Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fiquei pensando nas pessoas que eu conheci por lá, que trabalhavem lá, isso em Ko Phi Phi pq os outros lugares que eu fui não foram afetado... espero que esteja tudo muito bem, como eu espero....

• Membros
Postado

Oi, Rafaela!

Sinceramente, já vi esse tópico várias vezes, mas nunca havia entrado pra ler pq pensei que eram do Rafael, um outro cara q fez essa viagem há um tempo... Eu=Vacilão!

Resolvi entrar agora pra fazer um comentario sobre o acidente por lá, comecei a ler, mas acho q dá até desânimo viu... Tanta coisa massa deve ter sido destruída, e a natureza vai demorar ANOS pra se recuperar.. Mas seu relato é, no mínimo, EMOCIONANTE!!!

E eu q tava poupando pra partir praquela terra, como premio pela minha formatura que deve ocorrer em 2006, vou precisar de um plano B... Machu Picchu, provavelmente...

E toda a sorte do mundo pra turma da Thailand e outros países afetados! Vai dar td certo.

• Membros de Honra
Postado

RAFAELA

LI HOJE TEU RELATO.... ADOREI!!!

É REALMENTE LASTIMÁVEL O QUE ACONTECEU COM ELES AGORA....

VAMOS ESPERAR QUE AS COISAS MELHOREM POR LÁ!

ABRAÇO

ADRIANO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...