Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoas!!

Sempre vasculho o site antes de viajar mas nunca tinha participado, agora vou tomar vergonha na cara e começar a contribuir ::mmm: . Já anotei várias dicas de Noronha e não consigo parar de pensar na viagem, que pelo visto é inesquecível mesmo!

Vumbo, também vou na sebunda quinzena de março, e vou tentar ficar na dona Iris ou Malibu, que dias voce vai? Quem sabe da pra fechar um grupo para algum passeio! Só estou em duvida se pego com café da manhã ou nao, tem algum lugar la perto pra tomar café?

Valeu galera!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

A Pousada da Iris fica ao lado do Mercado q abre as 6 da manhã vc pode fazer café na Pousada dona Iris é uma Mãe, faça como eu e leve algumas coisas tipo Suco em Caixa, leite, Patê biscoito café Açucar, só não vale a pena cozinhar, Vc pode comer no Jacaré eu pagava 18 self service se comprasse quentinha e levasse p a pousada pagava 15 na pousada tem uma geladeira peq vc pode comprar refri, cerveja e água e abastecer , se ficar na Iris tenta ficar no quarto 3, tem um Deck q fica de frente p o Mar, apesar do Mar estar longe é muito legal, eu paguei 100 a diária só p uma pessoa casal é 150 quarto muito bem cuidado, limpavam todos os dias, toalhas cheirando a nova, em fim eu indico. CUidado com a Mônica combinou um preço comigo e depois tentou me sacanear ::vapapu::::vapapu::::vapapu::::carai::::carai::::carai:: Se ferrou, perdeu um Hóspede e arrumou um crítico ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Ei Trota, valeu as dicas!

Eu tentei falar com a dona iris mas a ligação nao completava de jeito nenhum, consegui falar com a dona germana e ja reservei um quarto. Ela cobrou 170 reais a diária para dois com café da manha, mas mesmo assim pretendo levar suco, agua, biscoitos e coisas assim. Chego dia 19 de março e saio dia 25, ou seja, quatro dias e meio pra aproveitar, só estou com medo de q chova muito...

Aos que mergulharam la, acho que vou fazer dois mergulhos, mais que isso o dinheiro nao da, o que recomendam???

Fora isso, passagens e hospedagem reservadas, agora só contar os dias! :D

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia povo, to na pracinha esperando o busao chegar para dar mais uma voltinha hehehe

Me diga aonde que fica esse restaurante Jacare! pq eu nao to achando e os precos daqui para almocar e jantar direto e de me levar a falencia!

Nem preciso falar como esta aqui.

A unica coisa q me decepcionou e a falta de estrutura em um lugar tao lindo!

Link para o comentário
  • Membros

Olá, já utilizei o fórum para outras duas viagens que fiz e sempre me foi muito útil. Já li todas as dicas sobre Fernando de Noronha, no entanto estou encontrando dificuldades para encontrar uma pousada/casa de moradores que custem entre 70 e 100 reais, para uma pessoa, com banheiro privativo, cozinha disponível e não muito longe da Vila dos remédios. A Pousada da Íris e uma que ela me indicou - do Guilherme já estão lotadas no período de 14.02 a 24.02. A da Dona Maria Gouveia está cheia e da sua filha não possui banheiro privativo e apenas a pessoa que fala espanhol falou sobre essa. Alguém tem alguma outra dica, telefones... ::essa::

Muito obrigado pela atenção!!!

oscarchagasf

Link para o comentário
  • Membros
Já ouvi também sobre a Malibu, Germana e da Fátima, mas parece que possuem uns preços um pouco maiores. De qualquer forma, estou tentando contato com essas.

:idea:

Cara,

Procura na Solymar, fala com a Rose, foi a mais barata que encontrei, estive la em novembro... ::cool:::'>

Tenta também a Pousada Tubarão, do Iran filho da lenda local Julio Grande, o cara é gente boa...

Ouvi dizer que tem um hostel por la, mas não conheci...

Boa trip!

Ah, não deixe de fazer a trilha longa da Atalaia... ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Oi galera!

Pretendo ir para Noronha entre junho e julho deste ano, sozinha.

Vcs que ja conhecem bem a ilha, veem algum ponto negativo na data ou pelo fato de eu ir sozinha? Recomendam alguma hospedagem/ local melhor para quem vai sozinha? E com relaçao aos passeios? Alem disso, viram muitas pessoas sozinhas por la?

kkkkk! To obcecada pelo fato de ir só!

Se puderem me ajudar...

Obrigada!!!

Abs!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...