Membros Dâmaris Rodrigues Postado Março 2, 2013 Membros Postado Março 2, 2013 Oi Marina!!! Colombia.. terra dos Astecas... vc não foi nos sítios arqueologicos?? Como eu te falei... já estou pensando no próximo mochilão!! KK.. Citar
Colaboradores Marina Soares Postado Março 5, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 5, 2013 Oi Dâmaris, a Colômbia realmente é linda, mas fiquei mesmo em Bogotá, Medellin e Cartagena.... perto de Bogotá fui em uma cidade conhecer a famosa igreja de sal em Zipaquera... Abç Citar
Membros RafaSchissel Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Marina...Poderia me dizer quanto gastou entre passagens e demais custos de sua viajem...iniciei um estudo para minha agora... Abraço Att. Rafael Citar
Colaboradores Marina Soares Postado Abril 23, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 23, 2013 Olá Rafael, todos os trechos aéreos (8 no total), saíram por dois mil reais, tudo pela Cia aérea COPA e levei cerca de mil e quinhentos dólares para todo o resto.... a Colômbia não é um país caro, mas o Panamá por ser dólar a moeda, acaba que fica mais puxado. A Costa Rica é mais cara mesmo, não hospedagem que é bem tranquilo, mas comida e passeios.... Abç, Marina Citar
Colaboradores DSS Postado Junho 6, 2013 Colaboradores Postado Junho 6, 2013 Oi Marina! Mto bom seu relato! To indo pra CR agr em junho e tenho algumas duvidas: 1) Onde fica essa Cariben's Tour que vc fez o rafting? Vc tem o site deles? Qual a classe do rafting? Vc fechou esse passeio em La Fortuna msm, certo? 2) Pra chegar na cascata do Rio Fortuna é tranquilo? Bem sinalizado? Obrigado! Citar
Membros PaulaRagao Postado Agosto 6, 2013 Membros Postado Agosto 6, 2013 Marina, Estou organizando a minha viagem às pressas! Vi que você viajou para o Panamá/ Costa Rica em Setembro/ Outubro. Viajo do RJ no dia 30/09 até o dia 28/10, passando pelo Panamá, Costa Rica e encerrando em Cuba. Você pegou muita chuva ou indícios de furacão nesta época? Tenho lido que chove o tempo todo... É assim mesmo ou é uma questão de sorte?!Rs Obrigada! Citar
Colaboradores Marina Soares Postado Agosto 12, 2013 Autor Colaboradores Postado Agosto 12, 2013 Olá Paula, quando viajei tbm ouvi coisas desse tipo, mas chegando lá foi bem tranquilo... as vezes pancadas de chuva, mas nada que atrapalhasse a trip... abç Citar
Membros samuelhideki Postado Julho 8, 2014 Membros Postado Julho 8, 2014 olá marina, muito legal a sua viagem! na costa rica você chegou a pegar chuva nos lugares que passou ou foram sempre dias com sol? estou quase concretizando a minha ida para costa rica em setembro e estou preocupado com isso, pois não achei muitas infos sobre o nível das chuvas nessa época. obrigado! Citar
Colaboradores Marina Soares Postado Julho 27, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 27, 2014 Olá Samuel, cheguei a pegar um pouco de chuva sim, mas nada que fez atrapalhar os passeios... nessa época foi mais pancadas de chuva, que passava rápido! Citar
Membros bolalanza Postado Setembro 24, 2014 Membros Postado Setembro 24, 2014 Marina, Gostaria de saber qual a frequencia, os precos e se sao seguros os barcos da Colombia para o Panama! Vou em dezembro e queria saber pra vê se economizo no orçamento! Muito obrigado e seu roteiro ta me ajudando bastante!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.