Ir para conteúdo

Bonito - MS para quem quer gastar pouco

Posts Recomendados

• Colaboradores

Flávio, obrigado !! ::cool:::'>

Me sinto na obrigação de ajudar pois já recebi tanta ajuda aqui no site ! E como nosso estado é pouco conhecido as pessoas ficam com muitas dúvidas mesmo, principalmente de locomoção por lá

Se precisar de qualquer coisa é só chamar, eu viajo agora dia 22 e volto dia 04 de janeiro, vou estar fora esses dias mas quando voltar te ajudo no que conseguir.

Em março talvez eu tbm esteja em Bodoquena pra fazer o boca da onça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Fernanda !!!

E ai como esta ? Espero que muito bem.

Bom, gostaria de expor aqui que devido a este seu relato, eu acabei de comprar as minhas passagens.

Estou a caminho de Bonito, dia 09/02/2013 to chegando aí.

Este post foi o maior responsável pela minha decisão de ir a bonito, irei acompanhado de mais dois primos meus que foram convencidos pela riquesa de detalhes ao qual você escreveu.

Mesmo tendo tomado essa decisão e estando td certo para minha trip, ainda existem em mim algumas dúvidas.

1 - Pretendo ficar em camping "camping Nomadas", você ou alguem aki conhece esse camping ? Caso sim, existe algumas recomendações ou subjeções quanto a esse camping ?

2 - Irei alugar um carro no aeroporto de Campo Grande, mas não pretendo ter a compania de um Guia, a locomoção por Bonito e os locais dos passeios (cachoeira boca da onça, gruta azul e buraco das araras) é de fácil acesso, ou realmente preciso de um GPS ?

Bom Conforme eu for me planejando melhor e ligando para as agências, novas dúvidas iram aparecer, e virei aki novamente, ok.

De início é isso,

Muito obrigado por esse post, que me influencio bastante.

Mesmo sem eu ter ido a Bonito, ja tenho em mente que não existe lugar melhor no mundo e tenho certeza que isto irá se confirmar.

Bjus e até mais.

Link para o comentário

• Membros

Oi Fernanda!!!

Li seu relato e gostei muito!!!

Estou me programando para uma viagem no mês de Julho e gostaria de saber como é o clima ai no MS? Pois quero conhecer esse local e não sei se essa é uma boa época.

Se tudo der certo irei me hospedar no hostels, gostei do lugar!!! O que vc acha de lá?

Bjus e até mais!!!

Link para o comentário

• Membros

Alguem indo para Bonito la pelo dia 4 de janeiro? Sou de Dourados MS, conheco bem bonito ia muito para lá, mas devido a essa proximidade e muitas vezes que fui acabei relaxando e faz uns 4 anos que nao vou, gostaria de saber qual um bom hotel ou pousada no momento lá daqueles Bom e barato heehhehe, nada luxuoso quero apenas dormir hehehe

Link para o comentário

• Colaboradores
Oi Fernanda !!!

E ai como esta ? Espero que muito bem.

Bom, gostaria de expor aqui que devido a este seu relato, eu acabei de comprar as minhas passagens.

Estou a caminho de Bonito, dia 09/02/2013 to chegando aí.

Este post foi o maior responsável pela minha decisão de ir a bonito, irei acompanhado de mais dois primos meus que foram convencidos pela riquesa de detalhes ao qual você escreveu.

Mesmo tendo tomado essa decisão e estando td certo para minha trip, ainda existem em mim algumas dúvidas.

1 - Pretendo ficar em camping "camping Nomadas", você ou alguem aki conhece esse camping ? Caso sim, existe algumas recomendações ou subjeções quanto a esse camping ?

2 - Irei alugar um carro no aeroporto de Campo Grande, mas não pretendo ter a compania de um Guia, a locomoção por Bonito e os locais dos passeios (cachoeira boca da onça, gruta azul e buraco das araras) é de fácil acesso, ou realmente preciso de um GPS ?

Bom Conforme eu for me planejando melhor e ligando para as agências, novas dúvidas iram aparecer, e virei aki novamente, ok.

De início é isso,

Muito obrigado por esse post, que me influencio bastante.

Mesmo sem eu ter ido a Bonito, ja tenho em mente que não existe lugar melhor no mundo e tenho certeza que isto irá se confirmar.

Bjus e até mais.

Olá Jonas !!!

Que bom saber que estou influenciando pessoas a virem pra Bonito ::otemo::

Desculpe a demora em responder, é que neste momento estou em viagem, mas vou te ajudar no que puder !

Esse camping que vc citou eu nunca ouvi falar ! Vou procurar saber por aqui pra te orientar melhor, mas uma referência em camping por lá é o camping do balneário do gordo, local com ótima infra estrutura e segurança. Bem localizado tbm. http://www.balneariodogordo.com.br/

Os passeios são de fácil acesso sim, as estradas são boas e muito bem sinalizadas, quase impossível se perder.Não precisa de GPS não.

Mas todos os passeios só são permitidos com o acompanhamento de um guia, vc não consegue entrar sozinho em lugar nenhum por lá, apenas nos balneários.

Link para o comentário

• Colaboradores

Fábio Torres, julho é um mês seco, porém é inverno... e o inverno por aqui funciona assim : uma semana de frio e uma de calor, uma de frio, uma de calor... então vc terá que contar com a sorte. Por aqui não costuma fazer frio por muito tempo, mas quando chega uma frente fria a temperatura normal que é acima de 30 graus despenca até pra 8 graus ! São extremos !

A água de Bonito é gelada independente se o tempo está quente ou frio, mas o psicológico da gente fica menos abalado quando tem um solzinho né rsrs. Eu mesma já fui pra Bonito no inverno sem problemas, mas como te disse, vc vai ter que contar com a ajudinha de São Pedro pra pegar um tempo bom em julho

O hostel de lá é bom sim, já fiquei nele, pode ir sem medo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Estou querendo programar minha tão sonhada ida a Bonito para agosto/2013 e penso em alugar carro também pra me locomover por lá, mas não entendi bem isso de não poder ir sem um guia. Alguém me fornece mais alguma informação? Já li que as estradas são boas e sinalizadas, mas como farei pra passar sem o guia? Eu posso, pelo que li seria assim, comprar os passeios em alguma agência e ir até lá com carro próprio, então o guia seria apenas para a realização do passeio não é? Por favor, quem puder ajudar.

Link para o comentário

• Colaboradores

Luciana, os únicos lugares que não precisam de guia por lá são os balneários. Vc compra os passeios nas agências, no passeio já está incluido o guia que vai acompanhar vc e o grupo. Só não está incluido o transporte, que eles cobram separado. Se vc vai com carro alugado é só seguir o grupo ou encontrar com eles no local do passeio. O guia é exigido apenas nos passeios, pra andar pela cidade vc não precisa de ninguém grudado em vc não rsrs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...