Ir para conteúdo

Bonito - MS para quem quer gastar pouco

Posts Recomendados

• Membros

Oi, Fernanda! :)

Só pra tirar a última(?) dúvida com vc....rs.. Meu roteiro ficou assim:

15/11/2012 - Quinta: Flutuação Rio da Prata + Buraco das Araras

16/11/2012 - Sexta: Flutuação Rio Sucuri + Gruta do Lago Azul + Bóia Cross

17/11/2012 - Sábado: Abismo Anhumas

18/11/2012 - Domingo: Pantanal Fazenda San Francisco

19/11/2012 - Segunda: [?]

Ainda tenho a segunda pela manhã livre e tô em dúvida no que fazer, parte do meu grupo vai para o passeio de quadriciclo e parte para o aquário natural. Não sei se vale a pena fazer o Aquário depois de ter feito o Prata e o Sucuri. ::hein: O q vc sugere?

Obrigada!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Concordo com vc, já vai ter conhecido os dois principais rios da cidade. Se tem a manhã inteira livre eu sugiro o passeio boca da onça ecotur ( que já postei fotos aqui nos tópicos anteriores), que te leva em 11 cachoeiras, incluindo a maior do Estado, com 156mt de altura, é uma mais bonita que a outra e ainda tem um mirante da Serra de Maracajú, que dá pra ver o belo rio salobra serpenteando a serra.

Se tiver menos tempo pode ir até o balneário do sol, vai ter muito contato com os animais lá, macacos ( familias inteiras ), búfalos, lhamas, avestruz, araras, pôneis... e sai mais barato do que o áquario natural que tem a trilha dos bichos.

Mas seu roteiro está perfeito ! Coloca um relato aqui na volta, já estou curiosa pra ver as fotos ;)

Link para o comentário

• Membros
Poxa Eli, que legal ! Vc tbm conhece a Kátia, minha musa inspiradora rsrs.

Quando vc vem, já está de viagem marcada ?

Vou no feriado de 15/11, Fernanda.

Reservei os passeios:

-Projeto Jiboia

-Grupo Lago Azul

-Boiacross

-Buraco das Araras

-Balneário do Sol

-Aquario Bonito

-Balneário Municipal

-Praia da Figueira

-Balneário Ilha Bonita

-Taboa Fábrica

-Fazenda São Francisco - day use

Será que vai estar muito lotado?

Quando vier à SP me avise... podemos agendar algum passeio por aqui...

Te add no FB..rs

Obrigada pelas preciosas dicas, ever!

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Eli !

Feriado geralmente é mais lotado nos balneários, pois os passeios tem limite de pessoas, então nos passeios é mais tranquilo, menos gente.

Vc não vai fazer nenhuma flutuação ? Vi que não vai nem no rio da prata nem no sucuri... nesses balneários passam o mesmo rio, o formoso, que não é tão transparente como os outros. A praia da figueira não achei muito boa pra banho...

Já te aceitei lá no face, quase não reconheci rsrs. Adorei sua foto de capa, até copiei rsrs.

Quero ver essas fotos depois hein !

Link para o comentário

• Membros

elinogueira,

com que agência vc fechou os passeios?

Também estou indo no feriado de 15/11 e estou com dificuldade de reservar.... tô ficando desesperadaaaaaa!!! ::ahhhh::

Fernanda,

tinha tomado coragem ($$$) de fazer o Anhumas e o mergulho na Lagoa Misteriosa! A atendente da agência disse que a Lagoa está fechada por causa de algas!

Que triste! =/

Link para o comentário

• Membros
elinogueira,

com que agência vc fechou os passeios?

Também estou indo no feriado de 15/11 e estou com dificuldade de reservar.... tô ficando desesperadaaaaaa!!! ::ahhhh::

Fernanda,

tinha tomado coragem ($$$) de fazer o Anhumas e o mergulho na Lagoa Misteriosa! A atendente da agência disse que a Lagoa está fechada por causa de algas!

Que triste! =/

Oi Babi,

Fechei com a AgenciaAR (www.agenciar.com.br).. corre e veja se consegue ainda...

Que legal que vai no mesmo feriado.. quem sabe nos vemos por lá...?

Fernanda,

Certeza que vou tirar zilhões de fotos e posto aqui sim, vou tentar colocar um relato também...

Bjs a todos,

Eliane

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...