Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Reservei na Pousada do Guilerme, a da Iris so depois do 24 q estaria disponivel.

R$ 100,00 a diaria.

Agora no inicio de Dezembro eu compro as passagens, ja estou planejando roteiros ate Salvador.

Uma pergunta sobre o Snorkel, la eles alugam junto as nadadeiras?

• Membros
Postado
Reservei na Pousada do Guilerme, a da Iris so depois do 24 q estaria disponivel.

R$ 100,00 a diaria.

Agora no inicio de Dezembro eu compro as passagens, ja estou planejando roteiros ate Salvador.

Uma pergunta sobre o Snorkel, la eles alugam junto as nadadeiras?

acabei de voltar de la, e em varios locais tem sim para alugar.

mascara c snorkel R$10,00

nadadeira R$10,00.

• Membros
Postado

Para os que estão querendo ir a Noronha, ai vão alguns dos preços:

Mascara e snorkel = R$10,00

Nadadeira = R$10,00

Colete = R$5,00

Passagem de ônibus = R$3,10

Mergulho pela Noronha divers (foi a mais barata que encontrei) R$300,00 (em dinheiro) p credenciado com aluguel do todo equipamento (exceto equipamento básico mascara, snorkel e nadadeira). O batismo não me lembro quanto estava.

Ilhatur (não fiz e não recomendo fazer, conheci a ilha toda sozinha a pé, de ônibus, pedindo carona e etc...) = + ou - R$70,00

Passeio de barco (blue marlin) = R$90,00 - não fiz esse passeio, tinha um conhecido com barco lá q me levou p fazer esse passeio.

Trilha longa do atalaia - fiz com o Jerry (recomendo um guia particular do que os das empresas, são muito mais prestativos, atenciosos, e conhecem bem a região) cobrou R$200,00 para as 3 pessoas. As empresas estão cobrando em media R$80,00 por pessoa - ele me buscou na pousada as 5:30 passamos no mirante dos golfinhos e depois fomos p o atalaia (é só mandar um papo nele, se for o caso da um pequeno a mais (disse q daria um a mais, mas como vendi minha câmera a ele acabou q nem me cobrou nada a mais) telefone: (81) 9688-7247 / 8774-9613 / 8171-4690. ele também aluga buggue (mais barato q nas empresas) e faz plana sub a R$70,00 por pessoa. as empresas estão cobrando na faixa de R$80,00 , 90,00.

Estou colocando umas fotos com os preços do mercado, pois nunca que iria decorar.

Bom os preços são basicamente esses.

bjs

Yo

20111116171034.JPG

20111116171048.JPG

20111116171100.JPG

• Membros
Postado

Nao achei tao caro as cervejas, e quase os mesmos precos que pago aqui nos bares, falta saber se em Janeiro a tabela vai ser outra!

Entrei na net e to vendo se vale ou nao comprar uma, pois vou precisar usar elas em Porto de Galinhas e em outros lugares, sem contar que o preco no final vai sair quase 6 por meia duzia no final!

yoyomn jah montou o relato?

• Membros
Postado
Nao achei tao caro as cervejas, e quase os mesmos precos que pago aqui nos bares, falta saber se em Janeiro a tabela vai ser outra!

Entrei na net e to vendo se vale ou nao comprar uma, pois vou precisar usar elas em Porto de Galinhas e em outros lugares, sem contar que o preco no final vai sair quase 6 por meia duzia no final!

recomendo comprar sim, pois mesmo tendo p alugar, minha irma nao conseguiu achar do numero dela (tudo bem q o tamanho era 34, mas é mais confortave, mesmo q vá gastar um pouco a mais, vale muito a pena!!!)

ainda nao consegui tempo p montar o relato completo, rs

tirei 10 dias de ferias, estou toda atolada de trabalho!! mas prometo q desse final de semana nao passa!!

• Colaboradores
Postado

Estou colocando umas fotos com os preços do mercado, pois nunca que iria decorar.

