Ir para conteúdo

Lisboa - Madrid - Barcelona - Roma - Florença - Veneza - Londres - Abril/Maio 2012

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi,

farei um roteiro parecido com o seu só que não irei a Londres e nem a Portugal pois tenho menos de 1 mês. Estou pensando em começar por milao e voltar em direção a espanha.

Roma eu já fui e realmente precisa de 4 a 5 dias como já falaram......

Se vc comprar pela easy jet toma cuidado com a bagagem de mão, me fizeram colocar minha bolsa dentro da bagagem de mão e o voo atrasou 2 h para chegar a Londres e eu desci no Luton que é super longe de Londres e foi de madrugada.....por sorte tinha um brasileiro que morava lá e me deu uma ajuda...........em Londres faça reserva em algum hotel ou hostel nas áreas 1 e 2 q são mais próximas do centro e não são tao perigosas e vc economiza tempo...........e para entrar tenha todos os endereços em mão pois me cobraram e não liberaram enquanto eu não preenchi todos os dados mesmo.

Abç

Maíra ::otemo::

• Colaboradores
Postado
Oi,

farei um roteiro parecido com o seu só que não irei a Londres e nem a Portugal pois tenho menos de 1 mês. Estou pensando em começar por milao e voltar em direção a espanha.

Roma eu já fui e realmente precisa de 4 a 5 dias como já falaram......

Se vc comprar pela easy jet toma cuidado com a bagagem de mão, me fizeram colocar minha bolsa dentro da bagagem de mão e o voo atrasou 2 h para chegar a Londres e eu desci no Luton que é super longe de Londres e foi de madrugada.....por sorte tinha um brasileiro que morava lá e me deu uma ajuda...........em Londres faça reserva em algum hotel ou hostel nas áreas 1 e 2 q são mais próximas do centro e não são tao perigosas e vc economiza tempo...........e para entrar tenha todos os endereços em mão pois me cobraram e não liberaram enquanto eu não preenchi todos os dados mesmo.

Abç

Maíra ::otemo::

Maíra,

Eu tambem ja estive em Londres , o Hotel de Londres eu ja tenho o que sempre fico é o www.tunehotels.com agora estou tendo dificuldades em escolher os hoteis dos outros lugares, como Barcelona , Roma

• Membros
Postado

Alessandro, aproveitando o tópico, terei que fazer trajetos partindo de Amsterdã para fazer a seguinte parte:

Amsterdã - Roma - Firenze - Munique

Na volta terei que voltar para Londres.. Como você me indicaria esse trajeto? E a ordem?!

Abraços!

• Membros
Postado

Estou realmente tendo dificuldades para organizar o meu roteiro, qual seria a ordem lógica de se fazer o trajeto:

Londres, Paris, Brugges, Amsterdã, Munique, Roma, Firenze ?

Chego em Londres dia 3 e saio de Londres dia 23!

Pretendo fazer tudo de trem, pela praticidade, vão comigo mais 4 pessoas..

Em último caso, pegaria um vôo de retorno a Londres... mas é minha primeira vez e estou muito perdido...

Poderiam me ajudar, por favor?!

ps. estou com um dia sobrando, pensei em colocar, em algum outro lugar para "quebrar" a distância dos trens, pois não estou achando passagem para a ordem que eu planejei...

obrigado!

• Colaboradores
Postado

Só pra colaborar aqui. Quanto ao que foi dito sobre a bagagem, esse limite depende da companhia aérea.

Por exemplo, a EasyJet não impõe limite de peso, apenas de dimensões da mala.

Veja nesse link essa informação.

http://easyjet.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/4049/session/L3RpbWUvMTMxOTU3ODM2OS9zaWQvR3ZoMUl0SGs%3D

Então pra ter certeza de quanto vc vai poder levar tem q entrar no site de cada companhia aérea que você for voar.

Abrçs

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Eai pessoal , por favor me ajudem !!!!!

Estava pensando em comprar o voo de ida : Sp - Lisboa e volta : Londres-SP

Mas a IBÉRIA , esta com preço bem convidativo , R$ 1.650 com taxas , ida e volta LISBOA

Será que vale a pena gente, chegar em Lisboa , e voar para os outros lugares conhecer o que tem que conhecer e depois voltar para Lisboa para voltar para o Brasil

Me ajudem , por favor

• Membros
Postado

Cara, passei pela mesma situação, achei uma promoção da Lufthansa ida e volta de Londres MUITO, mais MUITO barato. E sabe o que aconteceu?

Comprei, eu e mais 4 pessoas. O preço saiu muito mais em conta pelo momento e o pior que pode acontecer pra mim é uma manhã em Londres, quem sabe deixarei algo para comprar no último dia para não carregar pelo resto da Europa.

Como a minha já está comprada não tem mais volta, agora é aguardar julho do ano que vem, mas se alguém tiver experiência com isso, por favor, somos dois precisando de conselhos!

• Colaboradores
Postado

Cara,

Também passei por algo semelhante. Comprei uma passagem de ida e volta de São Paulo para Barcelona por R$1550,00. Se fosse comprar a volta por Londres que é minha última passagem, a passagem subia para algo em torno de R$2000.

A conta que fiz foi o preço da passagem Londre/Barcelona, uma noite no hostel e a alimentação de um dia para o outro. Ainda valia a pena financeiramente.

A economia foi muito grande? Não, depois de considerados esses fatores ela caiu bem. Vou economizar uns 200 reais no máximo. Mas eu ganhei uma noite a mais em Barcelona que provavelmente eu vou aproveitar tranquilamente.

Isso vai de cada um. A maioria talvez ache que esses 2000 não valha todo esse trabalho e tempo de deslocamento. Mas eu resolvi fazer o teste e vamos ver o q q dá.

Mas inclua esses gastos a mais na sua conta pra ver quanto dinheiro vc vai economizar realmente. Fica mais fácil tomar a decisão.

Abrçs

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...