Ir para conteúdo

EUROPA 2012: Amsterdã - Paris - Londres (15 DIAS)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Página Principal  Tópicos Ativos Destinos  Notícias  Serviços ao Viajante

Página Principal ‹ Serviços ao Viajante ‹ Roteiros de Viagem ‹ Europa - Roteiros de Viagem

Alterar o tamanho da fonte

Configurar Perfil • (Novas MPs: 0) • (Novos recados: 0 ) • Ver novos posts desde sua última visita ChatRádioFAQMembrosSair [ AlineSNotAPoint ]

Olá Sandro, muito obrigada pela sugestão. Eu achei mesmo que estava com poucos dias em Paris. Pensei até em não ir a Versailles, pois quero tb ir a Eurodisney. Mas acho que Versdailles vale mais a pena que a Eurodisney, não?

O que mais você sugere em Paris?

Abraços,

Aline

Aline ,

Se tiver que escolher entre Versailles e Eurodisney , sem dúvida escolha Versailees.

Eu fui a Eurodisney , além de ser carissimo para entrar ,tem fila gigantes em tudo , tudo la dentro é caro, é longe você gasta um dia inteiro, não pense que é igual a Disney dos EUA , com brinquedos radicais. È tudo muito temático , tudo bonito mas sem adrenalina e quando fui peguei um Frio desgraçado rsrsrsrsrsrs . Mas se voce tivesse tempo , valeria a pena ir pelo menos para conhecer. Mas na escolhe ,na minha opinião Versailles é bem melhor

Valew

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Aline, vou fazer uma viagem na mesma época que vc, porém ainda não fiz meu roteiro! Gostei muito do seu, e das dicas.

Oi chará!

Se quiser te mando meu roteiro! Tem todas as datas, os dias e oq fazer cada dia em cada país. Coisas pra fazer de graça, coisas pagas, com o site e o valor das atrações...todas as informações possíveis tô colocando lá! Tive que mudar as datas só...por causa do trabalho. Agora vou de 23 de março de 2012 a 06 de abril. Se for nessa época, vamos trocar informações, e qualquer coisa, a gente se esbarra por lá tb! bjs

• Membros
Postado
Adorei a dica, Diego!! Resolvi que vou ficar nesse hotel mesmo. É uma pena não ter café da manhã, mas deve ser por isso que o preço é mais baixo, né! Vi no mapa, realmente fica pertinho do Big Ben e London Eye! Vc já ficou nesse hotel? Valeu pela dica!

Abraço,

Aline

oi Aline ,

Então ja fiquei nesse hotel , no inicio desse ano em Janeiro/11 , não há problema que não tenha café , pois embaixo do hotel, na esquina tem um Costa Café (lanchonete) você pode tomar seu coffe ali, e na frente tem um mercadinho 24h de uns libaneses ,eu comprava pao e frios fazia uns sandubinhas e levava ,ja que vc vai andar o dia todo , sempre bate a vontade de comer e se vc comprar no mercadinho , concerteza vai gastar bem menos do que se comer em restaurantes......

Entra no google e anda com o bonekinho nas ruas do hotel pra vc ver como é manero lá

Valew,

Em Maio 2012 eu to la de novo

Ha pra lembrar vc , não sei se reparou no site, o hotel é no eskema pague para usar.... presta atenção na hora que efetuar a reserva.....mas mesmo se reservar sem comprar por exemplo Tv , não tem problema , chegando na recepção é só voce pagar que eles liberam a tv.

