Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 5, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2004 Agora so falta o Final do Relato Rafaela....... Citar
Membros rafatrip Postado Dezembro 5, 2004 Membros Postado Dezembro 5, 2004 valeu galera.. agora eh soh esperar um pouco...... bjim Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 5, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2004 Estamos esperando anciosos.....[] Citar
Membros de Honra rjquel Postado Dezembro 6, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2004 putz! muito maneira essa trip!!! estou louca para ver as fotos tb! Citar
Membros rafatrip Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 Muito triste o que aconteceu por lá.... só de pensar que eu tava lá um dia desses.... Citar
Membros rafatrip Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 Fiquei pensando nas pessoas que eu conheci por lá, que trabalhavem lá, isso em Ko Phi Phi pq os outros lugares que eu fui não foram afetado... espero que esteja tudo muito bem, como eu espero.... Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 é verdade..eu tambem estava com intensões de ir no proximo ano ou em dois anos....Mas agora é esperar e rezar para que isto não aconteça mais.....a mais de 1000 alemães desaparecidos lá... Citar
Membros sympson Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 Oi, Rafaela! Sinceramente, já vi esse tópico várias vezes, mas nunca havia entrado pra ler pq pensei que eram do Rafael, um outro cara q fez essa viagem há um tempo... Eu=Vacilão! Resolvi entrar agora pra fazer um comentario sobre o acidente por lá, comecei a ler, mas acho q dá até desânimo viu... Tanta coisa massa deve ter sido destruída, e a natureza vai demorar ANOS pra se recuperar.. Mas seu relato é, no mínimo, EMOCIONANTE!!! E eu q tava poupando pra partir praquela terra, como premio pela minha formatura que deve ocorrer em 2006, vou precisar de um plano B... Machu Picchu, provavelmente... E toda a sorte do mundo pra turma da Thailand e outros países afetados! Vai dar td certo. Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 RAFAELA LI HOJE TEU RELATO.... ADOREI!!! É REALMENTE LASTIMÁVEL O QUE ACONTECEU COM ELES AGORA.... VAMOS ESPERAR QUE AS COISAS MELHOREM POR LÁ! ABRAÇO ADRIANO Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 serão presciso 2 anos para recostruirem td....Países como a Malasia que recebem mais turistas que os Brasileiros vão sofrer por muito tempo. Alem do medo dos turistas...... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.