Colaboradores Diego G Cardoso Postado Outubro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Estando em Buenos Aires de Carro, vale a pena ir até Mar del Plata? Pelo que vi aumentaria minha viagem em mais 2 dias, estou certo? O que há de interessante para visitar em Mar del plata? Só achei um show aquático, há algo mais? Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavia Val Postado Outubro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Estou indo a Argentina e Uruguai em dezembro, e gostaria de saber a memsa coisa! Vi que sao 4hrs de viagem, e as fotos de lá são bem bacanas, mas to por fora das reais atrações turísticas do local. Eu pensei em passar um dia somente, sair de Buenos Aires as 8h da manhã, chegar por la meio dia, almoçar, passar o dia... durmir num albergue e voltar a Buenos no dia seguinte pela manhã. Não sei vai ficar muito cansativo, mas acredito que não. Se souber de alguma novidade quanto a atrações poste aqui! Mas acho que a cidade é mais praiana mesmo, e so rola um diazinho de praia, com frutos do mar e show marítimo! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diego G Cardoso Postado Outubro 31, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Poisé, o que achei de mais interessante foi este show no maritimo, vi também que tem uns cassinos, mas acredito que para nós mortais os cassinos servem mais para visitação...rsrs... Eu havia pensado em ir até Mar del Plata e voltar passando por Bahia Blanca, mas até agora não encontrei nada que justifique andar mais 1000km só para isso. Estou pesquisando, mas acredito que vou deixar para ir nestes lugar numa expedição futura até o sul da Argentina. Qualquer coisa me avise se descobrir algo de bom.. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.