Colaboradores J.rICk Postado Outubro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Olá pessoal, Gostaria de saber do pessoal que tem mais experiencia nos roteiros para a região Patagonica, o q acham do meu roteiro? Alguma coisa a mudar? Dias de mais? Dias de menos? Incluir algum outro lugar? Passeio? Qualquer opiniao é valida. Os trechos serão feitos via aerea SP-Calafate, Calafate-UShuaia, UShuaia-SP. Ainda estou pesquisando os passeios q pretendo fazer... Obrigado desde já!!! Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Araujo Postado Outubro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Adaptei meu roteiro do que o amigo José Luiz havia feito em sua viagem. Dá uma olhada aqui.... http://www.viveraviagem.com/2011/05/viagem-patagonia-austral-chilena-e.html estarei por lá em dezembro... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores J.rICk Postado Outubro 16, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Adaptei meu roteiro do que o amigo José Luiz havia feito em sua viagem. Dá uma olhada aqui.... http://www.viveraviagem.com/2011/05/viagem-patagonia-austral-chilena-e.html estarei por lá em dezembro... abraços Valeu amigo... vou dar uma olhada mais com calma!!! Pelo q eu vi o roteiro dele diferente bastante do meu, pois ele foi com mais tempo, para fazer o trekking em TDP, e a minha viagem não tem esse objetivo, de qqer forma, mto obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores L.R.H. Postado Fevereiro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Bom dia pessoal... Acabei de fazer uma viagem pela Patagônia em Janeiro de 2012... Acabou sendo um pouco rápido pois eu não tinha muito tempo disponível de férias... o roteiro que segui foi o seguinte... 21/01/12 -- POA - BAs 22/01/12 -- BAs - Ushuaia 22 a 25/01/12 -- Ushuaia 25/01/12 -- Ushuaia - El Calafate 25 a 27/01/12 -- Calafate 27/01/12 -- Calafate - El Chalten 27 a 29/01/12 - El Chalten 29/01/12 -- El Chalten - El Calafate 30/01/12 -- Calafate - BAs 01/02/12 -- BAs - POA Mesmo tendo sido uma viagem rápida acho que deu para conhecer bem a região e a vida do povo patagônico... Fizemos muitos trekking e passeios... Se alguem tiver alguma dúvida sobre algo, estou a disposição para informar algo específico sobre as localidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros denisecristinasantos Postado Fevereiro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Leandro, bom dia!! Estou pensando em fazer este mesmo roteiro com uma amiga, se possível gostaria de uma ajuda sua... seri possível você me informar os passeios que você fez, pois o nosso roteiro será basicamente o mesmo que tu fez. Agradeço desde já. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alisson&Ione Postado Fevereiro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Estamos pensando em ir na semana do feriado de 10 de maio. Leandro, vc pode detalhar seu roteiro? Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.