Ir para conteúdo

EUROPA 2012: Amsterdã - Paris - Londres (15 DIAS)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

sssazevedo! help de novo!

Aproveitando que você acaba de chegar da Europa, vou tirando minhas dúvidas com você! Espero que não se canse...kkk

Então, a entrada no palácio de Versailles é paga uma só vez? Vi nuns relatos por aqui que tem várias partes do palácio a serem vistas. Se tiver que pagar entrada pra cada um, qual vc recomendaria pra ver? Que não podemos ficar sem ver?

Outra coisa, realmente precisa tomar vacinas pra entrar na Europa?

Como vc adquiriu o seguro viagem? Quanto custa? (tenho visto vários valores, pesquisando)

Surgindo mais dúvidas, vou perguntando, espero não incomodar,

Obrigada!

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Aproveitando que você acaba de chegar da Europa, vou tirando minhas dúvidas com você! Espero que não se canse...kkk

Então, a entrada no palácio de Versailles é paga uma só vez? Vi nuns relatos por aqui que tem várias partes do palácio a serem vistas. Se tiver que pagar entrada pra cada um, qual vc recomendaria pra ver? Que não podemos ficar sem ver?

Como vc adquiriu o seguro viagem? Quanto custa? (tenho visto vários valores, pesquisando)

Obrigada!

Olá Aline,

Como nós compramos o Paris Museum Pass, tivemos acesso somente ao Palácio e aos palácios de Maria Antonieta. Para acessar os jardins, é necessário pagar 8 euros por pessoa. Caso queira andar pelos jardins de trenzinho, como fizemos pois estava chovendo, é necessário pagar mais 6,70 euros por pessoa. Tanto os jardins como o palácio são imperdíveis. Caso vocês comprem o Paris Museum Pass, já vão economizar nos palácios.

Nós não tomamos vacina alguma e também não fomos questionados sobre isso. Mas caso queira, procure a Anvisa da sua cidade e pergunte quais são as vacinas recomendadas.

Em relação ao seguro saúde e viagem eu ganhei do meu cartão de crédito platinum já que fiz a compra das passagens aéreas utilizando este cartão.

Abraços,

Sandro Stéfano.

• Membros
Postado
Outra dúvida: Eu posso comprar o seguro viagem pela internet ou tenho que ir a uma agência? Como faço? Como funciona?

Ei Aline tudo bem?

Estou indo pela primeira vez para europa tb em março,só que vou para espanha e alemanha.

Fiz o meu seguro direto na internet pela " Assist-Card " http://www.assist-card.com.br/

É só preencher os dados e fazer o pagamento que depois eles te enviam o voucher para seu email após o pagamento.

Custa +- R$130,00 e cobre todos os requisitos de entrada na europa ditados pelo tratado de schengen.

Qualquer dúvida me fale.

att,

Bruno

• Membros
Postado

Olá Bruno, obrigada pela informação, mas tive um probleminha, tentei simular o seguro no site, e o valor é de 217 reais. Achei estranho isso...pq dei uma pesquisada em agencias de viagem na minha cidade e achei valores por volta de 130 e 160 reais. Agora não sei o que aconteceu. Se vc souber, me dá uma ajuda, por favor. Mas talvez compense eu comprar este da agencia mesmo, né? se nao me engano o valor exato era de 137 reais...

Agradeço desde já,

Aline

• Membros
Postado
Olá Bruno, obrigada pela informação, mas tive um probleminha, tentei simular o seguro no site, e o valor é de 217 reais. Achei estranho isso...pq dei uma pesquisada em agencias de viagem na minha cidade e achei valores por volta de 130 e 160 reais. Agora não sei o que aconteceu. Se vc souber, me dá uma ajuda, por favor. Mas talvez compense eu comprar este da agencia mesmo, né? se nao me engano o valor exato era de 137 reais...

Agradeço desde já,

Aline

Aline,

eu fiz por este site aqui https://www.seguroviagem.srv.br/

ele faz uma cotação dos seguros,é como se fosse um "decolar.com" só que de seguro viagem,e eles dividem em 3x,faz por ele que vai dar tudo certo.

Qualquer coisa é só dar o toque.

Bruno

• Membros
Postado

Olá pessoal !!!!

Estou planejando fazer um muchilão em Setembro/2012 na primeira semana, estou a procura de uma companhia, para ser mais interessante e não ficar sozinha :( e pq ficarei mais segura, pois não tenho mta noção de inglês... a principio estou cotando o seguinte roteiro:

Paris a Amsterdã (aprox. 5h)*

Amsterdã a Frankfurt (aprox. 5 h)

Frankfurt a Munique (aprox. 3h15min)

Munique a Zurique (aprox. 4h)

Zurique a Veneza (aprox. 6h30min)

Veneza a Florença (aprox. 2h)

Florença a Roma (aprox. 1h35min)

Quem tiver interesse em trocarmos informações e quem sabe fazer um muchilão em grupo... segue meu email

vanessa.andrade82@bol.com.br

Bjus

• Membros
Postado

Olá galera!

Só pra constar aqui, tive que fazer uma pequena mudança de datas no meu roteiro por conta do meu trabalho, então o roteiro com as datas confirmadas e passagens compradas fica assim :arrow:

23/03/12: SP - PARIS (KLM) (1 DIA)

24/03 A 29/03: PARIS (5 DIAS) - Plug-inn Hostel http://www.plug-inn.fr/

29/03/12: PARIS - LONDRES (EUROSTAR)

29/03 A 03/04: LONDRES (5 DIAS) - Hotel Tune Westminster http://www.tunehotels.com/

03/04/12: LONDRES - AMSTERDAM (VOO LOW COST)

03/04 A 06/04: AMSTERDAM (3 DIAS) - St. Christopher Hostel http://www.reservations.bookhostels.com/st-christophers.co.uk/findabed.php

06/04/2012: AMSTERDAM - SP (KLM) (1 DIA)

::otemo:: Ainda quero dicas! Bjs

Aline

• Membros
Postado
Se você comprar a passagem com um cartão Visa Infinite (ou Platinum também, não sei ao certo), você automaticamente ganha um seguro viagem e certificado Schengen.

Obrigada pela dica! Mas meu cartão é o mastercard. Entrei em contato com eles, e me informaram que meu cartão oferece apenas seguro de vida, e não seguro de viagem. Fazer o que né. Vou comprar pelo site mesmo, até que sai em conta.

Valeu!

Aline

• Membros
Postado

Obrigada!

Olá Aline,

Como nós compramos o Paris Museum Pass, tivemos acesso somente ao Palácio e aos palácios de Maria Antonieta. Para acessar os jardins, é necessário pagar 8 euros por pessoa. Caso queira andar pelos jardins de trenzinho, como fizemos pois estava chovendo, é necessário pagar mais 6,70 euros por pessoa. Tanto os jardins como o palácio são imperdíveis. Caso vocês comprem o Paris Museum Pass, já vão economizar nos palácios.

Nós não tomamos vacina alguma e também não fomos questionados sobre isso. Mas caso queira, procure a Anvisa da sua cidade e pergunte quais são as vacinas recomendadas.

Em relação ao seguro saúde e viagem eu ganhei do meu cartão de crédito platinum já que fiz a compra das passagens aéreas utilizando este cartão.

Abraços,

Sandro Stéfano.

Obrigada pela dica, Sandro! ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...