Ir para conteúdo

Lisboa - Madrid - Barcelona - Roma - Florença - Veneza - Londres - Abril/Maio 2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom, fiz essas contas e realmente, não gastarei muito menos do que se comprasse as passagens mais caras, porém, ganharei uma tarde e uma noite em Roma. E como meu roteiro está apertado, nada melhor do que aproveitar mais um dos lugares que eu mais quero estar.

Sairei economizando de 200 a 300 reais também. Isso no mínimo, tendo por base os gastos diários estipulados no meu plano inicial de viagem, agora vamos ver na prática!

E todas as dicas como já dito, são bem-vindas!

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Alguem tem dicas¹¹¹¹

Toda ajuda é bem vinda!!!!!

Já vi várias pessoas dando dicas... Você quer mesmo "dicas" ou que alguém decida por você?

ColorMundi, já li ótimas mensagens suas e algumas me ajudaram bastante, mas aqui é um fórum onde nem todos são experientes como você deve ser - devido a tamanha ignorância que você tratou a nossa dúvida - então, com todo o respeito, vá para outro onde os outros são tão bons quanto você para não ter inseguranças, dúvidas etc.

Aliás, acho que o intuito desse fórum é mesmo a discussão e o auxílio para novas experiências, junto de seu aprendizado! ::essa::

• Colaboradores
Postado

Tentar mostrar que simplesmente pedir dicas não é a melhor forma de conseguir a viagem dos sonhos é uma forma de ajudar, sim.

Também não sei como fazer uma pergunta pode ser considerado "atrapalhar".

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado (editado)

Olá,

Irei fazer minha primeira viagem à Europa agora dia 29 de Abril. Vou sair de SP pela SwissAir com destino Praga e voltarei dia 22 de Maio saindo também de Praga.

Procuro companhia de pessoas bacanas para se aventurar nesta viagem. Caso alguém se interesse em ir nesse mesmo período é só entrar em contato. O roteiro não está ainda definido, mas pretendo definir e fechar até dia 10 de Março.

Abraço

RENÊ

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Galera estou pra fechar tudo essa semana , vejam ,se tiverema alguma sugestão . Agradeço

Voos: Iberia - R$ 1.800

Sp - Lisboa (entrada Madrid)

Londres - Sp

Hoteis

LISBOA 3 noites Hotel Ibis Lisboa Jose Malhoa R$309,00

MADRID 3 noites Etap Madrid Valentino Beato R$226,64

BARCELONA 4 noites Hotel Ibis Barcelona Pza Glories R$828,00

ROMA 4 noites Hotel Nizza R$722,00

FLORENÇA 2 noites Hotel Crocini R$315,00

VENEZA 2 noites Hotel Delle Rose R$365,00

LONDRES 5 noites Tunes Hotel R$714,00

::prestessao::::hahaha::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...