Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde pessoal minha primeira postagem aqui!

Tentei procurar informacao mas nao encontrei, minhas ferias eu estava programando de ir para Fernando do Noronha, seria la pelo dia 20 de janeiro com permacencia de 5 dias na ilha, pesquisei sobre hoteis para apenas uma pessoa e achei precos de R$150.00 a R$ 250.00 em media por dia, claro que tem os de 600.

Ate ai tudo bem, hoje atarde saio da CVC com uma grande decepcao, fui ver se eles tinham algum pacote sobre a ilha e tudo mais, mas fiquei ::ahhhh:: quando me falaram do preco da passagem de aviao para a ilha, R$ 1.300.00 ida e volta. A minha passagem de Curitiba a Recife custa R$ 1.600.00 e me cobram quase o mesmo valor por 300 km soh de voo?? os caras sao ::dãã2::ãã2::'> da cabeca!

Gostaria de informacoes sobre ir para a ilha de Barco, alguem sabe como funciona isso??

Pq por esse preco eu sinceramente prefiro viajar para outros lugares como Matchu Pitchu ta vida!

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde pessoal minha primeira postagem aqui!

Tentei procurar informacao mas nao encontrei, minhas ferias eu estava programando de ir para Fernando do Noronha, seria la pelo dia 20 de janeiro com permacencia de 5 dias na ilha, pesquisei sobre hoteis para apenas uma pessoa e achei precos de R$150.00 a R$ 250.00 em media por dia, claro que tem os de 600.

Ate ai tudo bem, hoje atarde saio da CVC com uma grande decepcao, fui ver se eles tinham algum pacote sobre a ilha e tudo mais, mas fiquei ::ahhhh:: quando me falaram do preco da passagem de aviao para a ilha, R$ 1.300.00 ida e volta. A minha passagem de Curitiba a Recife custa R$ 1.600.00 e me cobram quase o mesmo valor por 300 km soh de voo?? os caras sao ::dãã2::ãã2::'> da cabeca!

Gostaria de informacoes sobre ir para a ilha de Barco, alguem sabe como funciona isso??

Pq por esse preco eu sinceramente prefiro viajar para outros lugares como Matchu Pitchu ta vida!

marcelus. acabei de voltar de noronha (depois vou postar o meu relato de la), comprei tudo por conta sem agencia.

consegui varias promoções, o que você pode faxer é ir da sua cidade para recife ou natal e de la pegar um voo para noronha, foi o que eu fiz, fui do rio para natal - de natal p noronha. na voltar fui p recife e depois p o rio. peguei uma promoção de noronha p recife por 220 reais e de recife p o rio 260. de uma pesquisada que vale mais comprar a passagem separada, vc economiza mais do que comprando por empresas...

Link para o comentário
  • Membros

Monta o seu relato que eu quero ver!!

Eu nao pensei que sera um absrudo como esse a passagem, procurei na TRIP e na GOL e realmente tah caro demais, vou ter que esperar alguma promocao demadrugada, se achar comprar e so depois montar minha viagem, pq realmente vou ficar dependendo disso, jah peguei algumas informacoes com pousadas.

Alguem sabe sobre como se locomover na ilha, vi aluguel de carro, mas achei caro demais, tem onibus que te leva de um lado ate o outro da ilha?? Carona e algo facil?? Estou para comprar um Skate eletrico, pensei em usar ele para passear na ilha, mas a mulher da CVC me falou que tem muitas subidas e descidas coisa que dificultaria e muito andar com ele por lah!

No aguardo!!

Link para o comentário
  • Membros
Monta o seu relato que eu quero ver!!

Eu nao pensei que sera um absrudo como esse a passagem, procurei na TRIP e na GOL e realmente tah caro demais, vou ter que esperar alguma promocao demadrugada, se achar comprar e so depois montar minha viagem, pq realmente vou ficar dependendo disso, jah peguei algumas informacoes com pousadas.

Alguem sabe sobre como se locomover na ilha, vi aluguel de carro, mas achei caro demais, tem onibus que te leva de um lado ate o outro da ilha?? Carona e algo facil?? Estou para comprar um Skate eletrico, pensei em usar ele para passear na ilha, mas a mulher da CVC me falou que tem muitas subidas e descidas coisa que dificultaria e muito andar com ele por lah!

