Membros SmithQuebraossos Postado Outubro 15, 2011 Membros Postado Outubro 15, 2011 ollá estou querendo comprar o pacote de 2 dias e 1 noite pelo deserto ate zagora, partindo de marrakesh, encontrei pela adventure sahara. gostaria saber se alguem ja fez e o que achou e se tambem tem alguma empresa para recomendar... Citar
Colaboradores andreantunes Postado Novembro 6, 2011 Colaboradores Postado Novembro 6, 2011 olláestou querendo comprar o pacote de 2 dias e 1 noite pelo deserto ate zagora, partindo de marrakesh, encontrei pela adventure sahara. gostaria saber se alguem ja fez e o que achou e se tambem tem alguma empresa para recomendar... Olá Smith, Estive em 2006, 8 noites no Sahara mais ao Sul, mais radical. Entrei na desertão, fronteira com Argélia, fui até Erg Chegaga. Fiz sozinho e o guia e o camelman. A empresa Saharatreck, ( http://www.saharatrek.com/ )sediada em Nova York, é super séria. Deu tudo certo. Paguei adiantado, foi barato. Inclui translado (one voucher tour...). Tudo por email. Chegando lá, o rapaz do Riad não sabia se eu tinha direito ao Translado. Mas um telefonema para a Luiza (no USA), na época, e tudo ficou esclarecido. Inesquecível tudo. Eles têm os pacotes, mas fazem sob medida, ao seu gosto. boa sorte. Citar
Membros SmithQuebraossos Postado Dezembro 6, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2011 ola voltei da minha viagem, esse pacote de zagora é um pacote bem generico e que todo mundo vende.... vc encontra o mesmo pacote de 50 a 70 euros o mesmo. pacote.... mas vale muito a pena.. Citar
Colaboradores andreantunes Postado Dezembro 6, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2011 ola voltei da minha viagem, esse pacote de zagora é um pacote bem generico e que todo mundo vende.... vc encontra o mesmo pacote de 50 a 70 euros o mesmo. pacote.... mas vale muito a pena.. Beleza, que bom deu tudo certo. da próxima vez vc pode sair do pre-sahara, e aprofundar no deserto das terras vazias e dunas gigantes. É indescritível !! Melhor viagem da minha vida... Citar
Membros Rô | aventure-se.com Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 Massa, pelo que eu vi essa Saharatreck ainda está na ativa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.