Ir para conteúdo

Bonito - MS para quem quer gastar pouco

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Trota, vá pra Campo Grande, é muito mais perto. De Campo Grande a Bonito dá uns 260 km de distância, enquanto que de Cuiabá até lá dá quase 900 km!!!

Pra você ter uma idéia, daqui de sampa, de ônibus, leva em torno de 16 horas de viagem, e tá saindo na faixa dos R$ 140,00 a passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

O Guilherme respondeu muito bem a pergunta ! Só queria corrigir a informação sobre os kms, são aproximadamente 300km de Campo Grande pra Bonito, exatas 3 horas de viagem numa estrada em ótimas condições. Bonito é no MS e não no MT, descer em Cuiabá vai ser perda de tempo

Link para o comentário

• Colaboradores

Pois é minha dúvida sempre foi em qual Mato grosso ::lol4:: Em 91 eu estive no Pantanal mas fui p Corumbá. Eu vou fazer o seguinte roteiro: RJ Porto Alegre. Vou para as Serras Gauchas, de lá p Curitiba, vou p a Ilha do Mel. Esses trechos já estou com as passagens, comprei na promoção. De Curitiba quero ir p Bonito vou utilizar milhas da TAM então só posso comprar mais p frente. Agora já sei para onde devo ir, e tb o tempo q vou gastar até Bonito desta forma me programo melhor quanto ao tempo e horário de retorno ao RJ. Fernanda li seu post e adorei suas fotos e informações por isso me animei, valeu mesmo e obrigado pelas respostas. Tosseto irmão mais uma vez obrigado ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Aproveito para complementar o post da Fernanda que ajudou por demais em minha viagem à Bonito:

RECOMENDO

Gugu Lanches - Lanchonete no centro da cidade de Bonito. Preço justo, comida deliciosa, atendimento impecável dos atenciosos garçons. E olha que ótimo: aceitam Vale Refeição/Ticket Restaurante.

Agência AR - A princípio achei o atendimento ruim pela demora de respostas em meus contatos por email para fazer a reserva dos passeios, mas quando lá cheguei e tive imprevistos precisando alterar datas de passeios e cancelar um, fui surpreendida pelo atendimento impecável dos profissionais. É nesta hora, quando a venda já foi feita, e você só está ali dando trabalho é que vemos a real qualidade do atendimento. Recomendo.

Pizzaria Vênus- Deliciosa pizza, fica na pracinha da cidade, atendimento ótimo também. Preço justo.

Unidas - Recomendo locação de carro em Campo Grande (principalmente para quem viaja de Gol por conta do desconto de 50% nas diárias). Caso estejam acima de 4 pessoas já vale a pena principalmente pro conta dos passeios mais longes como por ex. Buraco das Araras. Locação 5 diárias: 423,00 / Combustível: 185,00.

DECEPCIONOU

Ki-Pão - Padaria em Sidrolândia, parada no meio do caminho. Esperamos 40 minutos pelo pedido, vimos pessoas saindo bravas pelo prato entregue incorretamente após toda a demora (40min), garçons estavam estressados, isto porque quando paramos nem estava cheia a padoca. Só esperamos por estarmos verdes de fome... quando o prato chegou o arroz era rapa de panela.. rs..horrível... ::grr:: Recomendo CUIDADO.

Hostel Beija Flor - Ambiente bem relax, relax mesmo. O hostel carece de qualidade no atendimento aos hospedes, quando a dona sai somos obrigados a aguardá-la por que não há funcionários. Dependendo do que você precisa, a situação pode ser bem ruim...rsrs, teve hospede que chegou cansado e sujo de passeio e não havia ninguém para lhe dar a chave do quarto... complicado. Há um papagaio que te acorda cedíssimo, quer você queira ou não. Ambiente bem bagunçadinho. Fique preparado.

Delícias do Cerrado - Gostei dos sabores exóticos dos sorvetes (R$ 2,50 cada), o que me decepcionou foi a quantidade de açúcar, achei todos excessivamente doces.