No aguardo!!

marcelus, fiquei 6 dias la.

nao aluguei buggue e nem fiz ilha tur, conheci tudo!!!

la vc consegue pegar muita carona e tem uma linha de onibus (R$3,10 a passagem) uma unica linha q passa por toda a BR (ida e volta).

tem varias subidas la sim, mas nada impossivel de andar!

Link para o comentário
  • Membros
e ae marcelus, tdo bem? tenta comprar a passagem pela tam direto para noronha que sai mais em conta. ao inves de comprar de curitiba ate recife e recife noronha liga na tam (no site normalmente nao tem disponivel porque eles utilizam aeronave trip) e compra direto curitiba - noronha. sai mais em conta

abraço

Valeu pela dica, vou ver isso.

Refeicao por lah vai sair na media de quanto??? Jah que a pousada so serve cafe da manha!?

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

Estou planejando uma viagem pra Fernando de Noronha em janeiro.

Primeiro gostaria de agradecer a todos que postaram todas essas dicas muito, muuuuito úteis!!!! Acabei de ler as 49 paginas do tópico (ufa!) e anotei váaarias dicas que estão me ajudando muito a montar meu roteiro e tirar muitas dúvidas que eu tinha.

Eu andei ligando pra algumas pousadas recomendadas aqui no forum e a mais barata que eu encontrei foi a Pousada do Guilherme (a Iris não tem quartos disponiveis no periodo que eu vou e me recomendou essa) e apesar de ter lido algumas pessoas comentando, não vi nenhum relato falando mais sobre a pousada (do Guilherme). Então se alguém que ficou lá puder responder e dizer se é ok, limpa, etc e se você recomendaria, ou se acha que é melhor pagar um pouco mais e ficar em outra pousada seria ótimo :D

Uma outra dúvida é se tem alguma palestra/documentario em inglês pra turistas gringos? Ou se é tudo só em português mesmo...

Valeu!!

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal!

Estou planejando uma viagem pra Fernando de Noronha em janeiro.

Primeiro gostaria de agradecer a todos que postaram todas essas dicas muito, muuuuito úteis!!!! Acabei de ler as 49 paginas do tópico (ufa!) e anotei váaarias dicas que estão me ajudando muito a montar meu roteiro e tirar muitas dúvidas que eu tinha.

Eu andei ligando pra algumas pousadas recomendadas aqui no forum e a mais barata que eu encontrei foi a Pousada do Guilherme (a Iris não tem quartos disponiveis no periodo que eu vou e me recomendou essa) e apesar de ter lido algumas pessoas comentando, não vi nenhum relato falando mais sobre a pousada (do Guilherme). Então se alguém que ficou lá puder responder e dizer se é ok, limpa, etc e se você recomendaria, ou se acha que é melhor pagar um pouco mais e ficar em outra pousada seria ótimo :D

Uma outra dúvida é se tem alguma palestra/documentario em inglês pra turistas gringos? Ou se é tudo só em português mesmo...

Valeu!!

ola da uma olhada na poudada da helena, foi onde fiquei, acabei de voltar de noronha. essa pousada o pessoal é muito legal, super atencioso, a pousada é bem simples, porem limpinha ea localização é excelente!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu consegui economizar cerca de 600 Reais indo do RJ para Recife e Recife Noronha pela Gol, se eu fosse direto pela TAM seria 600 Reais mais caro, vou ficar na Pousada da Iris 100 Reais a diária em quarto privado com Frigo bar e posso usar a cozinha já paguei tudo inclusive o IBAMA q não alivia nem brasileiro ::mmm:::mmm:::mmm: , quem vai em janeiro vai ter mais dificuldade e pagar mais caro afinal é alta estação, por isso eu só tiro férias em Março e Setembro, Dezembro faço apenas uma pausa e uma viagem de uma semana para fechar o ano, ano este q abri com chave de Ouro e vou fechar tb com a mesma chave, afinal foram 28 dias no México com direito ao Mar do caribe, e agora F de N Eta vida chata esta vida de mochileiro!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Pow vou tentar ler tudo e pegar mais dicas. sobre a pousada so isso? caraca eu tava feliz com as de 250 reais haha.

Realmente vou esperar alguma promocao pq so to achando de 900 reais para cima. Muitoa cara por apenas 300 km e a minha vontade ainda e de alugar um carro por 5 dias e ir de natal ate salvadir, tenho casa em recife, natal e salvador so falta Porto de Galinhas.

Mas vou acompanhando o topico.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...