Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Fernanda,

Parabéns pelo relato! Ótimo.

Já estive em Bonito ano passado e tbm fiquei no hostel... seus passeios e dicas estão super bem relatados, atuais e reais!

• Colaboradores
Postado

Muito obrigado pelos comentários do meu relato, estou aqui pra isso mesmo, pra tentar ajudar !

Hoje encontrei uma promoção muito bacana no site peixe urbano e resolvi compartilhar : 5 diárias em Bonito p/ casal com café da manhã incluso + passeio na fazenda segredo por 185,00. A promoção vale até outubro de 2012, compensa comprar agora e se programar pra ir. O link é esse aqui :

http://www.peixeurbano.com.br/campo-grande/ofertas/pousada-mota-campo-zuffkn?utm_source=Oferta-campg&utm_medium=email&utm_campaign=EmailNews&utm_content=pousada-mota-campo-zuffkn

• Colaboradores
Postado
Muito obrigado pelos comentários do meu relato, estou aqui pra isso mesmo, pra tentar ajudar !

Hoje encontrei uma promoção muito bacana no site peixe urbano e resolvi compartilhar : 5 diárias em Bonito p/ casal com café da manhã incluso + passeio na fazenda segredo por 185,00. A promoção vale até outubro de 2012, compensa comprar agora e se programar pra ir. O link é esse aqui :

http://www.peixeurbano.com.br/campo-grande/ofertas/pousada-mota-campo-zuffkn?utm_source=Oferta-campg&utm_medium=email&utm_campaign=EmailNews&utm_content=pousada-mota-campo-zuffkn

Que oferta! tem outros sites de compra coletiva q rola em campo grande?

abx

• Colaboradores
Postado

Olá Frederico, vc viu que oferta boa ? Até eu que moro aqui perto comprei e minha amiga de SP finalmente vem me visitar por conta dessa oferta, ela vai aproveitar pra conhecer Bonito também

Temos vários sites de compras coletivas aqui na cidade e como eu disse rolam promoções de hospedagem e passeios pra Bonito com frequência, vou postar o nome de alguns pra vocês pesquisarem antes de vir:

Azeitona Preta

Arara Urbana

Peixe Urbano

Manada Mania

Ofertas da Mega

Morena Maluca

Groupon

Click on

Jacaré on line

Cidade oferta

Tem vários... não lembro todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...