Vou lembrando e postando mais dicas.

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Eli, que bom que voltou e deu noticias !

Fiquei surpresa com a KI pão, acho que vcs pegaram um dia ruim, nunca tive problemas com o atendimento deles.

Sobre a delicias do cerrado eu nunca achei os picolés deles doces, pra mim são a fruta no palito, muito naturais ! Mas claro que cada um tem uma opinião e respeito a sua.

Espero que coloque mais coisas aqui pra gente saber como foram os passeios ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Pois é Fernanda,

Voltei... não queria, né, mas fazer o que?

Voltei embasbacada de tanta beleza daquele lugar ... affee.. que coisa linda!!! Lugar lindíssimo de viver, todo brasileiro deveria obrigatoriamente ir por estes lados ao menos uma vez na vida.

Claro que vou voltar com certeza... fazer todos os passeios que não fiz ainda.

Minhas opiniões abaixo:

ENCANTADA

Gruta do Lago Azul - Não adianta ver só as fotos ou achar que toda gruta é igual, só entrando nela para sentir toda aquela esplendorosidade da magnâmica. Nenhuma foto consegue retratar o que vemos ali diante de nossos olhos e o quão pequenos somos diante das belezas desta terra. PASSEIO OBRIGATORIAMENTE IMPERDÍVEL.

Buraco das Araras - Outra beleza natural sem igual. Ver as araras passando de casal em casal de um lado ao outro, pousando pertinho da gente com toda aquela cor absurdamente de linda, nos deixa sem palavras para descrever. Outro passeio obrigatório! Obs. Achei a melhor infra de todos os passeios.

Balneários - Visitamos todos de Bonito. Cada qual com uma beleza diferente, lindos. Gostei mais do do Sol. Ponto negativo: preços abusivos para turista, mas isto já era de se esperar né, o mais honesto em preços foi o B. Municipal.

Boia Cross - Imperdível. Adrenalina pura... rs. Alternando entre as descidas em cachoeiras e contemplação do rio. Gostei muito.

Projeto Jibóia - Gostei muito da palestra e a experiência de tocar na jibóia é incrível também. Recomendo sem dúvidas.

Estradas - Apesar da distância entre um passeio e outro a paisagem, os bichos que a gente vê pelo caminho, o por do sol, tudo isto te encanta... ô estado lindo meu Deus...

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Olá Fernanda e pessoal, tudo bem?

Dei conta no final da viagem que gastei pouco, excluindo as passagens (ônibus de São Paulo a Campo Grande - de quarta para quinta, na ida; e na volta peguei avião no sentido oposto). Valeu a pena ter passado esses 3 dias em Bonito e 1 noite na Capital para ir embora no dia seguinte. Até que não me perdi na cidade, e aproveitei para ir ao Shopping Campo Grande, que estava movimentado em plena segunda-feira (19/11) para comer algo.

Não cheguei conhecer a capital por inteiro, mas deu para ver detalhes fora do comum em algumas cidades, como a feira indígena próxima ao Mercado Central, que é exótica aos olhos forasteiros... rs.

Pena que não conheci muito, mas um dia voltarei à cidade quando tiver planos de ir ao Pantanal.

Link para o comentário

• Membros
Olá Fernanda e pessoal, tudo bem?

Dei conta no final da viagem que gastei pouco, excluindo as passagens

Pena que não conheci muito, mas um dia voltarei à cidade quando tiver planos de ir ao Pantanal.

Idem, Daniel. O Pantanal não me sai da cabeça...rs

Queria também reservar um tempinho para conhecer Campo Grande...

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Olá,

Legal demais ver as pessoas voltando de Bonito deslumbradas!!!

Vou com minha esposa em março/2013, do dia 07 a 15 (em Bonito, serão 6 dias completos).

Queremos fazer alguns passeios (lógico, né!?), mas estou sentindo dificuldade em organizá-los.

Será que alguém tem um mapa com as atrações turísticas???

Estaremos de carro e queríamos organizar os passeios de maneira a fazer dois (ou mais, não sei) por dia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...