014 O momento que você percebe que está velha... rs... 3 anos já desse mochilão! Citar
Membros biodanubia Postado Julho 5, 2014 Membros Postado Julho 5, 2014 gente, fui e voltei, amey!! Camila, to com gosto de quero mais... Imagina vc, que já fez aniversário hehehe Beijos! Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 8, 2014 Autor Membros de Honra Postado Julho 8, 2014 Logo menos eu volto =) Ou vou conhecendo outros lugares também... a gente vai achando lugares preferidos a cada mochilão Citar
Membros biodanubia Postado Julho 9, 2014 Membros Postado Julho 9, 2014 ah, fiz tatoo tb! a minha eh amor eh quechua, "khuyay" Citar
Membros marcelargf Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Em 23/03/2013 em 20:00, Juliana Elisa disse: Olá Camila, Vou para o Peru mês que vem, sozinha! Será minha primeira viagem sozinha, minha primeira viagem internacional e meu primeiro mochilão!(Por qué no?) MUITO BOM O SEU RELATO! Comprei a passagem de São Paulo para Cusco pela Tam com stopover de uma dia em Lima. Meu roteiro é o seguinte: 1º dia - Lima: Chegarei em Lima às 11 da manhã e irei para o hostel em Miraflores. Depois, minha intenção é ir na Plaza de Armas visitar o Monasterio de San Francisco, logo depois ir ao Larcomar e ao Malécon e à noite ir ao circuito de águas. Você acha que dá pra fazer tudo isso num dia só? Eu contratei o transfer do hostel para me buscar no aeroporto, sairá por 45 soles. É um bom preço? 2º dia - Lima - Cusco : Meu voo sai de Lima às 10:30h e chega às 12:10. O hostel que eu vou ficar oferece o transfer de graça. Ao chegar eu pretendo descansar, dar uma volta na Plaza de Armas e depois organizar os passeios. 3º dia - Cusco: Rafting no rio Urubamba 4º dia - Bungee Jump, descansar e pegar um ônibus noturno para Puno 5º dia - Passeio no Lago Titicaca em Puno - Ilhas Uros (você não gostou muito do passeio, mas eu gostaria de conhecer). Malas sempre por perto, não é? Depois do passeio, dar uma volta na Plaza Mayor e seguir para Arequipa 6º dia - Arequipa - Visitar o convento de Santa Catalina e o mirante no bairro de Yanahuara. Fechar o passeio ao Cañon del Colca. 7º dia - Cañon del Colca 8º dia - Cañol del Colca - retornar a Arequipa e pegar um ônibus para Cusco. 9º dia - Cusco - Dia livre 10º dia - Cusco - Vale sagrado dos Incas 11º dia - Trilha Inca (já reservada) 12º dia - Trilha Inca 13º dia - Trilha Inca 14º dia - Trilha Inca - chegada em Machu Picchu e retorno a Cusco 15º dia - Cusco - Lima/ Lima - São Paulo/ São Paulo - Salvador Não pensei ainda nas baladas. Alguma dica?? Estou pesquisando baaastante, mas mesmo assim me sinto muito insegura! Estou tentando comprar minhas passagens e queria fazer stopover em Lima. Sabe como devo proceder? Tenho que comprar as passagens e só depois tentar conseguir o stopover com a cia aérea? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.