Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros
Reservei na Pousada do Guilerme, a da Iris so depois do 24 q estaria disponivel.

R$ 100,00 a diaria.

Agora no inicio de Dezembro eu compro as passagens, ja estou planejando roteiros ate Salvador.

Uma pergunta sobre o Snorkel, la eles alugam junto as nadadeiras?

acabei de voltar de la, e em varios locais tem sim para alugar.

mascara c snorkel R$10,00

nadadeira R$10,00.

Link para o comentário
  • Membros

Para os que estão querendo ir a Noronha, ai vão alguns dos preços:

Mascara e snorkel = R$10,00

Nadadeira = R$10,00

Colete = R$5,00

Passagem de ônibus = R$3,10

Mergulho pela Noronha divers (foi a mais barata que encontrei) R$300,00 (em dinheiro) p credenciado com aluguel do todo equipamento (exceto equipamento básico mascara, snorkel e nadadeira). O batismo não me lembro quanto estava.

Ilhatur (não fiz e não recomendo fazer, conheci a ilha toda sozinha a pé, de ônibus, pedindo carona e etc...) = + ou - R$70,00

Passeio de barco (blue marlin) = R$90,00 - não fiz esse passeio, tinha um conhecido com barco lá q me levou p fazer esse passeio.

Trilha longa do atalaia - fiz com o Jerry (recomendo um guia particular do que os das empresas, são muito mais prestativos, atenciosos, e conhecem bem a região) cobrou R$200,00 para as 3 pessoas. As empresas estão cobrando em media R$80,00 por pessoa - ele me buscou na pousada as 5:30 passamos no mirante dos golfinhos e depois fomos p o atalaia (é só mandar um papo nele, se for o caso da um pequeno a mais (disse q daria um a mais, mas como vendi minha câmera a ele acabou q nem me cobrou nada a mais) telefone: (81) 9688-7247 / 8774-9613 / 8171-4690. ele também aluga buggue (mais barato q nas empresas) e faz plana sub a R$70,00 por pessoa. as empresas estão cobrando na faixa de R$80,00 , 90,00.

Estou colocando umas fotos com os preços do mercado, pois nunca que iria decorar.

Bom os preços são basicamente esses.

bjs

Yo

20111116171034.JPG

20111116171048.JPG

20111116171100.JPG

Link para o comentário
  • Membros

Nao achei tao caro as cervejas, e quase os mesmos precos que pago aqui nos bares, falta saber se em Janeiro a tabela vai ser outra!

Entrei na net e to vendo se vale ou nao comprar uma, pois vou precisar usar elas em Porto de Galinhas e em outros lugares, sem contar que o preco no final vai sair quase 6 por meia duzia no final!

yoyomn jah montou o relato?

Link para o comentário
  • Membros
Nao achei tao caro as cervejas, e quase os mesmos precos que pago aqui nos bares, falta saber se em Janeiro a tabela vai ser outra!

Entrei na net e to vendo se vale ou nao comprar uma, pois vou precisar usar elas em Porto de Galinhas e em outros lugares, sem contar que o preco no final vai sair quase 6 por meia duzia no final!

recomendo comprar sim, pois mesmo tendo p alugar, minha irma nao conseguiu achar do numero dela (tudo bem q o tamanho era 34, mas é mais confortave, mesmo q vá gastar um pouco a mais, vale muito a pena!!!)

ainda nao consegui tempo p montar o relato completo, rs

tirei 10 dias de ferias, estou toda atolada de trabalho!! mas prometo q desse final de semana nao passa!!

Link para o comentário
  • Membros

da uma olhada la depois, coloquei meu relato da viagem...

natal-e-fernando-de-noronha-10-dias-com-foto-t62397.html

bjs

Link para o comentário
  • Membros

Ola galerinha, passei 15 dias agora em Noronha e vou colocar alguns informacoes ai pro pessoal, a maioria deve estar pelo forum,mas as vezes surge uma novidade.

Pousadas:

A maioria gira em torno de 200-300 reais...fiquei na Solymar (240), eh boa...limitada em alguns aspectos, mas vale a pena ficar, mto bem localizada...

Passeios:

-Fiz Ilhatur(custa em torno de 80), vale mto a pena..conhece 80% das praias, o resto sao as urbanas, da pra ver numa manha tranquilamente.O passeio dura o dia todo, e eh bem cansativo, mas vale mto a pena.Dica: se puder, entre dentro do carro, pq se ficar na carroceria vc fica no calor e em meio a poeira.

-Trilha do Atalaia(50 curta, 80 longa), esse passeio daria para fazer sem guia, pois eh bem simples, mas o IBAMA so autoriza com guia.A curta eh ir direto para a praia(mto linda vale a pena conhecer, via ate tubarao na piscina natural que forma), ai vc volta e faz a longa...a pior parte eh andar sobre 2km de pedras soltas...mto irritante...nao gostei...valeu pelas fotos, mas pense bem antes de fazer, a parte das pedras eh bem chata mesma..detalhe:nao passe protetor solar, senao vc n entra na agua

Mergulhos

-A noronha divers eh a mais em conta(fiz todos com ela), a Atlantis eh a que tem melhor estrutura, e a aguas claras eh a representante oficial da PADI....o equipamento basico eles fornecem na aguas claras, nas outras nao...Se for credenciado..faca o mergulho Noturno...eh muuuuuto bom...ve 4x mais animais do que pelo dia...

Taxi la eh bem caro, eles cobram por trechos, se tiver tempo, pegue onibus...existem 2 na ilha..e a cada 30min vc pega um q levara para qualquer canto da ilha

Rappel

-Poucos conhecem pq nao tem muita divulgacao....Eh imperdivel pra quem gosta...o passeio eh feito pelo Neto da ATM, vc pode encontra-lo a noite(19h) la no projeto Tamar....ai vc marca o dia c ele...pode descer de 25 ou 50m no Piquinho, eh o 2 lugar mais alto da Ilha(perde pra morro do Pico) e da pra ver toda ilha...incrivel

Vida noturna

So tem 2 lugares bons e que alternam...Bar do Cachorro(maioria dos dias....tem dia de forro, maracatu, etc) e pizzaria(ao lado da Igreja-toca reggae e tem banda ao vivo)

Comida

-Flamboyant da pra comer por kilo la a tarde e a noite eh a la carte( experimente a sobremesa Cartola...mto boa)

-Jacare, esse eh pra kem ker economizar...17 reais come a vontade...mas nao eh mto bonito o lugar...e chegue cedo pra comer melhor

-Mergulhao, lugar lindo, principalmente a noite....tudo la eh mto bom...

-Pousada maravilha, mesmo que vc n fique la, va almocar um dia...a vista eh sensacional, e ve a praia do Sueste de fundo

-Tapiocaria(ao lado da igreja) melhor de Noronha, custa 7 reais (experimente a de carne seca com queijo coalho..mto bom)

-Varanda, restaurante mto bom tambem, o carro-chefe e a sinfonia maritima...uma mistura de frutos do mar..mto boa...mas se tem estomago fraco nao coma...pq realmente eh bem forte..

Por do sol...o tradicional eh ver no Boldro...mas o melhor mesmo eh ir no Forte( ao lado da praia do cachorro), sensacional...se der veja os dois...

Acho que eh isso, qualqier cosia so dar um toque....Abracos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...