Colaboradores Diego Jubila Postado Outubro 19, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2011 . Citar
Membros magrizzo Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Oi, farei um roteiro parecido com o seu só que não irei a Londres e nem a Portugal pois tenho menos de 1 mês. Estou pensando em começar por milao e voltar em direção a espanha. Roma eu já fui e realmente precisa de 4 a 5 dias como já falaram...... Se vc comprar pela easy jet toma cuidado com a bagagem de mão, me fizeram colocar minha bolsa dentro da bagagem de mão e o voo atrasou 2 h para chegar a Londres e eu desci no Luton que é super longe de Londres e foi de madrugada.....por sorte tinha um brasileiro que morava lá e me deu uma ajuda...........em Londres faça reserva em algum hotel ou hostel nas áreas 1 e 2 q são mais próximas do centro e não são tao perigosas e vc economiza tempo...........e para entrar tenha todos os endereços em mão pois me cobraram e não liberaram enquanto eu não preenchi todos os dados mesmo. Abç Maíra Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Outubro 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 20, 2011 Oi, farei um roteiro parecido com o seu só que não irei a Londres e nem a Portugal pois tenho menos de 1 mês. Estou pensando em começar por milao e voltar em direção a espanha. Roma eu já fui e realmente precisa de 4 a 5 dias como já falaram...... Se vc comprar pela easy jet toma cuidado com a bagagem de mão, me fizeram colocar minha bolsa dentro da bagagem de mão e o voo atrasou 2 h para chegar a Londres e eu desci no Luton que é super longe de Londres e foi de madrugada.....por sorte tinha um brasileiro que morava lá e me deu uma ajuda...........em Londres faça reserva em algum hotel ou hostel nas áreas 1 e 2 q são mais próximas do centro e não são tao perigosas e vc economiza tempo...........e para entrar tenha todos os endereços em mão pois me cobraram e não liberaram enquanto eu não preenchi todos os dados mesmo. Abç Maíra Maíra, Eu tambem ja estive em Londres , o Hotel de Londres eu ja tenho o que sempre fico é o www.tunehotels.com agora estou tendo dificuldades em escolher os hoteis dos outros lugares, como Barcelona , Roma Citar
Membros matheuspertile Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Alessandro, aproveitando o tópico, terei que fazer trajetos partindo de Amsterdã para fazer a seguinte parte: Amsterdã - Roma - Firenze - Munique Na volta terei que voltar para Londres.. Como você me indicaria esse trajeto? E a ordem?! Abraços! Citar
Membros matheuspertile Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Estou realmente tendo dificuldades para organizar o meu roteiro, qual seria a ordem lógica de se fazer o trajeto: Londres, Paris, Brugges, Amsterdã, Munique, Roma, Firenze ? Chego em Londres dia 3 e saio de Londres dia 23! Pretendo fazer tudo de trem, pela praticidade, vão comigo mais 4 pessoas.. Em último caso, pegaria um vôo de retorno a Londres... mas é minha primeira vez e estou muito perdido... Poderiam me ajudar, por favor?! ps. estou com um dia sobrando, pensei em colocar, em algum outro lugar para "quebrar" a distância dos trens, pois não estou achando passagem para a ordem que eu planejei... obrigado! Citar
Colaboradores Porreca Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Postado Outubro 25, 2011 Só pra colaborar aqui. Quanto ao que foi dito sobre a bagagem, esse limite depende da companhia aérea. Por exemplo, a EasyJet não impõe limite de peso, apenas de dimensões da mala. Veja nesse link essa informação. http://easyjet.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/4049/session/L3RpbWUvMTMxOTU3ODM2OS9zaWQvR3ZoMUl0SGs%3D Então pra ter certeza de quanto vc vai poder levar tem q entrar no site de cada companhia aérea que você for voar. Abrçs Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Dezembro 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 9, 2011 Eai pessoal , por favor me ajudem !!!!! Estava pensando em comprar o voo de ida : Sp - Lisboa e volta : Londres-SP Mas a IBÉRIA , esta com preço bem convidativo , R$ 1.650 com taxas , ida e volta LISBOA Será que vale a pena gente, chegar em Lisboa , e voar para os outros lugares conhecer o que tem que conhecer e depois voltar para Lisboa para voltar para o Brasil Me ajudem , por favor Citar
Membros matheuspertile Postado Dezembro 10, 2011 Membros Postado Dezembro 10, 2011 Cara, passei pela mesma situação, achei uma promoção da Lufthansa ida e volta de Londres MUITO, mais MUITO barato. E sabe o que aconteceu? Comprei, eu e mais 4 pessoas. O preço saiu muito mais em conta pelo momento e o pior que pode acontecer pra mim é uma manhã em Londres, quem sabe deixarei algo para comprar no último dia para não carregar pelo resto da Europa. Como a minha já está comprada não tem mais volta, agora é aguardar julho do ano que vem, mas se alguém tiver experiência com isso, por favor, somos dois precisando de conselhos! Citar
Colaboradores Porreca Postado Dezembro 10, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2011 Cara, Também passei por algo semelhante. Comprei uma passagem de ida e volta de São Paulo para Barcelona por R$1550,00. Se fosse comprar a volta por Londres que é minha última passagem, a passagem subia para algo em torno de R$2000. A conta que fiz foi o preço da passagem Londre/Barcelona, uma noite no hostel e a alimentação de um dia para o outro. Ainda valia a pena financeiramente. A economia foi muito grande? Não, depois de considerados esses fatores ela caiu bem. Vou economizar uns 200 reais no máximo. Mas eu ganhei uma noite a mais em Barcelona que provavelmente eu vou aproveitar tranquilamente. Isso vai de cada um. A maioria talvez ache que esses 2000 não valha todo esse trabalho e tempo de deslocamento. Mas eu resolvi fazer o teste e vamos ver o q q dá. Mas inclua esses gastos a mais na sua conta pra ver quanto dinheiro vc vai economizar realmente. Fica mais fácil tomar a decisão. Abrçs Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Janeiro 3, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 Alguem tem dicas¹¹¹¹ Toda ajuda é bem vinda!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.