Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Nao precisa de 3 jogos de mergulho livre, 1 só basta pra evitar peso na bagagem.

Ja fiz o passeio comum com planasub, mas aquele com o por do sol é fantástico... Foi o por do sol mais bonito que já vi. No mar e o sol entre o morro 2 irmãos é indescritível a sensação.

Com o por do sol e um peixinho frito paguei 130 se nao me engano.(blue Marlim - no centrinho) em 2011

Sem por do sol, acho que foi 70 ou 80 + 10 do Planasub (opcional no barco). Fiz numa que tem lá no Porto, descendo a rua do Porto ela fica a direita (2010).

Espero ter ajudado.

• Membros
Postado

Opa... Obrigado Monica, pela dica, ajudou sim! Quanto aos três conjuntos mascara-snorkel, é porque os tenho sobrando aqui em casa, então vou levar pra emprestar mesmo... Tõ vendo que todo mundo que vai pra Noronha volta. já tô achando esses meus cinco dias pouco. rsrs

• Membros
Postado

Pessoal, voltarei à Noronha em Novembro (de 1 a 7) e vou ficar na pousada tubarão, localizada na vila dos remédios. É uma pousada domiciliar, onde são apenas 2 quartos para hospedes, mas com cama box, ar condicionado e banheiro privativo. Entre as que pesquisei, pousada tubarão, da Íris e São Similares, foi a que apresentou o melhor preço: R$ 70,00 por pessoa. A Íris está cobrando R$ 80,00 por pessoa e a São Similares R$ 140,00. Dessas citadas, apenas a última tem café da manhã, porém nas duas primeiras é possível utilizar todos os utensílios da cozinha. Para quem tiver interesse, o numero da pousada tubarão é (81) 36191391. O nome da dona da pousada é Jane, ela é uma pessoa bem legal e solicita. Qualquer coisa, estamos aí.

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Tudo bem?

Vou a Noronha em Fevereiro do ano que vem (sim, eu estou muito adiantada!), e devo ficar na Pousada Paraíso do ATlântico, na Vila do 30.

Gostaria de pedir a ajuda de voces. Como vou sozinha, queria saber se a Pousada é legal, se a localização é boa ou se pra mim seria mais indicado ficar na Vila dos Remédios... Imagino que deva ser tudo muito pertinho, mas é sempre bom saber de quem já foi e conhece.

Caso tenham outras dicas que nao sejam sobre a pousada, fiquem a vontade para compartilhar tambem, ok?

Obrigada!

Barbara.

• Membros
Postado

oi Barbara,

a Vila do Trinta é do lado da Vila dos Remédios: você vai de uma pra outra a pé.

fiquei hospedado na do Trinta e acredito que para descansar, dormir ela seja mais tranquila que é a dos Remédios.

falou!

• Membros
Postado

na Vila dos Remédios é que está boa parte da infraestrutura para os turistas: restaurantes, lojinhas, operadoras de turismo... na do Trinta tem supermercado, padaria e um ou outro restaurante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...