Membros matheuspertile Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Bom, fiz essas contas e realmente, não gastarei muito menos do que se comprasse as passagens mais caras, porém, ganharei uma tarde e uma noite em Roma. E como meu roteiro está apertado, nada melhor do que aproveitar mais um dos lugares que eu mais quero estar. Sairei economizando de 200 a 300 reais também. Isso no mínimo, tendo por base os gastos diários estipulados no meu plano inicial de viagem, agora vamos ver na prática! E todas as dicas como já dito, são bem-vindas! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 Alguem tem dicas¹¹¹¹ Toda ajuda é bem vinda!!!!! Já vi várias pessoas dando dicas... Você quer mesmo "dicas" ou que alguém decida por você? Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Janeiro 3, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 não ker ajudar não atrapalha , sai fora! Citar
Membros matheuspertile Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Alguem tem dicas¹¹¹¹ Toda ajuda é bem vinda!!!!! Já vi várias pessoas dando dicas... Você quer mesmo "dicas" ou que alguém decida por você? ColorMundi, já li ótimas mensagens suas e algumas me ajudaram bastante, mas aqui é um fórum onde nem todos são experientes como você deve ser - devido a tamanha ignorância que você tratou a nossa dúvida - então, com todo o respeito, vá para outro onde os outros são tão bons quanto você para não ter inseguranças, dúvidas etc. Aliás, acho que o intuito desse fórum é mesmo a discussão e o auxílio para novas experiências, junto de seu aprendizado! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 4, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2012 Tentar mostrar que simplesmente pedir dicas não é a melhor forma de conseguir a viagem dos sonhos é uma forma de ajudar, sim. Também não sei como fazer uma pergunta pode ser considerado "atrapalhar". Citar
Membros matheuspertile Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Acho que não tenho muito mais o que falar. Como de praxe, obrigado pela sua atenção e simpatia! Abraços, Matheus Citar
Membros Renê Chodounsky Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 (editado) Olá, Irei fazer minha primeira viagem à Europa agora dia 29 de Abril. Vou sair de SP pela SwissAir com destino Praga e voltarei dia 22 de Maio saindo também de Praga. Procuro companhia de pessoas bacanas para se aventurar nesta viagem. Caso alguém se interesse em ir nesse mesmo período é só entrar em contato. O roteiro não está ainda definido, mas pretendo definir e fechar até dia 10 de Março. Abraço RENÊ Editado Março 6, 2012 por Visitante Citar
Membros RAFAEL SN Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 estarei por lá em maio! Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 29, 2012 Galera estou pra fechar tudo essa semana , vejam ,se tiverema alguma sugestão . Agradeço Voos: Iberia - R$ 1.800 Sp - Lisboa (entrada Madrid) Londres - Sp Hoteis LISBOA 3 noites Hotel Ibis Lisboa Jose Malhoa R$309,00 MADRID 3 noites Etap Madrid Valentino Beato R$226,64 BARCELONA 4 noites Hotel Ibis Barcelona Pza Glories R$828,00 ROMA 4 noites Hotel Nizza R$722,00 FLORENÇA 2 noites Hotel Crocini R$315,00 VENEZA 2 noites Hotel Delle Rose R$365,00 LONDRES 5 noites Tunes Hotel R$714,00 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.