AIII QUE BOM! ISSO QUE EU QUERIA SABER, SE TINHA LUGAR ALI POR PERTO PRA TOMAR CAFÉ!!! BELEZA, ENTÃO TÁ TUDO CERTO, PQ ADOREI ESSE HOTEL, VENDO PELO SITE!! AHH, SOBRE PARIS, VOU DAR UM JEITO DE IR A VERSAILLES E A DISNEY! VAI SABER QDO VOU PODER IR PRA EUROPA DE NOVO, NÉ?! TEM Q APROVEITAR, NEM Q EU ECONOMIZE NA COMIDA...KKKK. AGORA O FODA É SEGURAR A ANSIEDADE ATÉ CHEGAR O DIA DA VIAGEM, SÓ FINAL DE MARÇO! HEHE...BEJAO E OBRIGADA

• Membros
Postado

Gente! Me ajudem de novo!

Existe algum ticket semanal, desses que pode-se usar os metros e ônibus à vontade, tipo um travelcard, pra se locomover por Paris? Li sobre o "museum pass", mas achei muito caro, sendo que não vou querer ir a todas as atrações que eles liberam. Preciso mesmo é de um pass somente pra transportes.

Obrigada

• Membros
Postado
Gente! Me ajudem de novo!

Existe algum ticket semanal, desses que pode-se usar os metros e ônibus à vontade, tipo um travelcard, pra se locomover por Paris? Li sobre o "museum pass", mas achei muito caro, sendo que não vou querer ir a todas as atrações que eles liberam. Preciso mesmo é de um pass somente pra transportes.

Obrigada

Aline,

Existe sim, chama-se Paris Visite. Dê uma olhada nesse link:

http://www.ratp.fr/en/ratp/c_21894/paris-visite/

• Membros
Postado

sssazevedo, muuuito obrigada! Era exatamente isso que eu queria!

Só mais uma coisa, com esse paris visite, dá pra ir ate a eurodisney também?

Li no site que abrange a região do aeroporto CDG e Versailles, certo? Então se eu comprar esse, não gasto mais nada mesmo com transporte né?

Obrigada pela ajuda, vou ler seu relato! Estou indo em março de 2012, vou pedir ajuda mais vezes!

Bjs

• Membros
Postado

sssazevedo, vi no seu relato que vc comprou o carnet de 10 tickets de metro. Vou ficar 5 dias em Paris, e pretendo ir a Versailles, e talvez a Disney, você acha que compensa comprar o PAris Visite ou esse carnet de 10 tickets??

Agradeço desde já

• Membros
Postado
sssazevedo, vi no seu relato que vc comprou o carnet de 10 tickets de metro. Vou ficar 5 dias em Paris, e pretendo ir a Versailles, e talvez a Disney, você acha que compensa comprar o PAris Visite ou esse carnet de 10 tickets??

Agradeço desde já

Olá Aline,

Eu e minha esposa também ficamos 5 dias em Paris. No total utilizamos cerca de 4 carnets de metrô (50 euros) + RER do aeroporto (18,20 euros) + RER para Versailles (12,80 euros), totalizando 81 euros. Se dividirmos por 2, chegaremos ao valor de 40,50 euros por pessoa.

Na saída, nós pagamos 40 euros de transfer para o aeroporto.

Caso você queira utilizar novamente o RER, acrescente 9,10 aos 40,50, totalizando 49,60 euros por pessoa. Como o RER para a Eurodisney custa 5,50, o valor por pessoa passa para 55,10 euros.

Resumindo, se você for utilizar os metrôs de paris como nós utilizamos e além disso os RER para Versailles, Eurodisney e Aeroporto, compensa comprar o Paris Visite de 5 dias para as zonas 1 a 6, que custa 51,20 euros. A Eurodisney está na zona 6. Lembrando que você deve comprar logo no balcão de informações turísticas do aeroporto.

Abraços,

Sandro Stéfano.

• Membros
Postado

Tá certo...

Acho que comprando o Paris Visite de uma vez poderemos ficar mais a vontade, sem querer "economizar tickets de metrô".

E também pensei assim: 50 euros pra 5 dias, serão como 10 euros por dia em transporte, que era o que eu já previa. E entra no meu orçamento de 50 euros por dia, por pessoa. Não é absurdo. Compensa sim!

Obrigada mais uma vez!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...