Membros Marcelo Gaziri Postado Outubro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Olá pessoal... em agosto de 2012 estou planejando uma viagem e gostaria que aqueles já fizeram o trajeto me ajudasse. Roteiro: 1ºdia- BHte- Santa Cruz(BOL)(opitei em ir por santa cruz porque as passagens aereas são mais baratas. 2ºdia- Santa Cruz-Sucre 3ºdia- Sucre 4ºdia- Sucre-Lapaz ( viagem a noite) 5ºdia- La Paz 6ºdia- La paz- Copacabana( viagem a noite) 7ºdia- Copacabana 8ºdia- Copacaba- Cusco 9ºdia- Cusco 10ºdia- Cusco 11ºdia- Cusco( incluindo passeio inca nesta estadia em Cusco) 12ºdia- Cusco-Nazca 13º e 14ºdias- Nazca- Tacna 15ºdia -Tacna-Arica 16ºdia- Arica 17ºdia- Arica 18ºdia- Arica- Santiago(avião) o problema ak é que a passagem é muito cara alguem tem alguma sugestão? 19ºdia- Santiago 20ºdia- Santiago 21ºdia-Santiago-Foz(avião) 23ºdia- Foz 24ºdia- Foz-Bhte.(avião) Por favor opinem... veja o que pode ser mudado.... o fato de eu começar pela bolivia é mais financeiro... senão começaria por Cusco( a passagem para lá é mais que o dobro de santa cruz) a distribuição está mais ou menos dividido 8 dias bolivia, 7 dias Peru, 6 dias Chile e 2 paraguay.. tenho opção de fazer a viagem até em 30 dias... aguardo o retorno.... Marcelo Gaziri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Outubro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Oi Marcelo, Se a passagem de Arica pra Santiago está cara, eu tiraria a ida a Foz pra economizar tempo e iria descendo de ônibus, que é mais barato. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.