Membros jeannecosta Postado Outubro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Olá, agora tá mais perto da viagem! Bolei um roteiro, ja estou com passagens compradas para Sta Cruz... minhas dúvidas são: 1) é possível fazer esse roteiro com esses dias que tenho disponíveis? Alguma sugestão/mudança a ser feita? 2) Com aproximadamente 1500 reais, fica sossegado fazer este roteiro? 3) Qual a melhor forma de voltar? Meu vôo sai na madrugada do dia 23 de Sta Cruz, volto de Cuzco de avião ou compensa de ônibus? Gracias =D ROTEIRO 1.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Outubro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Jeanne, Vc não consegue mudar sua passagem de volta pra sair de Lima? Vai ser punk voltar de Cuzco pra Santa Cruz hein. Esses 1500 reais que vc planeja é pra tudo, inclusive as passagens aéreas que vc indica? Se for, não dá pra fazer tudo com esse valor não. Mais uma coisa, não sei se eu entendi errado, mas vc vai chegar em Uyuni e fazer o tour de 3 dias no Salar, certo? Mas tem que contar que tem mais um dia pra voltar pra Uyuni, que são seus planos, então, são 4 no total. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeannecosta Postado Outubro 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Oi, eu posso tentar, comprei numa promoção da Gol... ligo lá e vejo se tenho como fazer isso. Isso, os 1500 são para gasto com tudo na viagem, incluindo passagens ... você sabe se tem como fazer o Salar em apenas um dia, ou só vendem esse pacote de 3? Eu tinha pensado que era 3 dias e 2 noites, então voltaria no dia 12 mesmo... obrigada !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Araujo Postado Outubro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Oi Jane, Se entendi, seu orçamento é para as passagens e pro roteiro inteiro? acho que é pouco para Bolívia e Perú. Diria que para a Bolívia ainda dá pra pensar. Lá as coisas são baratas, até mesmo os passeios. Mas voce precisa fazer a seguinte conta: 1. Passagens (aéreas e/ou terrestres se for o caso) para sair do Brasil 2. O roteiro que voce quer fazer: Onde, quanto custam as excursões, entradas para os locais de visitas, etc? 3.Pensar dia-a-dia o roteiro, aí basta ir montando a "pilha de tijolos" , no final voce tem um quadro dos seus desejos, aí é a hora de fazer as contas... abraços carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeannecosta Postado Outubro 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Carlos, as passagens Brasil/Sta Cruz e Sta Cruz/Brasil ja estao compradas !! Os 1500 sao para gastar la fora ja, as passagens estao fora da conta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Araujo Postado Outubro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Hummm...sei não hein?! fiz as contas, estamos falando de 12 dias: 1500,00 / 12= 125,00 dia. 1 Real = 4,08 Boliviano...o diabo é que eles nunca topam esse tipo de câmbio, fazendo sempre a menor, entende? Assim que acho que dá para encarar Bolívia somente. Se fores fazer a travessia, isso custa em média US 60,00. Na boa? salvo se for for do time que não esquenta com perrengues.....faça Bolívia (Oruro, La Paz) + Salar.Mas se esticar o bolso e arranjar mais algumas pratas, consegues fazer mais coisas. Cuzco: Há duas maneiras de retornar ao Brasil saindo de Cuzco: Ou de avião, pra onde quiseres, ou pela Interoceânica. A passagem custa 120,00 +/- e sai de Cuzco>>>Puerto Maldonado>>Assis Brasil (já no estado do Acre) e daí, para onde quiseres. As passagens aéreas no Peru, cobram taxas extras para não peruanos.Voce vai regressar para onde de Cuzco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Outubro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Oi, eu posso tentar, comprei numa promoção da Gol... ligo lá e vejo se tenho como fazer isso.Isso, os 1500 são para gasto com tudo na viagem, incluindo passagens ... você sabe se tem como fazer o Salar em apenas um dia, ou só vendem esse pacote de 3? Eu tinha pensado que era 3 dias e 2 noites, então voltaria no dia 12 mesmo... obrigada !! Só o Salar mesmo, pode ser feito em um dia apenas. O tour de 3 dias é o salar + reserva Eduardo Avaroa, chegando até a fronteira com o Chile. É bem lindo! Mas se tiver problemas com o tempo, fique só com o Salar. E veja sobre a passagem sim, pq vale mais a pena voltar de Lima do que fazer todo o retorno até Santa Cruz. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rramos87 Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Oi Jeanne Tudo bom!! Olha olhei o seu roteiro, e achei muito legal, mas na boa... o seu orçamento não vai dá nem pro começo... sugiro alargar o orçamento ou limar destinos do seu roteiro e encurtá-lo... Tem 2 semanas que voltei de lá, fiz o roteiro Bolívia/Peru/Amazônia Brasileia... Só na parte da Bolivia e Peru, gatei uma grana alta, coisa de 1.600 dolares... isso incluindo transporte interno, hospefagem, passeios, alimentação e algumas bugigangas que comprei... se vc economizar muito com comida e nao comprar presentes pra ninguem vc consegue fazer com 1.200,00 dolares, mas menos que isso impossível!! Como já disseram a Bolivia é muito barato mesmo, vc vai se empolgar, mas o Peru apesar de ser barato, não é tão barato como pensamos, e lá o dinheiro escoa que nem agua... Espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros puretzbr Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Oi, eu fiz em janeiro de 2010.. Sai de Mundo Novo/MS >> CG/MS >> Puerto Quijarro > (trem) > Santa Cruz >> Lapaz >> Copacabana >> Cusco e depois voltei.. fiquei 17 dias viajando e eu gastei 1500 reais, e trouxe muito presente.. porém eu não me importei com comodidade e tentei o máximo dormir em busão viajando de uma cidade para outra.. é só você bolar bem o trajeto e escolher os passeios mais massas.. obs: eu não fiz o salar.. tava chovendo muuuuito.. e eu tava sem tempo, mais volto no final desse ano para fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mamidori Postado Outubro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 O passeio ida e volta pra Uyuni para o Salar e as lagunas dura 4 dias...eu fiz o passeio indo de SPAtacama e paguei 80 dólares (mas não era ida e volta). A empresa se chama Atacama Mística e eu gostei bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.