Ir para conteúdo

Bonito - MS para quem quer gastar pouco

Posts Recomendados

• Colaboradores

Babi, não poluiu nada não, criei o tópico pra isso mesmo !

Sobre as dicas de restaurante, eu fui no Sale e Pepe e achei bem caro pelo tamanho do prato.... não recomendaria. Já a sorveteria que tem na esquina, delicias do cerrado, é imperdivel ! Pensa num picolé bom !! Parece a fruta no palito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Vou pra Bonito dia 26/02/2013 e vou ficar até 03/03/2013

Será que consigo aproveitar os passeios ou nessa época chove muito???

E quanto aos transportes,é mais barato alugar um carro ou ir com o transporte coletivo (transfer e passeios)???

Eu li algumas coisas nos topicos anteriores mais ainda to com duvidas e com mais vontade de ir logo.

Me ajudeeeeem!!!!

Beijoos ::otemo::

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Carol

Sobre o tempo é tranquilo nessa época, nosso estado é meio parecido com o Nordeste, está sempre calor e raramente chove. Mesmo quando chove o tempo logo melhora, como vc vem no verão é uma época boa sim

Sobre alugar ou não o carro eu sou meio suspeita pra falar pq sempre vou de carro próprio... tudo depende da distância dos passeios que vc vai fazer, se não forem muito longes compensa fazer o transfer pela agência, até porque eu acho que eles dividem com o grupo todo que vai. Acaba saindo mais barato e menos burocrático do que alugar um carro

Karine, estou aguardando suas impressões, nos conte como foi o passeio quando voltar !

Link para o comentário

• Membros

Oi Fee.. :)

Eu queria fazer:

Rio da prata ( ou outra flutuação)

Bonito aventura

Boia cros

Boca da onça

Abismo Anhumas

Gruta do lago azul

E algum balneário..

Tem algum desses que dá pra fazer no mesmo dia e não gasto tanto no transporte?

Qual hospedagem você recomenda?

Mtmtmtm obrigada! :D :D

Link para o comentário

• Colaboradores

Dica pra quem vai de carro para Bonito: o melhor caminho é pela BR 060 que passa por Sidrolândia, o google maps não sugere essa rota, não sei porquê....

O trecho sugerido pelo google maps não está totalmente asfaltado e o tráfego de caminhões é maior.

Na saída pra Sidrolândia vc vai seguir pela BR 060, vai passar por Sidrolândia, Nioaque, Jardim e chegará em Bonito. Estou postando a foto pra entenderem melhor.

20121114173625.JPGClique para aumentar a foto

Outras dicas: em Sidrolândia tem uma padaria muito boa que fica na esquina da praça da cidade, vcs vão passar em frente, se quiserem comer ou comprar alguma coisa, ir no banheiro .... depois de Sidrolândia vai demorar pra chegar em Nioaque, é o trecho mais longo da viagem e não tem posto de combustivel no caminho, portanto, se precisar abastecer já façam isso tbm. Experiência própria de quem chegou com as últimas gotinhas de gasolina no destino.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Boa tarde Fernanda,

Mto bom seu relato ::otemo:: , ja até anotei umas dicas rsrs

Eu vi o caminho q vc colocou para passar por sindrolandia , mas vc saiu de onde ??

Estou pensando em sair de são paulo, o google mostrou um caminho totalmente diferente indo por presidente prudente , maracajaú...

Obrigado.

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Leo !

Eu moro em Campo Grande, na capital, e por coincidência meu bairro fica na saída pra Sidrolândia, então sempre vamos por este trecho pq é mais perto e menos perigoso.

Se vc vier de avião ou de carro é só se informar pelo bairro Coophavila II ou Tarumã, esses bairros ficam na saída pra Sidrolândia, dai não tem erro, é bem sinalizado, é só seguir as placas. Procura pelos bairros no google maps ou no GPS do carro que vc chega na Saida pra Sidrolândia fácil fácil

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...