Membros de Honra camilalisboa Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 oii gente!! vi vcs falando que nao compensa ir de bus de lima a cusco.. eu quero ir de bus de lima a paracas, depois a nazca, e depois para cusco, será que rola?? bjooos Olha... São de 20 a 24 horas de ônibus praticamente só de subida e curva. Quando eu fiz esse primeiro mochilão compensou bem o voo, que tava bem barato e me poupava um dia de viagem. Acho que td depende dos preços e da sua disponibilidade de gastar esse dia... Em roteiros mais apertados eu falaria pra vc ir de avião mesmo. O bom de ir de ônibus é que vc já chega aclimatado, seu corpo se acostuma a altitude rápido porque vc vai subindo aos poucos... Mas essa ideia de ir pra Paracas e Nazca é totalmente possível sim, da até pra dar uma esticadinha até Arequipa se tiver um tempinho Qualquer coisa, estamos aí! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 30, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2014 O momento que você percebe que está velha... rs... 3 anos já desse mochilão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biodanubia Postado Julho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2014 gente, fui e voltei, amey!! Camila, to com gosto de quero mais... Imagina vc, que já fez aniversário hehehe Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 8, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Logo menos eu volto =) Ou vou conhecendo outros lugares também... a gente vai achando lugares preferidos a cada mochilão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biodanubia Postado Julho 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2014 ah, fiz tatoo tb! a minha eh amor eh quechua, "khuyay" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelargf Postado Novembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Em 23/03/2013 em 20:00, Juliana Elisa disse: Olá Camila, Vou para o Peru mês que vem, sozinha! Será minha primeira viagem sozinha, minha primeira viagem internacional e meu primeiro mochilão!(Por qué no?) MUITO BOM O SEU RELATO! Comprei a passagem de São Paulo para Cusco pela Tam com stopover de uma dia em Lima. Meu roteiro é o seguinte: 1º dia - Lima: Chegarei em Lima às 11 da manhã e irei para o hostel em Miraflores. Depois, minha intenção é ir na Plaza de Armas visitar o Monasterio de San Francisco, logo depois ir ao Larcomar e ao Malécon e à noite ir ao circuito de águas. Você acha que dá pra fazer tudo isso num dia só? Eu contratei o transfer do hostel para me buscar no aeroporto, sairá por 45 soles. É um bom preço? 2º dia - Lima - Cusco : Meu voo sai de Lima às 10:30h e chega às 12:10. O hostel que eu vou ficar oferece o transfer de graça. Ao chegar eu pretendo descansar, dar uma volta na Plaza de Armas e depois organizar os passeios. 3º dia - Cusco: Rafting no rio Urubamba 4º dia - Bungee Jump, descansar e pegar um ônibus noturno para Puno 5º dia - Passeio no Lago Titicaca em Puno - Ilhas Uros (você não gostou muito do passeio, mas eu gostaria de conhecer). Malas sempre por perto, não é? Depois do passeio, dar uma volta na Plaza Mayor e seguir para Arequipa 6º dia - Arequipa - Visitar o convento de Santa Catalina e o mirante no bairro de Yanahuara. Fechar o passeio ao Cañon del Colca. 7º dia - Cañon del Colca 8º dia - Cañol del Colca - retornar a Arequipa e pegar um ônibus para Cusco. 9º dia - Cusco - Dia livre 10º dia - Cusco - Vale sagrado dos Incas 11º dia - Trilha Inca (já reservada) 12º dia - Trilha Inca 13º dia - Trilha Inca 14º dia - Trilha Inca - chegada em Machu Picchu e retorno a Cusco 15º dia - Cusco - Lima/ Lima - São Paulo/ São Paulo - Salvador Não pensei ainda nas baladas. Alguma dica?? Estou pesquisando baaastante, mas mesmo assim me sinto muito insegura! Estou tentando comprar minhas passagens e queria fazer stopover em Lima. Sabe como devo proceder? Tenho que comprar as passagens e só depois tentar conseguir o stopover com a cia aérea? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.