Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Oi Dâmaris, a Colômbia realmente é linda, mas fiquei mesmo em Bogotá, Medellin e Cartagena.... perto de Bogotá fui em uma cidade conhecer a famosa igreja de sal em Zipaquera...

Abç

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá Rafael, todos os trechos aéreos (8 no total), saíram por dois mil reais, tudo pela Cia aérea COPA e levei cerca de mil e quinhentos dólares para todo o resto.... a Colômbia não é um país caro, mas o Panamá por ser dólar a moeda, acaba que fica mais puxado. A Costa Rica é mais cara mesmo, não hospedagem que é bem tranquilo, mas comida e passeios....

Abç,

Marina

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi Marina! Mto bom seu relato! To indo pra CR agr em junho e tenho algumas duvidas:

1) Onde fica essa Cariben's Tour que vc fez o rafting? Vc tem o site deles? Qual a classe do rafting? Vc fechou esse passeio em La Fortuna msm, certo?

2) Pra chegar na cascata do Rio Fortuna é tranquilo? Bem sinalizado?

Obrigado!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Marina,

Estou organizando a minha viagem às pressas!

Vi que você viajou para o Panamá/ Costa Rica em Setembro/ Outubro.

Viajo do RJ no dia 30/09 até o dia 28/10, passando pelo Panamá, Costa Rica e encerrando em Cuba.

Você pegou muita chuva ou indícios de furacão nesta época?

Tenho lido que chove o tempo todo... É assim mesmo ou é uma questão de sorte?!Rs

Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Olá Paula, quando viajei tbm ouvi coisas desse tipo, mas chegando lá foi bem tranquilo... as vezes pancadas de chuva, mas nada que atrapalhasse a trip...

abç

• 10 meses depois...
  • Membros
Postado

olá marina, muito legal a sua viagem!

na costa rica você chegou a pegar chuva nos lugares que passou ou foram sempre dias com sol?

estou quase concretizando a minha ida para costa rica em setembro e estou preocupado com isso, pois não achei muitas infos sobre o nível das chuvas nessa época.

obrigado!

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá Samuel, cheguei a pegar um pouco de chuva sim, mas nada que fez atrapalhar os passeios... nessa época foi mais pancadas de chuva, que passava rápido!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Marina,

Gostaria de saber qual a frequencia, os precos e se sao seguros os barcos da Colombia para o Panama! Vou em dezembro e queria saber pra vê se economizo no orçamento! Muito obrigado e seu roteiro ta me ajudando bastante!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...