Ué, os preços ao invés de aumentarem desde que esive lá em 2009, baixaram??? Que engraçado isso!!! :)

[]'s,

Camila

• Membros
Postado

da uma olhada la depois, coloquei meu relato da viagem...

natal-e-fernando-de-noronha-10-dias-com-foto-t62397.html

bjs

• Membros
Postado

Ola galerinha, passei 15 dias agora em Noronha e vou colocar alguns informacoes ai pro pessoal, a maioria deve estar pelo forum,mas as vezes surge uma novidade.

Pousadas:

A maioria gira em torno de 200-300 reais...fiquei na Solymar (240), eh boa...limitada em alguns aspectos, mas vale a pena ficar, mto bem localizada...

Passeios:

-Fiz Ilhatur(custa em torno de 80), vale mto a pena..conhece 80% das praias, o resto sao as urbanas, da pra ver numa manha tranquilamente.O passeio dura o dia todo, e eh bem cansativo, mas vale mto a pena.Dica: se puder, entre dentro do carro, pq se ficar na carroceria vc fica no calor e em meio a poeira.

-Trilha do Atalaia(50 curta, 80 longa), esse passeio daria para fazer sem guia, pois eh bem simples, mas o IBAMA so autoriza com guia.A curta eh ir direto para a praia(mto linda vale a pena conhecer, via ate tubarao na piscina natural que forma), ai vc volta e faz a longa...a pior parte eh andar sobre 2km de pedras soltas...mto irritante...nao gostei...valeu pelas fotos, mas pense bem antes de fazer, a parte das pedras eh bem chata mesma..detalhe:nao passe protetor solar, senao vc n entra na agua

Mergulhos

-A noronha divers eh a mais em conta(fiz todos com ela), a Atlantis eh a que tem melhor estrutura, e a aguas claras eh a representante oficial da PADI....o equipamento basico eles fornecem na aguas claras, nas outras nao...Se for credenciado..faca o mergulho Noturno...eh muuuuuto bom...ve 4x mais animais do que pelo dia...

Taxi la eh bem caro, eles cobram por trechos, se tiver tempo, pegue onibus...existem 2 na ilha..e a cada 30min vc pega um q levara para qualquer canto da ilha

Rappel

-Poucos conhecem pq nao tem muita divulgacao....Eh imperdivel pra quem gosta...o passeio eh feito pelo Neto da ATM, vc pode encontra-lo a noite(19h) la no projeto Tamar....ai vc marca o dia c ele...pode descer de 25 ou 50m no Piquinho, eh o 2 lugar mais alto da Ilha(perde pra morro do Pico) e da pra ver toda ilha...incrivel

Vida noturna

So tem 2 lugares bons e que alternam...Bar do Cachorro(maioria dos dias....tem dia de forro, maracatu, etc) e pizzaria(ao lado da Igreja-toca reggae e tem banda ao vivo)

Comida

-Flamboyant da pra comer por kilo la a tarde e a noite eh a la carte( experimente a sobremesa Cartola...mto boa)

-Jacare, esse eh pra kem ker economizar...17 reais come a vontade...mas nao eh mto bonito o lugar...e chegue cedo pra comer melhor

-Mergulhao, lugar lindo, principalmente a noite....tudo la eh mto bom...

-Pousada maravilha, mesmo que vc n fique la, va almocar um dia...a vista eh sensacional, e ve a praia do Sueste de fundo

-Tapiocaria(ao lado da igreja) melhor de Noronha, custa 7 reais (experimente a de carne seca com queijo coalho..mto bom)

-Varanda, restaurante mto bom tambem, o carro-chefe e a sinfonia maritima...uma mistura de frutos do mar..mto boa...mas se tem estomago fraco nao coma...pq realmente eh bem forte..

Por do sol...o tradicional eh ver no Boldro...mas o melhor mesmo eh ir no Forte( ao lado da praia do cachorro), sensacional...se der veja os dois...

Acho que eh isso, qualqier cosia so dar um toque....Abracos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...