Membros de Honra Frida_ssa Postado Outubro 18, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2011 Marina, muito bacana seu relato, viagem fantástica!!! parabéns!!! abraços!!! Fernanda PS: eu tb escolheria ser beliscada poelo siris ahuahuahuahuahuah Citar
Colaboradores Marina Soares Postado Outubro 18, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 18, 2011 Valeu Fernanda Foi uma escolha dura, mas não me arrependo, eu e barata não ocupamos o mesmo espaço.... Abç, Marina Citar
Membros ReBio Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Ei Marina, Fico feliz de ter podido ajudar nessa sua viagem, que foi incrível!! O rio Celeste é msm show, né? Eu tb fiquei enlouquecida qdo vi as fotos de lá!! hehe Agora vou é pegar suas dicas pq tô indo pra Colômbia no fim do ano!! Me diz uma coisa, vc falou que o câmbio do aeroporto não é legal, onde trocou dinheiro então? E vc trocou real msm ou dólar? Pq lembro de que no aeroporto aceita real (troquei um pouco qdo passei umas horas lá na conexão pra viagem à Costa Rica) mas não sei se todo lugar tem câmbio pra real. bj Citar
Colaboradores Marina Soares Postado Outubro 21, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 21, 2011 Oi Rê, viagem incrível mesmo... troquei apenas o suficiente para o taxi e comer algo... quando cheguei no hostel, deixei as coisas, tomei um banho e já peguei um mapa da região da candelária, lá tem vários câmbios... a diferença é grande... levei somente dólares... no aeroporto pagavam tipo 1,730 COP para 1 dolar e na candelária era 1,800 para 1 USD... sei que tem câmbios que trocam reais tbm, era tipo 1,000 COP para 1 real... mas não sei se em toda Colômbia vc acha esse cambio, em Bogotá e Medellin é certeza... Bju Citar
Membros Athos Oliveira Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Postado Fevereiro 5, 2012 Marina, parabéns pela viagem e pela relato. Fantástico! Você teria alguma planilha de custos ou tem ideia de quanto gastou nessa brincadeira? Estou querendo fazer essa viagem em Outubro e estou começando a me organizar! Citar
Colaboradores Marina Soares Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2012 Oi Athos, tirando os trechos aéreos, que comprei tudo pela COPA, (mais ou menos 2.000 reais 8 trechos), levei uns 1.600 dólares... a Colômbia não é cara, mas em compensação, a Costa Rica é bem carinha rsrsrs... pode pensar em algo em torno de 5.000 reais tudo... Abç Citar
Membros mor.chriscosta Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 Demais esse relato... as fotos estão de dar agua na boca para viajar tmb. a tal planilha de custos iria me ajudar muito tmb..... se for possível... Citar
Colaboradores Marina Soares Postado Março 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 23, 2012 Demais esse relato...as fotos estão de dar agua na boca para viajar tmb. a tal planilha de custos iria me ajudar muito tmb..... se for possível... Essa planilha vou ficar te devendo, até porque eu não fiz Os preços que postei no relato foram alguns que eu lembrei... No mais, se precisar de algo é só perguntar Abç, Marina Citar
Membros dhiancs Postado Outubro 21, 2012 Membros Postado Outubro 21, 2012 Nada a declarar!!! Muito Bom seu relato Marina..parabéns!!! Quando for para o equador avisa sobre o roteiro e relato heim!!!??rsss Abs... Citar
Colaboradores Marina Soares Postado Dezembro 21, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 21, 2012 Nada a declarar!!! Muito Bom seu relato Marina..parabéns!!! Quando for para o equador avisa sobre o roteiro e relato heim!!!??rsss Abs... Que bom que gostou Retornei do Ecuador, a viagem foi incrível, vou fazer o relato logo logo... Abç Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.