Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 5, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2005 Se vc conhecese a cultura japonesa no japão intenderia mais......Japones se acham soberanos e não gostam dos outros orientais.....dando U$ agora eles sempre vão poder dizer.....vcs se reergueram graças a nossa ajuda..... Citar
Colaboradores Naja Postado Janeiro 5, 2005 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2005 Rafaela, Acabei de ler seu relato e achei fantástica a trip que vc fez! Lamentável o que aconteceu há poucos dias e que poderia ter sido evitado.. Citar
Membros sympson Postado Janeiro 12, 2005 Membros Postado Janeiro 12, 2005 É, realmente não conheço os orientais! Citar
Membros paulicacoelho Postado Agosto 25, 2005 Membros Postado Agosto 25, 2005 olha to pesquisando gente que foi pra tailandia porque vou no inicio de setembro pra lá... to pesquisando horrores e tudo que sei q tlavez que pro ko phe phe tlz não role ir mas pro resto ta na boa! ta tudo sendo reconstruido... não tá obvio 100%, mas vi varias fotos e falei com pessoas e a mejor coisa é incentivar o turismo por lá! to indo então! indo sozinha, se alguém tiver por akelas bandas manda noticias entào! abs Citar
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Setembro 19, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2005 Putz, Muito boa essa trip da até vontade de fazer também. Sempre sonhei em poder ir até lá, do Brasil é masi dificil, mas não impossivel e a cada nova msg de relatos contando as dificuldades e maravilhas, o coração bate forte. Parabéns! Rog. Citar
Membros rafatrip Postado Setembro 29, 2005 Membros Postado Setembro 29, 2005 Valeu, espero que esse relato seja uma força pra galera cair nesse mundão que vale a pena... e a tai é fantástica!!! beijaum rafaela Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 3, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2005 Concerteza rafaela este relato esta ajundando e muito...nossa para o meu roteiro peguei muitas informações... [] Citar
Membros mactavisch Postado Novembro 6, 2005 Membros Postado Novembro 6, 2005 Falaí galera, gostei muito dessa trip em Rafaela. Estou pegando informações de como ir para Tailandia, gostaria de treinar por lá. Faço boxe e gostaria de conhecer o muay thai, mas de seu pais de origem. Se alguém puder me passar algumas informações de viagem, lugares, mapas, preços qualquer coisa mesmo por favor mandem no meu email: mactavisch@bol.com.br Citar
Membros marcelnobre Postado Novembro 24, 2005 Membros Postado Novembro 24, 2005 Rafa, Desculpe o palavreado, mas que viagem do caralho!!!! Estou indo pra lá em Fevereiro, incluindo Phi Phi, Bangkok e outros lugares que ainda não sei. Vou ficar lá, por volta de 10 dias e gostaria de muitas dicas (algumas já peguei no seu relato) para ir com tranquilidade com minha gatinha. Se você puder me mandar por e-mail: marcelnobre@walla.com. Valeu e parabéns pela trip![Dance] Citar
Membros Meguie Postado Setembro 19, 2009 Membros Postado Setembro 19, 2009 Aí Rafa, tu é muito doida....rsrsrs...mas admiro pessoas assim. Essa viagem foi sem noção...eu sonho em conhecer a Tailândia e mais especificamente aquela famosa praia do filme...vc só me deixou com mais vontade de ir...imagino o quão cansativa deve ser essa viagem saindo de Recife, nem sei quais são os trechos pra chegar ate lá e se tem voo partindo de Recife...mas vou me informar...um dia farei essa viagem...com certeza...adorei sua história...muito massa...parabéns pela determinação e por ser tão desenrolada...kkkkkkk...eu ri com as doideiras...hehehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.